Como tornar seu personagem healler seu main.

Paladino Tauren 90
8045
Oi, bem eu jogo de paladino. Gosto do sentido da classe e é a que eu mais me divirto jogando, mas eu gosto muito de jogar de Paladino Sagrado(healler) mas toda vez que eu tento eu quando estou me equipando e tudo mais quero fazer uma quest ou alguma coisa mas não posso. Gostaria de saber como vocês que tem heallers como main fazem para se suprir da falta de dano e etc. Então algum conselho dos heallers de plantão ou alguém que possa ajudar neste ponto ? Eu também gosto de tankear, eu gosto de ter uma função importante então healler ou tank são meus favoritos. Acho um saco raidar de DPS.

Obs já tentei umas 3x virar healler por completo mas toda vez acabo voltando para DPS.
Editado por Blender em 07/09/2013 01:16 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9545
Voce pode ter 2 specs.
Se não sabe va no trainer de paladino e pegue a dupla especialização de talentos.

Basta voce se equipar de healer e de dps.Quando for necessario basta trocar.
Assim voce pode se divertir com as 2 specs
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
4410
Ele sabe disto. Não creio que seja esta sua dúvida.

Se você está se referindo ao fato de ser difícil fazer quests estando com a spec healer pelo baixo dano, deixe ela apenas para as raides, e faça as quests como dps oras. Eu faço assim.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
14295
Bom esse eh meu main, e minhas specs sao disc/holy, eu faço dailies de disc ou holy normalmente, n vejo problema nenhum '-'
Responder Citar
MVP - World of Warcraft
Xamã Troll 90
17640
07/09/2013 02:29Citação de Velonara
Bom esse eh meu main, e minhas specs sao disc/holy, eu faço dailies de disc ou holy normalmente, n vejo problema nenhum '-'

É que o estilo de cura de paladino healer é totalmente diferente de disc priest, por exemplo. O dano causado na spec de healer é medíocre, e matar um mob de uma quest pode demorar vários minutos.

Algo similar ocorre com jogadores em spec de tank: batem mais que healers, mas dependendo do oponente, a luta demora, porque tank bate mais forte quando apanha mais, que não é o que costuma ocorrer em missões comuns.

O jeito é manter uma offspec de DPS para fazer conteúdo solo, já que o intuito do personagem é ser o main.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12460
Todas as classes que são heal(exceto monge/pala) tem outra spec que use int, então é mais fácil obter os equipes para usar na off spec. Acho que é nesse ponto que ele queria chegar.

07/09/2013 02:29Citação de Velonara
Bom esse eh meu main, e minhas specs sao disc/holy, eu faço dailies de disc ou holy normalmente, n vejo problema nenhum

Acho que priest tanto disc como holy, bate mais que pala holy.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Eu sempre mantive duas specs: restoration e enhancement.
Fazia quests e conteúdo não primordial de enhancement, o resto de restoration.

Agora é ainda mais fácil fazer isso, já que você pode receber itens em LFR de acordo com a especialização escolhida. Já tem o item de healer desse boss? Ótimo, troque a prioridade de drop e tenha chance de obter um item da tua offspec (dps, no caso).

07/09/2013 03:36Citação de Chûlapão
Todas as classes que são heal(exceto monge/pala) tem outra spec que use int, então é mais fácil obter os equipes para usar na off spec. Acho que é nesse ponto que ele queria chegar.

Eu fui restoration/enhancement. Não aproveitei nada de gear e joguei numa boa.
Fui virar elemental bem mais pra frente, não pelo gear, mas por exigência.
Editado por Alieksey em 07/09/2013 03:39 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8045
Voce pode ter 2 specs.
Se não sabe va no trainer de paladino e pegue a dupla especialização de talentos.

Basta voce se equipar de healer e de dps.Quando for necessario basta trocar.
Assim voce pode se divertir com as 2 specs

Eu sei disso mas obrigado :D

Ele sabe disto. Não creio que seja esta sua dúvida.

Se você está se referindo ao fato de ser difícil fazer quests estando com a spec healer pelo baixo dano, deixe ela apenas para as raides, e faça as quests como dps oras. Eu faço assim.

Ah sim interessante, eu acho que vou virar healler novamente para ver como me saio!
Editado por Blender em 07/09/2013 11:41 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
9295
Off-spec e já era.

