Pala Retri com Dps baixo em PVE

Paladino Elfo Sangrento 91
13830
O PROBLEMA SOU EU, NÃO A CLASSE. Pra deixar claro.

Sou Pala Retri, ilevel 519, gemado e encantado. Sempre leio sobre minha classe, vejo guias, videos e tento a todo custo jogar bem. Mas meu dano nunca aumenta. Atualmente bato em torno de 50k - 60k na maioria dos boss (burstando).
Pensei que talvez meu char tivesse bugado, enviei um tiket a blizzard. Eles testaram e disseram que conseguiram fazer mais de 100k de dps somente com a rotação normal e 175k quando burstado. Loguei meu char e fui testar, consegui fazer 80k com burst no boneco de treino pra boss.

No pvp, não tenho do que reclamar, é bem legal. Mas no pvE, outros dks profanos com gear azul fazem mais dano que eu. Não sei mais o que fazer, o fórum é minha ultima esperança.

Por favor ajudem..
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Também estou com esse problema de dps,eu reforjo de acordo com o askrmrobot recomenda e configurei meu clc ret de acordo com meus talentos,e o máximo que chego é 70 k na normal e 120k no burst...
Responder Citar
Paladina Humana 100
17275
Vamos la, você não ta com hit cap, um pouco acima de exp cap, algumas gemas erradas. Porem não é isso que faria seu dano e burst ser baixo.

Não existe realmente uma rotação, apenas prioridades, leia esse forum, post todo, vai te ajudar bastante
http://elitistjerks.com/f76/t130889-ret_5_3_mop_retribution_concordance_retcon_who_ordered_mogugai_panda/#Rotation

Eu mudaria também os 2 ultimos talentos, mas mesmo assim seu DPS não era pra ta tão baixo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
16400
Problema é vc sim.
Vc não está com o cap de acerto, está com pontos desnecessários em aptidão, tem item pvp no meio da gear, está com opções duvidosas de talentos e não tem nenhum bônus set.
Eu tenho 524 i lvl, e termino toda luta próximo dos 150k dps e bursto quase 300k, com procs e críticos felizes até mais que isso. Antes de pegar a capa da quest lendária eu tinha 519 i lvl também e não fazia menos que 135k na maiorias dos bosses de ToT.
Reveja a configuração do seu char e pratique mais a rotação. O DPS de ret no PvE tá bem forte, não tem o que reclamar (reclame só dos mages que batem mais que vc em qualquer spec).
Responder Citar
8015
Olá Paladino e Paladinas!
Também estou com problemas no DPS, estou com ilvl 531 e meu dps fica em 70k normal e 100k no burst. Jaá arrumei rotação, estou toda hora revendo as gemas e estou com os caps, mas nada. Tenho consciência que estou sem o buff do t15, o que uma boa melhora, mas mesmo assim ta muito baixo. Uma vez em raid finder fiquei com 300k de dps, mas também tinah até a mãe do badanha me buffando. Aceito criticas construtivas e acima de tudo dicas de ajustes e melhoras.
minha rotação geralmente é:
inq inqdp tv4 howaw exo cs how j tv3 hpr
e também estou sempre usando a glifo da Palavra de Glória que aumenta em 3% o dano sagrado.111

Vlw ae! o/
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
7240
Com ilvl 504 eu faço em media 90k de dps sem o burst ..........nao sou jogador pve mas vou dar algumas dicas que li em tutoriais ,as vezes pode ajudar!!

Sempre deixe a Inquisiçao no cd utilize as skill de ataque de acordo com essa ordem de prioridade Veredito do Templário > Exorcismo > Golpe do Cruzado > Julgamento ,quanto mais rapido vc usar seu Exorcismo maior a chance de procar o resete do cd dele,use o Veredito do Templário somente quando vc tiver 5 holy power

Vamos supor que vc esta com 3 holy power e ta louco pra usar o Veredito do Templário mas seu Exorcismo nao esta no cd e seu Golpe do Cruzado esta voltando do cd , se vc usar o Veredito do Templário suas magias estaram disponiveis para serem usadas mas vc demorara segundos preciosos nao as usando , na proxima vez que vc usar seu Veredito do Templário, todas as suas magias estarao em cd e vc ficara ocioso, teste isso nos dumy e vc vai entender oq estou falando ......no geral se em algum momento vc nao tiver nenhuma skill pra usar significa que vc esta errando a rotaçao!!!

