Set por gold

Paladina Elfa Sangrenta 90
8960
Bom dia galera!
Recém cheguei ao lvl 80 e achei um npc em hyjal vendendo itens com uma gear, acredito que básica para lvl 80, por gold (que é a que estou usando)!

Existe outro npc que vende set por gold tipo para lvl 80-85 ou é só este mesmo?

Agradeço pela atenção.
Abraço!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11545
Bom dia galera!
Recém cheguei ao lvl 80 e achei um npc em hyjal vendendo itens com uma gear, acredito que básica para lvl 80, por gold (que é a que estou usando)!

Existe outro npc que vende set por gold tipo para lvl 80-85 ou é só este mesmo?

Agradeço pela atenção.
Abraço!

Salvo engano, só ele. Mas mesmo que tenham outros, não vejo grandes vantagens, a vantagem que vi em comprar esse set no level 80 foi aumentar meu ilvl para poder ir logo dungeons. Depois disso as próprias recompensas de quest normais já são melhores que estes itens, então não tem muito sentido.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8225
Eu não sei se tem set do 80 pro 85, sei que tem as heranças que ajudam MUITO quem esta querendo upar rápidão. Sei que em Pandária tem um NPC que vende itens por gold mas acho que é só para lvl 90 :V

Tenta ver no WOWHEAD já que tem ele na nossa língua. ^^ Abraços.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]