Ilha Perene (Timeless Isle) - A Ilha Eventos Dinâmicos, World PVP

Bruxo Elfo Sangrento 100
19630
Uma ilha perdida, onde o tempo para e diversas ameaças desafiam os jogadores. Ilha Perene é uma das novidades do Patch 5.4, com surpresas para os players.

* Eventos Dinâmicos Randômicos
* Dezenas de Mobs Raros
* Um Torneio de Mascotes
* World PVP até contra sua facção
* Jumping Puzzles
* Baús secretos
* World Boss

https://www.youtube.com/watch?v=uP-f33pOPvI

Esse é o conteúdo que vocês esperam de World of Warcraft? O que vocês mais gostaram?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
10780
World PVP até contra sua facção

Nao gostei dessa, quando estava na parte celestial, onde os guardas atacas quem fizer PVP, um troll atacou-me e quando eu me fui a defender, 7 guardas atacaram-me mas ao cara nao.
Injustiza!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13140
* World PVP até contra sua facção : Acredito que agora o world pvp na ilha perene vai ser mais movimentado do que na ilha do trovão.
O pau vai comer a solta a menos que surja um pacto: Horda não ataca Horda ou Aliança não ataca Aliança.

* Jumping Puzzles e eventos dinâmicos: Esses sistemas lembram de Guilds Wars 2
Editado por Dalmons em 20/08/2013 06:06 BRT
Responder Citar
Mago Humano 100
14555
Num geral a ilha é legal, mas não é isso tudo não.

Wpvp vai ser uma loucura. Mas como não existem muitas quests para serem atrapalhadas por isso na ilha, então basicamente a briga vai ser pra ver quem fica com o mob e pra ganhar moedas. Mesmo assim não curti a ideia.

Gostei da limitação no world boss, precisando ter a capa lendária pra entrar, assim evita que low jogadores entrem no grupo e que pessoas de fora atrapalhem, o que são grandes problemas vistos em Oondasta. Cara já entrei num grupo de Raid pra Oondasta que tinha ate gente lvl 15! sem contar gente de fora do grupo que sempre fica agrando o boss e wipando geral.

Mais batalha de pets. Apenas mais do mesmo.

Aguardo apenas pra saber melhor sobre os itens compráveis e dropáveis lá. Pelo vídeo a impressão é que da que a maioria das coisas são só itens cosméticos, pets e consumíveis. Dependendo disso a a maior parte da ilha será mais um passa tempo do que um lugar para progressão.
Responder Citar
Paladino Humano 90
10160
No primeiro dia vai ser animado lá, já que os que têm a capa ilvl 600 vão correr atrás de dar o "upgrade" nela, para transforma-la em capa lendária.

As missões para pegar a lendária, são feitas todas lá (OBA, sem ter que esperar 345432 itens dos boss de raid!), e são apenas duas (até tem outras, mas são do tipo: converse com fulado em tal lugar):

As quests são:
- Vencer os quatro celestiais: fácil, eles aparecem tão ou até mais rápido que o Sha da Raiva e o Nalak, e além disso droparão os itens PVP (522) e PVE (553)
- Pegar 5.000 Timeless Coin (uma missão mais chata, mas com esforço se consegue isso no primeiro dia, fazendo as poucas quests que tem lá e matando os elites da ilha

Depois só ir pegar sua capa e GG

@edit:

- o 5º World Boss (além dos 4 celestiais) fica localizado depois de uma ponte quebrada, quem tiver a lendária consegue pular a ponte, quem não tiver cai no chão e morrer uahuaha (muita gente vai ser enganada com isso)^^ Ah! E o 5º boss dropa item 559 (Warforged)
- to no serviço, não sei se essas informações acima constam no vídeo, se estiver, me desculpe^^
Editado por Kurokawa em 20/08/2013 08:09 BRT
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
17520
20/08/2013 07:54Citação de Glacios
Gostei da limitação no world boss, precisando ter a capa lendária pra entrar, assim evita que low jogadores entrem no grupo e que pessoas de fora atrapalhem, o que são grandes problemas vistos em Oondasta. Cara já entrei num grupo de Raid pra Oondasta que tinha ate gente lvl 15! sem contar gente de fora do grupo que sempre fica agrando o boss e wipando geral.

Só no Ordos vai ter essa limitação e, ainda sim, só precisa um char da pessoa ter a capa - o risco de ter pseudo rushers de lv ainda existe (já fui no Oondasta uma vez na qual metade das pessoas era abaixo do lv35...). E vão facilitar o drops dos itens de raid nas quests lendárias, já que vão dropar em SoO.

Nos demais bosses (os celestiais), é igual aos demais world bosses de MoP.

E sobre os itens, parece que terão vários épicos BoA.

@On Topic

Apenas lembrando o que foi dito em praticamente todos os lugares sobre a Ilha Perene: tirando os World Bosses o resto é tudo algo pra ser aproveitado "forever alone" e no seu próprio ritmo.
Responder Citar
Mago Humano 100
14555
- Vencer os quatro celestiais: fácil, eles aparecem tão ou até mais rápido que o Sha da Raiva e o Nalak, e além disso droparão os itens PVP (522) e PVE (553)

Adorei!
Então eles que são os outros world bosses formando 5 com o outro lá citado no vídeo.

Sempre quis ver os 4 reunidos novamente e poder lutar contra eles vai ser demais.
E o ilvl dos drops ta bem legal.