Ative Selo da Retidão para dar aoe em mais de 3 alvos!!
Responder Citar
8015
A rotação é basicamente a mesma, mudou em detalhes da minha para a sua e o dps continuo o mesmo. Estou achando que é algo mais específico que não estou dando importância e tá me irritando esse dps baixo, pelo ilvl deveria estar perto dos 200k. Mas o pior mesmo é em raid meu pala ser o melhor paladino no dps, como estou sempre burstando e o dps fica em 120k - 130k.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
7240
Cara eu mudaria seus talentos e glifos mas tenho ctz q a diferença nao seria tão grande quanto ta sendo!! =/

Da uma olhada no meu pala Hellgates

Sei la lembra q vc pode usar o burst mesmo fora do boss aaaaaaaaaaaaa acabou minhas dicas suHAUSHaushuAHSUAhsuAHSUahuaHSUAhsuAH!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 94
11500
Cara, sem olhar profundamente seu char, o que notei:
1) Acerto (8,24%) e Aptidão (9, 95%) muito altos, deveriam parar em 7,5%. Tente baixar para próximo do cap. Ah, e ataque os bosses sempre por trás. Pode parecer bobeira, mas já vi gente perdendo dps por causa disso.
2) Prisma sagrado é péssimo para paladino ret, mude para algum outro (Preferencialmente Pena de Morte).
3) Glifos não tenho muito o que te dizer, tirando o Glifo da Dupla Condenação não há muito o que eles contribuem para aumentar seu dano, mas podem aumentar sua sobrevivência.
Espero ter ajudado. Tenho um guia para paladinos ret PVE aqui no fórum, te recomendo dar uma lida, tentei ser sucinto, mas completo. Qualquer dúvida, pode falar.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9377568431
Responder Citar
8015
Velho, é que tava com uns itens errados no battlenet esses aki sao os certos. Ta muito baixo esse dps :/
Responder Citar
12665
Ta muito baixo esse dps :/

Tá mesmo =/

http://www.raidbots.com/dpsbot/Overall_DPS/25N/all/7/30/default/
Responder Citar
Paladino Humano 100
15420
Bom,to ilvl 540 bem modesto,mas atualmente to batendo 170k+ (com burst vou aos 340k) e sofri pra chegar nisso. a chave para o dps de paladino é inquisição e encaixe na rotação.

No começo da luta,comece com exorcismo+crusader strike+julgamento... fechou 3 cargas de holy power? ATIVE INQUISIÇÃO! depois disso,burst com asas+anjo.

1°Sempre que inquisição procar,use.
2°Enquanto as asas estão ativas,o ataque das asas sempre é PRIORIDADE
3°MANTENHA INQUISIÇÃO ETERNAMENTE ATIVO. quando faltar 5 sec pra acabar inquisição (ou se vc usa o Addon Clcret e ver que inquisição tá aparecendo na rotação) ative rapidamente,sempre com 3 cargas.

Rotação com burst é: ASAS+EXORCISMO+CRUSADER STRIKE+JULGAMENTO+TEMPLAR VEREDICT. se caso procar exorcismo em algum momento de sua rotação,USE!.

Rotação depois do burst é:EXORCISMO+CRUSADER STRIKE+JULGAMENTO e assim por diante.

Está demorando pra carregar as habilidades? VC PRECISA DE ACELERAÇÃO.

Atributos primários pra pala são: FORÇA/ACELERAÇÃO/MASTERY/CRITICO.
Quando mais aceleração vc tiver,melhor. onde vc puder socar uma gema de 160 na força,substitua por uma laranja de +80 na força e +160 na aceleração.

Nunca deixe a rotação parada. faça-a deslizar em seus dedos. vá pro dummy e passe horas treinando,vc perceberá o que significa isso.

