Paladino retribuiçao q arma usar?

Paladino Tauren 90
4180
os paladino de dano devem usar macas ou espadas de duas mãos pq a espada da mais dano ,e o dano é o objetivo do paladino de retribuição?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9840
os paladino de dano devem usar macas ou espadas de duas mãos pq a espada da mais dano ,e o dano é o objetivo do paladino de retribuição?

Depende da espada e da maça. No geral, a arma que lhe der mais estatísticas favoráveis. No End Game também, mas algumas raças (não é o seu nem o meu caso) tem bonus de aptidão ao usar certas armas, caso no qual deve-se privilegiar esse tipo (comparando-se armas semelhantes).
Responder Citar
Paladino Draenei 90
7845
Depende também qual seu estilo de jogo, PVP ou PVE
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
15955

Errado. Não tem nenhum padrão assim entre as armas, espadas não dão mais dano. Geralmente, entre armas de mesmo nível, o máximo que muda é uma ter um dano mínimo mais alto que a outra enquanto seu dano máximo é menor, mas o DPS é o mesmo, por vezes minimamente diferente.

mas algumas raças (não é o seu nem o meu caso) tem bonus de aptidão ao usar certas armas, caso no qual deve-se privilegiar esse tipo (comparando-se armas semelhantes).

This.

Depende também qual seu estilo de jogo, PVP ou PVE

What? Não, não depende.

Em suma, nem uma nem outra dá mais ou menos dano, vc só deve privilegiar um tipo se sua raça tiver bônus com aquele tipo. Como não é o seu caso, use oq achar mais bonito (se bem que com o atual esquema de xmog tanto faz).
Se por acaso vc se deparar com um caso de ter 2 armas de mesmo nível e que, uma dê mais dano e a outra mais atributos, opte pela que dá mais dano, o dano base da arma é mto importante pra paladino, mas acho difícil vc se deperar com tal situação.
Editado por Dølgare em 31/07/2013 21:41 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8225
Eu prefiro Maças mas só pela aparência. Usa a que te der mais atributos! sempre!

Orcs tem 5% a mais de aptidão em Machados mas Paladinos não podem ser Orcs então não nem da certo né ? aushau

[OFF] A menos que você queira ser Tank então a melhor raça é Tauren porque tem bônus, no atributo de vida. WTF ? lol [/OFF]

Abraço!
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
6425
Sou Dwarf e tenho bônus de 1% em aptidão com Maças. Portanto priorizo sempre maças. Mas como nem sempre é possível obtê-las, eu acabo usando machados/espadas etc, até conseguir uma maça, que seja de mesmo nível ou bem perto pelo menos.

E sobre a aparência não há o que comentar, transmog ta aí pra isso, e agora você pode transformar maça em espada, machado em espada etc...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]