Tem como eu transferir meu personagem para outra conta?

Caçador Troll 87
1295
Boa Noite, então pessoal esse meu personagem era meu personagem, antigo e aconteceu alguns problemas com esta minha conta, dai neste tempo criei outra conta joguei com mage ate o level maximo, e agora que resolvi o problema desta conta, meu deu vontade de jogar com meu Hunter, mas pra isso queria saber se eu poderia transferir o meu hunter para a conta, onde há meu mage, para não ter que pagar duas assinaturas para jogar com os dois char's.
Caso há como queria saber como fazer este processo de transferencia.

Desde já agradeço a atenção.

Edit:

Desculpe por postar na área errada deveria postar no Atendimento ao Consumidor.
Editado por Jeancikbr em 19/08/2013 23:33 BRT
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
Edit:

Desculpe por postar na área errada deveria postar no Atendimento ao Consumidor.

Relax.

Então, acredito que dá pra transferir o personagem de uma conta pra outra, mas só se AMBAS as contas estejam na mesma conta da Battle.net. Ou seja, se você tem uma conta da battle.net com um nome e outra diferente, então meu amigo, você está em maus lençóis.

Caso você tenha 2 WoWs em uma conta só, acredito sim que seja possível transferir. Qualquer dúvida você pode usar o sistema de suporte e enviar um ticket perguntando.
Editado por Neiroolg em 19/08/2013 23:40 BRT
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17550
É possível sim transferir personagens de licenças de jogo diferentes dentro de uma mesma conta, tipo, do Wow1 para o Wow2 de uma mesma conta Battle.net.

Se for entre duas conta Battle.net distintas, ambas precisar estar no nome da mesma pessoa.

https://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-frequentes-transfer%C3%AAncias-de-personagens-part-1#q7
Responder Citar
Caçador Troll 87
1295
Vlw, infelizmente a não vai ter como pois, a conta esta em outro email.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 10
13670
20/08/2013 23:20Citação de Jeancikbr

Mesmo se estiver com outro e-mail, se as duas contas forem suas e estiverem com o mesmo nome (ex: João da Silva) você pode fazer a transferência.
Responder Citar
Caçador Troll 87
1295
21/08/2013 07:42Citação de Neshka

Mesmo se estiver com outro e-mail, se as duas contas forem suas e estiverem com o mesmo nome (ex: João da Silva) você pode fazer a transferência.

Vlw entao vou ver aqui.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
21165
Se você tiver como provar que ambas contas são suas, e não de um amigo/namorado/namorada/cachorro/vizinho tem como sim.
Responder Citar
Paladino Draenei 100
13970
Eu tb tinha essa duvida.
so q eu acabei colocando o nome da minha sobrinha na segunda conta.
mas so eu q jogo nela.
Coloquei no nome dela pq nao queria deixar duas contas com o meu nome.
Mas seu eu poder provar, mesmo tendo nome diferente, eu consigo transferir né?
Responder Citar
Caçadora Pandarena 10
13670
21/08/2013 10:56Citação de Tolat
Mas seu eu poder provar, mesmo tendo nome diferente, eu consigo transferir né?

Hummm, acho que não. Existem contas parentais que podem ficar no nome do responsável até o jogador atingir 18 anos - e aí o nome pode ser mudado para o do jovem - mas creio que o inverso não possa acontecer.

Tente ligar para a Blizzard e explicar a situação pra ver se algo pode ser feito no seu caso, o máximo que pode acontecer é você receber um "Por motivos de segurança de contas, não fazemos esse tipo de alteração".

Conta e Faturamento

Horários - 5:00 - 18:00 Horário do Pacífico

Telefone - 0-800-892-1630

Banco de Dados - http://us.battle.net/support/pt/bnet/payments-services

Formulário de Web – https://us.battle.net/support/pt/ticket/submit
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 55
5930
TENHO UMA DÚVIDA!

Neste processo de transferência de uma conta de wow para outra eu posso transferir um equipamento de herança que eu tenha?
Responder Citar
Paladino Draenei 100
13970
Tente ligar para a Blizzard e explicar a situação pra ver se algo pode ser feito no seu caso, o máximo que pode acontecer é você receber um "Por motivos de segurança de contas, não fazemos esse tipo de alteração".

Estava pensando em fazer isso mesmo.
vou ver se dou uma ligadinha para eles e saber mais sobre o assunto.
Obrigado pela dica ae
Responder Citar
Caçadora Pandarena 10
13670
21/08/2013 12:41Citação de Trojanhorse
Neste processo de transferência de uma conta de wow para outra eu posso transferir um equipamento de herança que eu tenha?

Como não vai só o item de herança, você tem que mandar o personagem... e aí o que está equipado/na bolsa/no banco vai junto!
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
13760
Vai quase tudo, menos montaria compradas para uma em particular, e os pets que é de exclusividade de uma conta.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]