O PvE e o PvP do Paladinos

Paladino Humano 100
13030
Todo paladino tank, deve sofrer em sua primeira raide.. em masmorras.. como também os paladinos healers.. Motivo?

Nos somos muito humilhados, muitos riem de nos, que somos os mais fracos, mas o que eles não sabem, é o que é a Luz pra gente. Quem não se sentiu um lixo, quando um mago começou a atacar você, e ele lhe matou antes de você chegar até ele.. o Hunter também, antes de você chegar a atacar ele, você morre.. é a vida do Paladino Tank.

Quem vai raide, pode usar o addon DBM, este addon diz os spells (poderes) dos Bosses, e avisa a hora de agrar, os stacks (ou seja, debuffs), etc...

Muito útil para o Tank PvE. Em relação ao PvP, o paladino tank, serve mais pra pegar flags, defender bandeira, e Salvar vidas.

Os paladinos healers, na minha opinião, são os melhores em raides, ja no PvP o Druida (Restauração) e o Sacerdote (Disciplina e Sagrado) são os melhores nas arenas. Nas bgs (Battle Grounds = Campos de Batalha) Os paladinos healers são muito bons.

Paladino Retribuição -

No PvP, acho que nas BG's, este não é tão bom, ja nas arenas acho ele melhor. No PvE, paladino retribuição é muito bom, tem um ótimo dano, e ainda pode se healar.

Essa é minha opinião pessoal, espero que gostem, e deixem comentários etc.. Vlws aew =D
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8225
Opa valeu ae :D
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
Paladino Retribuição -

No PvP, acho que nas BG's, este não é tão bom, ja nas arenas acho ele melhor

Discordo, em Bg's sempre fico entre Top Damage, muitas das vezes eu sou o TOp damage e Top Kill, sabendo usar tudo oque você tem, o Paladino faz um estrago grande, e pode te certeza que faz muita diferença.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
7705
Adianta estar no topo do dano e perder? ex: vc burst na flag inimiga, foca quem esta com menos hp mas nao capura a base? mesma coisa o inverso, adianta meter sarrafo no cara na sua frente e largar alguem capturando sua base? e tudo questao de mecanicas da classe, como eu diria no league of legends é questao do KIT do champ.
Responder Citar
Paladino Draenei 100
10530
Discordo, em Bg's sempre fico entre Top Damage, muitas das vezes eu sou o TOp damage e Top Kill, sabendo usar tudo oque você tem, o Paladino faz um estrago grande, e pode te certeza que faz muita diferença.

Cara, eu sempre fico top damage e kill em BGs, mas porque faço mais pra brincar mesmo, em RBG nunca fico.
O paladino não é apenas para dar dano, mas também para critar aquele heal procado de 180k no FC, dar aquele freedom no healer pra ele fugir do rogue chato, soltar a Aura Mastery e cancelar o Solar Beam do Boomkin....

Nos não somos pure DPS, mas sim um DPS-Suporte.
Editado por Demithelon em 16/09/2013 08:10 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
Nos não somos pure DPS, mas sim um DPS-Suporte.

Anotem isso e levem para o resto da vida.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
16280
Quanta baboseira em um tópico só.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]