PALADINO INICIANTES

Paladino Elfo Sangrento 90
1255
Ola galera, comecei no world of warcraft hoje e escolhi como main o paladino pois pelo o que eu vi ele é um cara que se mantem muito tempo vivo no pvp onde é o meu foco, porém esse foco só vai poder ser seguido em leveis altos.. por enquanto meu jogo vai ser 90% pve, para conseguir upar e conseguir fazer dinheiro e itens. A minha duvida é em questão das arvore de talentos, sei que existe uma pra Tankar, uma pra Dano e uma pra Cura. Mas não sei em que pontos colocar e em todos os topicos que eu encontro eu não entendo nada por ser novato no jogo e o sistema daqui ser totalmente diferente dos outros MMORPG que eu joguei antes. Então queria que primeiro vocês dissessem:

Que arvore você decidiu seguir no seu paladino e porquê?

Qual é a sua avaliacão da sua arvore no PvP e no PvE?

Se já testou outras tree, qual você achou melhor pra PvP? PvE? Qual você acha a mais balanceada?

E por ultimo, qual você recomenda para jogadores novatos?

E se possivel deixe o link de como você distribuiu seus pontos. Creio que vai ajudar muitos paladinos que como eu não estão compreendendo as arvores e suas caracteristicas. Agradeco desde já pessoal!
Editado por Storkwar em 08/08/2013 18:13 BRT
Responder Citar
12665
Como ninguém respondeu ainda, vou te ajudar.

Até hoje, sempre fui Retribuição, quando criei esse char, a árvore de talentos era diferente, e possibilitava uma mesclagem, então eu tinha montado uma de Retribuição misturada com Proteção, para facilitar eu fazer missões (hoje em dia não é mais possível).
Resumindo, sempre gostei de Retribuição.

Qual é a sua avaliação da sua árvore no PvP e no PvE?

Na minha opinião está bom, mas vale lembrar que Paladino Ret, precisa de gear (itens) boa para ir se sobressaindo sobre outras classes. Em arena é uma ótima classe, já que oferece um bom suporte e curas pro time, além do dano alto no "burst" (Skills como Ira Vingativa e o Guardião).
No Pve o dano é muito bom no burst e razoável fora dele, mas o Ret se mantém entre os melhores melee DPS's.

Se já testou outras tree, qual você achou melhor pra PvP? PvE? Qual você acha a mais balanceada?

Pra PvP, as únicas viáveis são Retribuição e Sagrado, cada uma exerce uma função diferente, Retribuição - dano, Sagrado - Cura, no PvP, healers são muito requisitados, mas digo para você testá-las e jogar com a que você gosta. Quanto ao PvE, as 3 são boas, jogue com a que você gostar de exercer função, Ret - Dano, Proteção - Tank, Sagrado - Heal.

E por ultimo, qual você recomenda para jogadores novatos?

Recomendo Proteção ou Retribuição. Para novatos, jogar de Tank facilita muito subir de nível, já que até o lvl 80, o dano do tanker é muito bom, facilitando muito em fazer missões, fora a sobrevivência que é boa, além de entrar rapidamente em masmorras.
No meu caso eu upei direto de Retribuição, já que eu sabia que era essa a espc. que iria jogar.
Responder Citar
2410
muito bom amigo !
Responder Citar
Paladina Taurena 90
5690
Amigo, uma coisa que tu precisas saber sobre Paladinos. Nós somos guerreiros(as) abnegados, o que significa que na maioria das vezes você salvará o mundo e ninguém vai te dar crédito nenhum por isso. As vezes vão até reclamar de ti, porque não deu aquele dps monstro, cura monstro ou simplesmente morreu tentando proteger algum infeliz que não deu conta de correr quando precisava.

Não espere brilhar como o astro mais exuberante da raide ou da bg. Alias, espere o oposto se pretender jogar de Retribution. A especialização ainda sofre preconceito porque é um clássico "Jack o'all Trades"... bom em tudo, mestre em nada.

Se você for capaz de suportar isso então Paladino é tua classe.

No mais. A classe como um todo está bem melhor do que antigamente. Mais simples e mais divertida. PvP é mandatório que jogue de Retri ou Holy, porque infelizmente Prot não tem o que é preciso. PVE, Prot se sobressai, Holy é ótimo e Retri engana bem.