P.s: Antes de tudo,tenha seu cap de acerto em 7.50 e aptidão 7.50. se não conseguir chegar a esse cap,pare de jogar de pala e crie um hunter.
Responder Citar
9525
Uno-me aos meus amigos paladinos retri e venho declarar estado de calamidade para o meu personagem!

Já gastei rios de gold com reforges e gemas (extraídos do Mr. Robot), passei horas estudandos os tutoriais do Icy Veins para rotação e CDs... mas não passo dos 55k de média!

É extremamente triste estar jogando a tanto tempo (2 anos) e ver seu main char, o mais dedicado, não passar as vezes de 33 no Recount... Por favor amigos, me ajudem! Meus equips estão errados? Meus talentos? Faço qualquer coisa para melhorar e aceito qualquer dica!
Responder Citar
11500
Silenox, seus reforges e gemas não estão muito certos, você tem quase 9% de acerto e aptidão (quando deveria ter 7,5% em ambos) e está gemando e reforjando acerto e aptidão. Tem item não gemado (calça). Eu trocaria seu tier 3 de talentos de Chama Eterna para Curador Abnegado e o 5 de Vingador Sagrado para Ira Santificada, mas isso por jogabilidade, não creio que afete tanto seu dano assim (porém gastar Poder Sagrado em Chama Eterna ou Palavra da Glória diminui seu dps).
De resto, recomendo que reveja sua rotação, confira se está mantendo Inquisição o tempo todo. Tem o meu guia que recomendo ver
E qualquer dúvida, só falar.
Responder Citar
10280
Ira santificada ta melhor q vingador sagrado?
Responder Citar
9525
Silenox, seus reforges e gemas não estão muito certos, você tem quase 9% de acerto e aptidão (quando deveria ter 7,5% em ambos) e está gemando e reforjando acerto e aptidão. Tem item não gemado (calça). Eu trocaria seu tier 3 de talentos de Chama Eterna para Curador Abnegado e o 5 de Vingador Sagrado para Ira Santificada, mas isso por jogabilidade, não creio que afete tanto seu dano assim (porém gastar Poder Sagrado em Chama Eterna ou Palavra da Glória diminui seu dps).
De resto, recomendo que reveja sua rotação, confira se está mantendo Inquisição o tempo todo. Tem o meu guia que recomendo ver
E qualquer dúvida, só falar.

Kethtalar, fiz o possível com os reforges e gemas, também segui alguns de seus conselhos quanto a talentos e rotação - poderia dar mais uma olhadinha no meu gear e dizer-me o que acha?

E muito obrigado mesmo pelas dicas - o meu Recount agora bateu 110k e estou feliz como jamais antes :)
Responder Citar
11500
Então, Silenox... Nos seus engastes de ombros, torso, luva, cinto e calça... Aí temos uma certa controvérsia, você está buscando manter os seus bônus de engaste, o que é algo que sempre fazia também, porém, há indicações que a performance com o foco máximo em aceleração seria melhor. Se estiver disposto a gastar uma grana e fazer testes, eu te recomendaria mudar todas ou quase todas as gemas possíveis para gemas de aceleração pura e buscar seu acerto e aptidão mais nos reforjes.
Nesse tópico aqui o Davien deu uma explicação sobre o theorycrafting sobre o "peso" de aceleração e força bem didáticamente e te recomendaria dar uma lida.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/10070867008
Aí é ir avaliando quais bônus de engaste você manteria e quais deixaria de lado privilegiando a aceleração.

Como exemplo eu mantenho alguns bônus de engaste que possuo, mas o do ombro deixei de lado. Em engastes vermelhos acabo quase sempre priorizando gemas de força/aceleração. Engastes azuis que são "de matar" pois basicamente o que serve pra gente é o de aceleração/acerto. E a sua gear tem muitos engastes azuis, alguns vermelhos e poucos amarelos. Em um "mundo ideal" para nós, paladinos de retribuição, os engastes seriam quase todos amarelos, mas nem sempre é possível, e isso pode limitar um pouco. Mas no geral, é isso, você já dobrou seu dps, recomendo você ir fazendo testes sempre que possível (ou, se for bom nessa matemática, botar na ponta do lápis e calcular... Eu sou péssimo em matemática, então faço por tentativa e erro... rs) e treinar rotação, atenção com inquisição e vida que segue.

