Gorehowl na sala do Sha of Pride.

Cavaleiro da Morte Worgen 58
0
Sim, ela não foi corrompida.

A que dropa é apenas uma imagem feita com o poder do Old God.

graças, não suportaria ver a Gorehowl ser corrompida, pelo menos isso o Garry teve bom senso
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
12/09/2013 20:34Citação de Duskyvenger
graças, não suportaria ver a Gorehowl ser corrompida, pelo menos isso o Garry teve bom senso

Pois é, creio que veremos a arma na próxima expansão.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13070
Se Garrosh fosse um pouco MENOS como Grom seria melhor, mas não, ele viveu sim à altura do legado do pai. Só que esse legado é uma porcaria.

Assino embaixo. Grom era uma BESTA QUADRADA, o personagem MAIS BURRO de Warcraft em todos os tempos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 58
0
Assino embaixo. Grom era uma BESTA QUADRADA, o personagem MAIS BURRO de Warcraft em todos os tempos.

certo agora diga o porque sabichão
Responder Citar
Paladina Taurena 90
5250
12/09/2013 21:48Citação de Exutrankeira
Se Garrosh fosse um pouco MENOS como Grom seria melhor, mas não, ele viveu sim à altura do legado do pai. Só que esse legado é uma porcaria.

Eu discordo. Na boa, Grom assim como Illidan e Arthas buscava boas intenções pelos meios errados e acabaram fazendo besteira. Dos três, o Grom foi o único que conseguiu, através de seu sacrifício, consertar as burradas que fez.

O Garrosh não. Ele queria sufocar e destruir tudo aquilo que discordava ou desagradava ele. Garrosh é mais parecido com os dois supracitados. O poder subiu a cabeça... e começou a Sinfonia da Destruição.
Editado por Boitatah em 12/09/2013 22:47 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9415
Nada de mais nesse machado, ate meu pet usava ele! (lol")

falando serio... ele deve pegar esse machado, tenho certeza que o garrosh usa esse machado no final antes de usar o poder do coração negro.
O sha do orgulho vem do machado ?

eu não cheguei a ver como ta a raid.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
falando serio... ele deve pegar esse machado, tenho certeza que o garrosh usa esse machado no final antes de usar o poder do coração negro.
O sha do orgulho vem do machado ?

O sha não vem do machado, e o garrosh não pega ele.

Depois que o Sha cai, Sylvannas e o Lor'Themar aparecem e mencionam o machado caido.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12490
Se analisarmos bem... Garrosh, no fundo, tinha vergonha do pai. O orgulho o fez acreditar que poderia apagar completamente essa vergonha, superando o legado do mesmo. Por mais que que Grommash tivesse se redimido no fim de sua vida, o peso da escolha dele de tomar sangue de demônio ainda pesava na mente do seu jovem filho. Foi por isso que mesmo depois de saber sobre o heroísmo do pai, ele permaneceu com um ódio enorme ao sangue vil, abominou os Warlocks da Horda e qualquer relação com o poder vil dos demônios (coisa que ele menciona ao encarar Thrall).
Em tese, ele acreditava que o poder de um Deus Antigo era mais puro e correto, controlado pelas forças titânicas dos Mogus, do que o poder dos demônios... Afinal, não era Garrosh que estava se submetendo a uma força escravizadora tal como o pai, mas sim dominando uma força maligna para seus próprios fins.

Mas no fim... ele estava errado.

Estupidamente, os Warlock que Hellscream tanto abominam fazem o mesmo com as forças dos demônios. Nenhum Warlock da Horda ou da Aliança deseja servir aos demônios... Mas fazer os demônios os servirem.

Aposto que todo Lock adoraria ter um Sargeras de estimação... xD
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
8900
Aposto que todo Lock adoraria ter um Sargeras de estimação... xD

Eu telo *o*
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13410
12/09/2013 20:17Citação de Jekkvallar
A que dropa é apenas uma imagem feita com o poder do Old God.

Deve ser a réplica que o Garrosh usa contra o Taran Zhu na cinematic que foi corrompida. Ainda não acredito que a Blizz usaria um item errado numa animação sem algum motivo subliminar...

PS: Ou o Garrosh não conseguiu solar o xadrez de Karazhan e teve que se contentar com a réplica de Hellfire... XD
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11840
então quer dizer que a Gorehowl de verdade não foi corrompida? a que dropa pros player é um machado normal?

Teoria: Garrosh deixa o Uivo Sangrento com o Sha provavelmente para absorver poder. Quando Matamos o Sha, sua essensia corrope o uivo sangrento. Depois Garrosh simplesmente pega o machado de volta, ai sim vocÊ pode dropa-lo. Só lembrando: Garrosh NÃO SABE que nós vamos conseguir matar o Sha. Mas como o Machado volta pra Garrosh? Garrosh ta usando o poder do capeta, o machado ta transbordando o mesmo poder do capeta, então Garrosh pode usar teleport, alguem pode levar pra ele e outras possibilidades. Lembrando uma coisa MUITO importante: O Uivo Sangrento na sala do Sha, NÃO É clicável e, pelo que vi (me corrijam se estiver errado) NINGUEM pega o machado da sala.