Para novatos recomendo o que te agradar mais. Sério, se você nasceu com sangue nos olhos vá de retri. Se o que te agrada mais é ser útil, jogue de prot. Se o teu negócio é trabalhar em equipe vá de Holy.

Experimente. É o único jeito de descobrir.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5340
Um guia para paladinos retribuição (dps) com foco PvP que eu indico e é simples ;)
(se você souber inglês)

http://www.noxxic.com/wow/pvp/paladin/retribution

Edit: se por acaso você mudar de ideia e decidir ir para a Aliança do Nemesis, me procure ingame que te dou uma força ;)
Editado por Homix em 29/08/2013 23:27 BRT
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
3865
Não espere brilhar como o astro mais exuberante da raide ou da bg

tenho um pala 90 e realmente é deprimente
Responder Citar
Paladino Humano 90
5580
08/08/2013 18:06Citação de Storkwar
pois pelo o que eu vi ele é um cara que se mantem muito tempo vivo no pvp

UHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUH essa foi ótima!

Agora falando sério.... Pala não bate e nem cura muito, se você quer isso, esquece.

o Boitatah disse tudo no coment dele. Sem mais.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8225
Para PVP eu já joguei de Healler e de DPS. Gosto das duas só que por ser meu main precisava fazer as quests e tudo mais, então fiquei com Retribuição: DPS.

Qual é a sua avaliacão da sua arvore no PvP e no PvE?
Na seleção de lvl 15 eu escolhi o talento: O longo braço do rei. Escolhi esse porque de Paladino é difícil chegar no oponente, quando é uma classe a distância ou quando o inimigo esta correndo. O talento: Velocidade da luz é ótimo só que depois quando estiver em recarga você fica sem mobilidade :( e o busca de Justiça não me agradou(talvez pra PVE).

Na seleção de lvl 30 eu escolhi o talento: Punho de justiça. Escolhi este talento pela falta de controle do Paladino. Se você quiser mais uma skill de controle pega o talento: Contrição. O peso de culpa não me agradou muito mas é legal.

Na seleção de lvl 45 eu escolho o talento: Curador Abnegado. Escolhi este talento porque se você usar a skill Julgamento 3 vezes, você pode dar uma cura forte e de graça(não gasta mana nem o poder sagrado). O talento: Chama Eterna é muito bom, mas prefiro ele pra healler. E o talento Escudo Sagrado não me agradou muito :( .

Na seleção de lvl 60 eu escolhi o talento: Clemência. Escolhi este talento porque acho ele o melhor de todos! Mão de pureza é muito situacional por ex: contra um bruxo suplício. O talento: Espírito Indestrutível é mais pra PVE.

Na seleção de lvl 75 eu escolhi o talento: Vingador Sagrado. Cara este talento é TOP. Você pode usar ele pra dar muito dano e pode usar pra se curar rapidamente, porque ele gera poder sagrado muito rápido dai, você usa como quiser! O talento: Ira santificada é muito bom também de uma olhada. Agora se você tem sorte o talento: Designo Divino é muito divertido de usar porque depende de sorte, as vezes ele 'cai, proca' várias vezes seguidas mas também as vezes não 'cai, proca' nenhuma vez! :( , acho ele muito legal ^^ .

Na seleção de lvl 90 eu escolhi o talento: Pena de Morte. Escolhi este talento porque Paladino Retribuição tem um burst muito forte então na hora do 'vamo vê' tem que dar o máximo de dano que conseguir. E pode usar pra curar tanto você como um aliado, pena que tem uma recarga muito grande. O talento: Prisma Sagrado não muito de meu agrado mas é até legal, se usar em um aliado cura ele e da dano nos inimigos próximos e se usar em um inimigo da dano nele e cura aliados próximos (confuso né? o.o). O talento: Martelo de Luz é um talento de área cura aliados e da dano em inimigos que estão dentro da área do Martelo de Luz. Pra PVE é ótimo pra PVP é legal em BGS que tem bandeira ex: Olho da tormenta você joga nela e da muito dano e muito heall ^^ acho chique hehehehe!

Passei um tempo sem jogar neste Path 5.3 mas vou deixar meu armory pra você olhar:
http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Blender/simple

Então está foram minhas escolhas de talentos. Ah lembrando, eu faço mais PVP do que PVE e estas escolhas foram para PVP em geral.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]