Lembro que a unica vez que os 4 celestiais se reuniram foi em uma quest final em Kunlai, onde os portões pro vale das flores eternas são abertos, para a população se abrigar la, foi uma verdadeira festa. O melhor fim de uma sequência de quests ate hoje para mim.
Responder Citar
Paladino Humano 90
10160
20/08/2013 08:22Citação de Glacios

Adorei!
Então eles que são os outros world bosses formando 5 com o outro lá citado no vídeo.

Sempre quis ver os 4 reunidos novamente e poder lutar contra eles vai ser demais.
E o ilvl dos drops ta bem legal.

Vai ter uma espécie de arena no centro da ilha, de forma retangular, cada um dos celestiais ficará num dos cantos, mas não são atacáveis. Então um dos quatro vai pro centro da arena e em 30 segundos passa a ser atacável. Após o derrotarmos (ele não morre), ele volta pro canto dele, e outro Celestial vai pro meio, e por aí vai...

Lembro que a unica vez que os 4 celestiais se reuniram foi em uma quest final em Kunlai, onde os portões pro vale das flores eternas são abertos, para a população se abrigar la, foi uma verdadeira festa. O melhor fim de uma sequência de quests ate hoje para mim.

Envolvendo o Celestiais foi a melhor sequência mesmo^^
Editado por Kurokawa em 20/08/2013 08:45 BRT
Responder Citar
Mago Humano 100
14555
Vai ter uma espécie de arena no centro da ilha, de forma retangular, cada um dos celestiais ficará num dos cantos, mas não são atacáveis. Então um dos quatro vai pro centro da arena e em 30 segundos passa a ser atacável. Após o derrotarmos (ele não morre), ele volta pro canto dele, e outro Celestial vai pro meio, e por aí vai...

Dá pra ver no vídeo os 4 juntos la, só que nem saquei na hora que era um ringue pra lutar contra eles. o_o
vai ser muito show. Melhor parte da ilha.
Responder Citar
Mago Humano 100
14555
Só no Ordos vai ter essa limitação e, ainda sim, só precisa um char da pessoa ter a capa - o risco de ter pseudo rushers de lv ainda existe (já fui no Oondasta uma vez na qual metade das pessoas era abaixo do lv35...). E vão facilitar o drops dos itens de raid nas quests lendárias, já que vão dropar em SoO.

Verdade. =/

Mas espero que esse wpvp louco e os elites sirvam pelo menos pra diminuir esse tipinho de player na ilha (se bem que a ilha dos gigantes também é cheia de elites mas qualquer um pode andar por la tranquilo. e_e), mas enfim, espero que não seja algo frequente la, já basta a agonia que é fazer Oondasta.
Quanto aos bosses celestiais acho que não vão ter muitos transtornos, afinal eles vão ser do nível de Shá da raiva, Galeon e Nalak.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
21765
Até agora gostei de tudo da Timeless isle e tudo que foca ao redor dela.
Aliás, para não falar que tudo é perfeito, tem duas coisas que não gostei.

- Ordos dropar item WF - acho que é sem necessidade, ao menos que o boss seja realmente difícil e que precise de 30-40 pessoas com noção para fazer.

- O nome em PT-BR.....sei que é literal e que faz todo sentido, mas "perene" é bem.....meh. Preferiria Ilha Intemporal, ou até mesmo Ilha Eterna.
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520

- Ordos dropar item WF - acho que é sem necessidade, ao menos que o boss seja realmente difícil e que precise de 30-40 pessoas com noção para fazer.

- O nome em PT-BR.....sei que é literal e que faz todo sentido, mas "perene" é bem.....meh. Preferiria Ilha Intemporal, ou até mesmo Ilha Eterna.

Ilha Tempomenos :D

Perene é uma palavra muito erudita pra nós, por isso que é estranho, mas a tradução tá perfeita, bem nível RP mesmo.

A ilha vai ter sim drops de itens épicos BoA, os mobs raros de lá dropam equipamento BoA de ilvl 496, ou seja, vai ser o melhor jeito de equipar alts daqui pra frente. :P
Responder Citar
Ladino Troll 100
9315

Não seria Ilha Atemporal?
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
21765
Perene é uma palavra muito erudita pra nós, por isso que é estranho, mas a tradução tá perfeita, bem nível RP mesmo.

Movimento: Ilha Intemporal é a escolha da nação! xD

Ilha Perene parece um lugar onde vou fazer uma plantação de Hortaliças, não matar bosses épicos D:
Editado por Chéquer em 20/08/2013 11:47 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
2325
Ele e muito foda, sou fã e tudo mais, só que a voz dele me irrita =/
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11645
Acho que deveriam fazer os celestiais serem difíceis, e pra derrotar eles precisar da capa lendária.

Acho meio sem sentido ter que usar uma capa que não tem nada a haver com o boss, que é um zé ninguém e muito inferior aos celestiais.
Editado por Renard em 20/08/2013 11:54 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
11335
Não gostei do design da ilha...Achei um mapa sem sal demais, pra uma implantação em 'fim' de expansão, desculpem-me.
Responder Citar
Monge Orc 100
12420
Ainda bem que meu main é do Goldrinn... seria um horror esse wpvp kkkkkk
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
17520
20/08/2013 09:21Citação de Chéquer

Não dá pra zergar ele, assim que alguém da pull a porta que dá acesso a ele fecha, tipo boss de Raid mesmo.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
21765
Acho meio sem sentido ter que usar uma capa que não tem nada a haver com o boss, que é um zé ninguém e muito inferior aos celestiais.

Ele é um semi-deus dos Yaungol, e diga-se de passagem o enrage de 5min pode wipar mto grupo por ai.
Editado por Chéquer em 20/08/2013 13:32 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]