Coletânea de Assuntos Repetidos

Caçadora Elfa Sangrenta 91
13630
Está cansado de ver discussões de assuntos repetidos? Gostaria de quotar textos de discussões anteriores para enriquecer novos debates? Quer postar uma dúvida sobre um assunto, mas tem preguiça de pesquisar (-.-)? Quer ajudar um tópico a ser trancado pelos CMs por ser a enésima vez que tal discussão se dá? Ou gostaria de simplesmente conhecer conteúdo do fórum de maneira simples, mas se perde na pesquisa (ou você é preguiçoso, denovo -.-)?

Seus problemas ACABARAM. \o/

Neste tópico, o objetivo é listar links contendo as discussões e debates de assuntos que se repetem constantemente nos fóruns de WoW no Brasil. A ideia é que possa ser usado como referencia para análises de discursos já feitos pelos usuários do fórum, guia para "novatos da aba Geral" verem se suas duvidas ou ideia de discussão que já não foram debatidas, agregar conhecimento sobre as discussões antigas para realçar argumentos de novas discussões e ajudar a despoluir o fórum com discussões já feitas.

Não desejo gerar pás de ouro, mas se existe um tópico para tal discussão, há não ser que tenha alcançado o limite de postagens, não seria melhor permanecer a discussão nele ao invés de poluirmos o fórum com assuntos já discutidos?

Além disso, por conter também Tópicos trancados por N motivos, essa coletânea permitirá analisar os próprios debatedores mais antigos do fórum, vendo a evolução de seus argumentos e comprovando se certas pessoas são o "câncer do fórum" ou se apenas são mal interpretados. Para os prudentes, eu garanto: É uma ótima experiência social.

Se você souber de um tópico contendo um assunto repetido na lista, favor comentar nos post abaixo que eu editarei assim que puder. Desde já agradeço a atenção e espero que esta coletânea seja útil (de alguma forma).

Enfim, vamos aos tópicos?

• 1 - Discussões sobre: Garrosh e o novo Warchief

• 2 - Discussões sobre: Ilha Perene, Mimimi de Ordos e Moedas Sangrentas

• 3 - Discussões sobre: Pedidos de Novas Classes, Demon Hunters, Bardos, etc

• 4 - Discussões sobre: Especulações sobre a Próxima Expansão e Warlords of Draenor

• 5 - Discussões sobre: Remodelagem e Novas Skins

• 6 - Discussões sobre: MIMIMI TBC, Nostalgia e Dificuldade do jogo

• 7 - Discussões sobre: Reinos RP no Brasil e falta de RP nos Reinos

• 8 - Discussões sobre: Preconceito e desrespeito com Brasileiros

• 9 - Discussões sobre: Transmog ou atualização de Armas Lendárias

• 10 - Discussões sobre: Casa para os Jogadores e Guildas

• 11 - Discussões sobre: PvP low level

• 12 - Discussões sobre: World PvP e Low Level Ganking
  • Editado por Acannia em 03/02/2014 00:59 BRST
    Responder Citar
    13630
  • 13 - Discussões sobre: Projeto Titan

• 14 - Discussões sobre: Polêmicas da Loja Online, WoW Free-to-Play ou P2W?

• 15 - Discussões sobre: Servidor Offline, Manutenção, Meus 15 Centavos, etc

• (PS: Não coloquei todos os tópicos de Manutenção mesmo porque deram mais de 3.652 resultados, e eu não sou paga pra isso. Isso já serve de amostra... -.-
    Demais resultados seguem neste link: http://us.battle.net/wow/pt/search?q=Manuten%C3%A7%C3%A3o&f=post )

• 16 - Discussões sobre: Missões Diárias / Daily quest

• 17 - Discussões... não... na verdade são os nada saudáveis: RAGEQUIT TOPICS. \o/ (Aprecie com moderação)

• (Boa parte dos tópicos de ragequit ou foram apagados ou completamente editados, o que dificulta a busca. Se você tem um tópico ragequit para relatar, favor comentar nos posts, ok?)

• 18 - Discussões sobre: Latency e Servidor no Brasil

• 19 - Discussões sobre: Novas Raças no WoW

• 20 - Discussões sobre: Classes OP, PvP desbalanceado, Vitórias e derrotas de Facções

• 21 - Discussões sobre: Patch 5.4

• 22 - Discussões sobre: South Park (Make Love no Warcraft)

• 23 - Discussões sobre: "WoW Killers"

• 24 - Discussões sobre: Formas de ganho de gold no PvP

• 25 - Discussões sobre: Profissões consertam equipamentos

• 26 - Discussão sobre: BGs Deathmatch (Combate Mortal ou Vitória por Kills)

• 27 - Discussões sobre: Desiquilíbrio de reinos e transferências gratuitas

• 28 - Discussões sobre: Blizzard Store Brasileira

• 29 - Discussões sobre: Nova(s) Facção(s)