Meu eu, particularmente, acho massante e estranho farmar itens de atributos diferentes.

Tu resumidamente nunca vai progredir 100% numa coisa só porque ao mesmo tempo tem que pensar no outro lado (uau, cai X loot pra DPS aqui muito bom, mas putz, também cai um baita item de healer, e agora, o que eu preciso mais?) < mesmo gostando mais de healer você vai acabar caindo nesse tipo de situação.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8045
Galera estou gostando muito das dicas, muito obrigado ^^ só uma outra dúvida o dano de paladino tank é baixo ?
Responder Citar
Paladino Humano 90
2070
Sim, pelo menos pra quest em pandaria que to fazendo, fica muito demorado... A diferença de dano de ret pra prot é muito grande.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8045
Sim, pelo menos pra quest em pandaria que to fazendo, fica muito demorado... A diferença de dano de ret pra prot é muito grande.

Acredito que seja porque você está apenas no lvl 88 bem equipado talvez dê até um dano melhor quem sabe..
Responder Citar
Paladino Humano 90
2070
07/09/2013 14:24Citação de Blender

Acredito que seja porque você está apenas no lvl 88 bem equipado talvez dê até um dano melhor quem sabe..

Sim, porém veja o seguinte: tanto meus itens de pala prot como o de pala ret são ruins, mas mesma assim o ret da muito mais dano... Então relativamente com itens melhores, isso vai ser a mesma coisa, sakas?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9890
Kra vou ser sincero com vc,tenho um pala holy tbm e realmente o dano e ridiculo se vc for puro holy,agora faça igual eu,eu como gosto apenas de jogar com specs de heal fiz duas no pala,uma com todas as qualidades para dar dano como a palavra da gloria podendo da dano e etc e a outra so pra healar msm,mas msm assim o dano e muito baixo msm,jogo de prist holy e de vez enquando de disc,mas foi pelo baixo dano do disc nos mobs que so jogo de holy,quem joga de holy com a aura vermelha sabe qe o dano do holy e CAVALAR,problema e que da trabalho pra dar muito dano,diferente do disc que da um dano medio o tempo todo com 2 skils.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
2950
Cara, no meu caso e provavelmente no seu pode ser também, eu uso uma segunda spec de paladino sagrado onde eu coloquei glifos e talentos focados em dano, olha lá no meu perfil que tem.
Responder Citar
MVP - World of Warcraft
Ladino Humano 90
13560
Galera estou gostando muito das dicas, muito obrigado ^^ só uma outra dúvida o dano de paladino tank é baixo ?

07/09/2013 14:24Citação de Blender

Em relação a qualquer Spec DPS, a Spec de Tanker sempre vai ter dano baixo.
Isso ocorre pq um personagem Tanker sacrifica de sua capacidade de causar dano para possuir mais resistência e defesa.

Independente de equipar-se com itens de DPS, seu dano ainda seria inferior a de uma Spec DPS pois suas skills não são voltadas para maximizar o dano.

Por isso toda Raid, Dungeon, etc sempre é composta por Tanker, DPS e Healer. Pois como o healer se foca em curar e não causar dano, e o tanker em receber menos dano para ser curado mais tranquilamente (com seu dano reduzido como ja expliquei), sem as classes DPS uma raid ia levar 1 mes pra terminar =P.

O mesmo vale pra Healer, q tb é uma spec que não foi feita para dar muito dano.

Da pra vc jogar e fazer suas quests como Tanker (Ou healer como o amigo acima mencionou de seu priest), mas a diferença de dano comparado a se jogar com uma spe feita pra dar dano (DPS) vai ser gritante.
Editado por Hikz em 09/09/2013 10:14 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4395
Só lembrando que, alem de você ter que usar o offspec, tb pode-se usar items focados em dps (usando a 3a abinha do char para trocar todos os itens). No caso do meu monge, eu troco os itens q sao focados em int/esp do healer para agilidade do dps.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
5190
Vira monge healler!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
Vira monge healler!

Aliás, usando aquele raio de jade o dano do healer é muito bom.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4810
Como ja falaram aki mude seus glifos e talentos na offspec q vc se vira bem...fazer as quests normais de pala healer é tranquilão
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]