qual melhor especialização para ser tank? PVP

Paladino Elfo Sangrento 48
3680
Ola pessoal, estou começando a jogar de tanker.
Entao estou com uma dúvida,
Qual é a melhor especialização para jogar de tanker no PVP

Retri, holy ou protection.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
Bom para jogar de tank vc pode pegar tank.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11125
Retri - Dps, Holy - Healer, Protection - Tank.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11550
Tem um equívoco na própria pergunta.

O "Tank" no PvE é o personagem montado para ter resistência aumentada e forçar os inimigos a ataca-lo ao invés de seus companheiros.

No PvP não existe mecânica para forçar um inimigo a te atacar, dessa forma, não existe Tank.

O que existe são jogadores que usam a specialização de proteção em PvP para determinadas funções no PvP. Por exemplo, um guerreiro de proteção (especialização de Tank PvE) poderá ser o "flag carry" ou porta-bandeiras de um time de campos de batalha em PvP. Isto é viável pois guerreiros de proteção tem cooldowns defensivos fortes e alta mobilidade, que os possibilita portar a bandeira de modo eficaz. De modo análogo, há o uso de DKs em blood spec em diversas modalidades de PvP pois a auto-cura de blood DK's independe da seu buff de vengeance, o tornando um inimigo bastnante difícil de matar.

Eles não são tanques. Eles não forçam o inimigo a atacá-los, nem protegem de modo significativo os seus aliados. O guerreiro é um Flag carry e o blood DK é um DPS difícil de matar, nesses exemplos. Mas jamais "Tank's".

O que é importante de se observar é que a utilização das especializações tradicionais de Tank PvE no PvP é feita para casos específicos nos quais existe alguma contribuição prática para o time de PvP em ter um jogador dessa especialização. Elas não são "sempre úteis" no PvP do modo que DPS ou healers são.

Aqui entra o ponto chave: Paladinos de proteção não tem um skillset que os torne útil em PvP de nível máximo. Pode-se até usar a spec prot em bgs de level baixo, mas em níveis altos ela já se torna fraquíssima em todos aspectos.

A sobrevivência de paladinos é altamente dependente de um vengeance alto (E vengeance não existe em PvP desde o patch 5.1), de uma rotação que te forneça o buff de escudo
íntegro (Que é impossível no caos do PvP), e não tem um forte conjunto de habilidades de mobilidade. Eles são pouco resistentes se comparados a DK's blood, pouco móveis comparados a guerreiros prot, e causam um dano irrisório se comparados a qualquer classe.

Dessa forma, no PvP, as specs de paladino são:
Ret: DPS
holy: Healer.
Prot: Noobs.
Editado por Davien em 07/08/2013 14:04 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4575
este tópico fez o meu dia
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8225
Protection(Proteção) é a especialização para Paladinos que querem tankear tanto no PVP quanto no PVE. ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]