Ira santificada ta melhor q vingador sagrado?

No end game, sim. Causa um dano um pouco maior e facilita, ao meu ver, a manter os buffs (com vingador sagrado você ativa o Guardião, espera 10 segundos - enquanto mantém a rotação - e aí ativa Ira e Vingador, e passa a usar gerador de poder sagrado>veredito>gerador...). Mas não quer dizer que, com vingador sagrado seu dano vá ser absurdamente prejudicado. Mas será melhor com Ira Santificada.
Responder Citar
8015
01/10/2013 23:31Citação de Dhonovan
to ilvl 540 bem modesto,mas atualmente to batendo 170k+

Velho, estou achando baixo para o ilvl. No meu core tem Hunter e Mage com 540 de ilvl com dps de 200k+ e meu ilvl de 535 ta em torno de 120k.

1°Sempre que inquisição procar,use.
2°Enquanto as asas estão ativas,o ataque das asas sempre é PRIORIDADE
3°MANTENHA INQUISIÇÃO ETERNAMENTE ATIVO. quando faltar 5 sec pra acabar inquisição (ou se vc usa o Addon Clcret e ver que inquisição tá aparecendo na rotação) ative rapidamente,sempre com 3 cargas.

Todo pala que me descreve sua rotação me descreve a mesma rotação que também é a minha, pois é básica.

Já gastei rios de gold com reforges e gemas (extraídos do Mr. Robot), passei horas estudandos os tutoriais do Icy Veins para rotação e CDs... mas não passo dos 55k de média!

Para reforge o ask robot tem que ser usado junto com o Wow reforge e o Reforelite para pegar certo o cap. O refirgeelite é o melhor para arrumar cap.

Tá mesmo =/

http://www.raidbots.com/dpsbot/Overall_DPS/25N/all/7/30/default/

E... sobre isso.. Está todo mundo batendo mais que paladino :( Conto nos dedos quantos paladinos eu vi que batiam beeem mesmo.
Responder Citar
Paladino Tauren 100
9470
@Messiäh
Uma breve Inspeção só seu char já da pra perceber alguns detalhes que estão fazendo seu dps ficar baixo,

1º Sua arma ainda eh de tot e você ainda não deu upgrade nela(Arma Faz mt mt falta mesmo ).
2º Seus Reforges estão meio zoados(não sei se já corrigiu).

3º Você esta como muitos itens que não são bons para o Pala Ret, muitos itens estão te dando Atk crítico e isso não eh bom, não compensa trocar alguns itens só por aumento de Ilvl e Força, Se você irá perde Haste e maestria.

4º não adianta você ter ilvl alto se os status que os itens estão te dando não forem bons para você. ( No 5.3 qnd eu tinha 528 de ilvl eu já batia 150k, mesmo com ilvl menor que o seu, pois eu tinha bônus de tier, e os itens me dava status melhores q esses que você esta usando)

recomendo acertar esses detalhes, e pode ter certeza que você irá perceber um grande aumento no seu dps.
Responder Citar
10280
Ta tenso eh baixar o hit aqui, ta 11% hahahaha

Mas o dps nao ta ruim nao, dependendo do boss (nos shamans, consigo dar 800k de dps no burst inicial[sem lust], boss single target geralmente fica 450~550[sem lust]) o problema de quem ta tento dps low, pode ser pq nao tem os itens da quest lendaria, e tbm uma coisa q tem me ajudado bastante eh esse combo do trinket do ji'kun(10k de força) + xuen (timeless = 11k de haste) pelo menos até pegar o trinket do galakras + o do dinossauro (acredito ser o melhor combo atualmente)

Profissões tbm contam muito, ja que são um bonus de 320 de força ou 480(?) de haste ou 1k de força do tailor ou 1,7k de força de eng , etc

Não esquecer dos Flask e Food (+1300 de força somados)

Alguns detalhes fazem MUITA diferença =D
Editado por Myata em 08/10/2013 00:05 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]