Por que minha conta battle.net é bloqueada direto?

Caçador Elfo Noturno 81
1000
É o seguinte, minha conta foi bloqueada três vezes quando eu tentei logar no site da battle.net pelo meu iPad, e o mesmo aconteceu TODAS as vezes em que eu loguei na armaria móvel do WoW. E eu gostaria de saber porque isso ocorreu.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 81
455
Se você não tem um autenticador a sua conta pode ser frequentemente bloqueada por mudanças no padrão de acesso. Isto é, se você loga de uma máquina/IP novo o sistema de segurança pode pensar que alguém está tentando usar a sua conta sem permissão e bloqueá-la.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4488939297
https://us.battle.net/support/pt/blog/10310775/
Responder Citar
Então...
Apenas para completar a informação cedida pela Neshka:
Toda vez que vc acessar sua conta de uma máquina com padrões diferentes do seu ultimo acesso, sua conta será automaticamente bloqueada, devido ao padrão de segurança do jogo, isso pode ser resolvido facilmente se você adicionar um AUTENTICADOR à sua conta, é fácil, rápido e acaba com este problema inconveniente e necessário de segurança em sua conta.

O Autenticador está disponível para Iphone e Android e é super simples de utilizar!!! eu mesmo uso e recomendo, acaba com esta palhaçada de travamento e é mais uma segurança para sua conta... sem falar que, ao adicionar o autenticador, você ganha um petzinho raro bacana.

Abraçoooooo...

Edit: não acaba com os travamentos, mas, quando travar você pega o código de destravamento no seu celular(offline) e destrava na hora.
Editado por Carløz em 03/08/2013 11:12 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
4215
Então, eu tenho o digipass da battlenet, mesmo assim minha conta e bloqueada sem sequer pedir o codigo gerado pelo autenticador cada que tento inciar a armoria desde o IPAD.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]