• 30 - Discussões sobre: Filas no Azralon

• 31 - Discussões sobre: Configurações de PC

• 32 - Discussões sobre: Sugestões e Críticas ao Programa MVP

• 33 - Discussões sobre: Instant 90 do WoD
  • Editado por Acannia em 03/02/2014 14:27 BRST
    Responder Citar
    Caçador Worgen 90
    6130
    Servidor RP
    Jogo virou pay-to-win
    Preconceito em dungeons
    PvP low level
    Responder Citar
    MVP
    Bruxo Elfo Sangrento 94
    19910
    "O Jogo está fácil mesmo que eu não tenha feito nada de difícil, outros que o fazem e postam no youtube mostram que está fácil ja que o que os outros fazem automaticamente contam para o que eu fiz de first try."
    Editado por Chéquer em 29/07/2013 11:58 BRT
    Responder Citar
    13630
    Valeu Aeroshooter pela observação. Colocarei os links com tais assuntos em breve ^^
    Responder Citar
    13630
    "O Jogo está fácil mesmo que eu não tenha feito nada de difícil, outros que o fazem e postam no youtube mostram que está fácil ja que o que os outros fazem automaticamente contam para o que eu fiz de first try."

Fato, se repete muito. Listei esse tipo de tópico na parte 6, de MIMIMI TBC, Nostalgia e Dificuldade do jogo. Acontece direto. xD
    Responder Citar
    MVP
    Cavaleira da Morte Humana 90
    16325
    Transmog de lendárias. Se bem que não vejo tantos tópicos assim ultimamente.
    Responder Citar
    MVP
    Guerreira Draenaia 100
    16585
    Muito bom xD
    Merece um fixo!
    Faltou aí 'casas para players'
    tem trocentos tópicos sobre isso, o problema eh q eles tem alguns títulos diferentes
    Responder Citar
    13630
    Valeu Kick e Karýn. Vou tentar incluir os links dessas discussões também.
    Responder Citar
    Ladino Elfo Sangrento 90
    13725
    /clap

Melhor tópico do mês, quiçá, do ano!
    Editado por Jekkvallar em 29/07/2013 12:42 BRT
    Responder Citar
    Paladino Humano 100
    12845
    servidor vanilla.
    Responder Citar
    Bruxa Goblina 90
    10520
    Os tópicos do pessoal dando ragequit do jogo estão em alguma das categorias? :S
    Responder Citar
    Mago Troll 90
    11705
    Votei fixo, porque realmente enche entrar nesse forum e ver tópicos quase que diários dos mesmos assuntos de sempre.
    Responder Citar
    Bruxo Humano 90
    11970
    Votei fixo.
    Editado por Mozani em 29/07/2013 12:40 BRT
    Responder Citar
    Ladino Elfo Sangrento 90
    13725
    29/07/2013 12:37Citação de Neiroolg

Pois é, ta cheio, poderia ter uma categoria do tipo "gente que ameaça o cancelamento por causa do pvp"
    Responder Citar
    13630

Bem, não sei se podemos categorizar isso, né? rsrs
    Essa história de desistir de WoW era bem mais comum no passado, atualmente ainda se vê, mas na maioria das vezes está subentendida em outra categoria (pvp do 5.3, nostalgia e dificuldade do jogo, etc)

/clap

Melhor tópico do mês, quiçá, do ano!

Valeu Jekk ^^

servidor vanilla.

Bem, vou começar a pesquisa e logo a colocarei se for muito grande a quantidade de tópico relativos. Mas eu acho que isso se encaixa nas Discussões do tipo 6. xD
    Responder Citar
    Sacerdotisa Pandarena 90
    14370
    T-Up!

http://fc09.deviantart.net/fs71/i/2012/351/c/6/seal_of_approval_by_magnaen-d5oa99s.jpg
    Responder Citar
    Paladina Elfa Sangrenta 90
    9370
    29/07/2013 12:43Citação de Jekkvallar
    Pois é, ta cheio, poderia ter uma categoria do tipo "gente que ameaça o cancelamento por causa do pvp"

RECLAMAR PRA QUE? CANCELEM
    Responder Citar
    Ladino Elfo Sangrento 90
    9995
    -Preconceito por ser br
    -servidores com cada expansão
    -nagas como raça
    -kero diemon rãnter gemt
    -Shield Slam do warrior em low level

Tópicos que deveriam existir mas não existem:

-Monks DPS terem desvantagem absurda em qualquer modalidade do jogo
    -Warlocks terem o auto-heal, sustentação e dano mais efetivos levando em conta o leveling e o resultado final (e vocês estão ouvindo isso de um)
    -A blizzard continuar insistindo em colocar quests de 40 minutos junto com quest simples em pleno 2013, onde qualquer jogo que for minimamente caprichado dá um pau em WoW se formor levar em conta a tecnologia atual (eu estou falando de capacidade, não de fatos). Nesse cenário critico, eles vão te colocar uma daily de 0/20 itens com 15% de drop.
    -Depois eu ponho mais
    Responder Citar
    Bruxo Humano 100
    11280
    /clap /clap
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]