Coletânea de Assuntos Repetidos

Mago Humano 100
16855
Mage Wira aprova este tópico.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20590
Carimba Arnaldo que ESTE TÓPICO É LEGAL!
Responder Citar
Maga Humana 100
9545
Curtido e fixado.
Responder Citar
Paladina Humana 91
14025
Bom, muito bom x)
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
ae coloca os de manutenção aqui .
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
14720
ae coloca os de manutenção aqui .

Coloquei apenas alguns... são mais de 500 tópicos sobre esses ( e pelo menos 3.250 referencias)... o importante é perceber o quão repetido já foi esse assunto.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 81
455
Pra economizar espaço você poderia simplesmente colar o resultado da busca por "manutenção" e "servidor off" 8D
Responder Citar
14720
Pra economizar espaço você poderia simplesmente colar o resultado da busca por "manutenção" e "servidor off" 8D

HUE, boa ideia Neshka. xD
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 51
6710
Poderia ter os 10 melhores tópicos de flame.
Responder Citar
14720
Selbstdenkar:
Poderia ter os 10 melhores tópicos de flame.

hmmm... Uma ideia para o futuro. Porém, aqui meu objetivo neste tópico não é relembrar a baixaria, mas evitar assuntos repetitivos. Os flame wars que aparecem nos tópicos são um bônus. (hue)
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
amigos votem fixo e deem like, o tópico merece.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
7150
Curtido. Chuck Norris aprova:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSaUCoktPk3ecAs2rtj7i5xek1qbG6YxeaBSEIc8KQbuLzqt8t7JA
Responder Citar
Caçadora Pandarena 100
13570
Tópico interessante,ajuda as discussões serem mantidas em apenas um tópico,e não em vários sobre o mesmo assunto
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11900
29/07/2013 21:05Citação de Joaoemanuel
*Obs.: Ei quando fizerem novas mudanças no fórum não tem como olha este bug do espaço adicional em comentários citados? Sério é um saco e nem sempre lembramos de tirá-lo para aparecer o nome do jogador que está sendo citado.

Só eu que não sabia disso até agora ? D:
Responder Citar
Ladino Goblin 29
2005
Boa iniciativa! Seria bom ficar fixo mesmo para ser consultado antes de alguém abrir um tópico!
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
o.O vida pra que
nao tem problema de vira pá de ouro nao?
Editado por Kalachnikovs em 31/07/2013 19:07 BRT
Responder Citar
Caçadora Trolesa 81
455
o.O vida pra que
nao tem problema de vira pá de ouro nao?

O intuito dessa coletânea não é incentivar pá de ouro, e sim mostrar que várias ideias "inéditas" e vários assuntos já foram discutidos e já estão batidos.

Isso evita que daqui a uma semana apareça alguém com um tópico como "Já sei! Que tal caçadores de demônios?" e a discussão seja repetida com os mesmos argumentos ad infinitum.
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
10870
Isso evita que daqui a uma semana apareça alguém com um tópico como "Já sei! Que tal caçadores de demônios?" e a discussão seja repetida com os mesmos argumentos ad infinitum.

Pra ser bem sincero
eu duvido que parem de criar esses tópicos

mas achei válido , curti.
Responder Citar
14720
Pra ser bem sincero
eu duvido que parem de criar esses tópicos

mas achei válido , curti.

Concordo que realmente eles não vão parar. Eu não criei com tamanha fé de que conseguiria um feito desses.
Mas, ainda assim, creio que posso pelo menos conscientizar os jogadores maduros e alguns novatos prudentes do fórum além de ajudar a apontar aqueles que possuem uma conduta negativa no fórum pelo histórico de posts.

Preferencialmente, gostaria que até se evitasse diálogos com aqueles que, pelo histórico, demonstram que não tem disposição para conversas sadias.

Porém, o meu foco mesmo foi trazer a tona assuntos repetidos sendo desestimulados a discussão, exceto se novos fatos forem levantados em relação aos mesmos (e nesse caso, o tópico aqui poderia ser usado para material de referencia argumentativa).
Mas, como disse a Neshka, o objetivo mesmo é evitar que: "a discussão seja repetida com os mesmos argumentos ad infinitum." Eu mesmo não suporto isso, e tenho certeza que uma boa parte da comunidade adoraria que tais tópicos não existissem...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]