O que me intriga é: Como pode haver DOIS uivos sangrentos no jogo? Como o Uivo Sangrento foi parar como o Príncipe Malquezaarem KARAZHAN? =¬¬=
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
27/09/2013 18:01Citação de Ophanim
Teoria: Garrosh deixa o Uivo Sangrento com o Sha provavelmente para absorver poder. Quando Matamos o Sha, sua essensia corrope o uivo sangrento. Depois Garrosh simplesmente pega o machado de volta, ai sim vocÊ pode dropa-lo. Só lembrando: Garrosh NÃO SABE que nós vamos conseguir matar o Sha.

O Garrosh NÃO pega o machado de volta,

Inclusive tem um dialogo entre o Lor'Themar e a Sylvannas comentando que o garrosh tinha largado seu machado.

O garrosh não iria sair dos fundos de Rage Fire chasm pra pegar o machado de volta durante o cerco, até por que a corrupção do sha foi contida e o Norushen voltou a guardar a sala depois da morte do Sha.

E não existem 2, por algum motivo, provavelmente como troféu, o principe de karazhan encontrou o machado e guardou com ele, e depois da morte dele, o garrosh conseguiu o machado de volta.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17535
E não existem 2, por algum motivo, provavelmente como troféu, o principe de karazhan encontrou o machado e guardou com ele, e depois da morte dele, o garrosh conseguiu o machado de volta.

Aposto que aquele lá foi pego de alguma dobra no tempo/espaço ou algo assim, pq até onde eu sei o machado sempre esteve em posse do thrall, até o mesmo achar o Garrosh em Nagrand.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6025
garrosh não encontra o machado por contra propria, o thrall presenteou o machado a ele como recompensa pelos esforços em nortundria.
Responder Citar
Druida Tauren 90
6545
Acho que sou muito tapado em questão de lore do WoW.

Quando li Gorehowl achei que era um personagem do jogo. Nem sabia que era a arma do Garrosh. Vou prestar atenção a próxima vez que entrar no LFR
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815

Não fala asneiras cara, Garrosh viveu a altura de Grom? Ele pode ter feito merda como o pai dele, mas no final Grom conseguiu a redenção e a liberdade dos Orcs derrotando Mannoroth após saber a verdade, no final Grommash Hellscream foi um herói, não queira elevar o filho babacão dele ao mesmo nível que ele.

Grom não se redimiu de nada. O Thrall jogou um pouco de razão naquela cabeça-dura e ele só foi atrás do Mannoroth porque estava completamente FERRADO com TODO MUNDO.

Acho até que tomou a onda de choque pra morrer mesmo, porque ia ser condenado por meio mundo pela série de cagadas imbecis que fez. INCLUINDO matar Cenarius.

Eu prefiro ter discernimento e avaliar quantas vezes ele fez o oposto do que Thrall dizia, e quanto trabalho ele deu pra Horda e Aliança com isso. E como o único ato dele que prestou, foi distorcido por Thrall, só pela gratidão indevida que ele tinha com Grom e Orgrim.
Responder Citar
11840
Inclusive tem um dialogo entre o Lor'Themar e a Sylvannas comentando que o garrosh tinha largado seu machado.

Pelo visto NINGUEM pega o machado.

O garrosh não iria sair dos fundos de Rage Fire chasm pra pegar o machado de volta durante o cerco, até por que a corrupção do sha foi contida e o Norushen voltou a guardar a sala depois da morte do Sha.

27/09/2013 18:01Citação de Ophanim
Garrosh ta usando o poder do capeta, o machado ta transbordando o mesmo poder do capeta, então Garrosh pode usar teleport, alguem pode levar pra ele e outras possibilidades.

Lore explicando isso por favor. =¬¬=
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
28/09/2013 21:24Citação de Ophanim
Lore explicando isso por favor. =¬¬=

http://www.wowwiki.com/Gorehowl

Nota-se que o Gorehowl parou nas mãos do príncipe de alguma maneira após a morte de grom.

Na linha do tempo, Karazhan e a morte do príncipe acontece durante o Burning Crusade

Após a morte do príncipe, um pouco antes do cataclysm Thrall presenteia o garrosh com o Gorehowl

Existe essa conversa de existirem 2 machados, e o do príncipe ser de uma linha do tempo alternativa, coisa que eu particularmente não acredito, acho que seria um furo tremendo na historia.

Mas agora vamos considerar os eventos que temos certeza....

O garrosh larga o machado na sala do sha

Dialogo após a queda do Sha:

Lady Jaina Proudmoore says: So Hellscream's arrogance unleashed the last of the Sha--I am not surprised.
Lor'themar Theron yells: Look here! He left his weapon behind!
Lady Jaina Proudmoore says: [Gorehowl].
Lor'themar Theron says: This means he's completely unhinged.

É bem clara a surpresa dos dois com o abandono do machado, e como ali eles se dão conta de que o garrosh realmente esta completamente louco.

Nesse momento garrosh já está nos fundos de ragefire, usufruindo do poder do old god, que cria uma versão corrompida e muito mais poderosa de sua antiga arma.

Agora, me explica por que o garrosh sairia da segurança de orgrimmar, para o meio da sala do sha, NOVAMENTE protegida pelo norushen e limpa de qualquer corrupção, atrás de uma arma que ele ESCOLHEU abandonar em troca do poder?

Ele não deixou lá para absorver o poder, o machado em nenhum momento reage com a presença do sha, e o shá não passa de um pedaço do poder do Old God que sobrou por pandaria.

O verdadeiro poder está no coração do old god, esse sim, em mãos do garrosh.

Ficou perfeitamente clara a simbologia do machado caído dentro da sala, garrosh abandonou tudo que ele já foi um dia, todo seu legado, única e exclusivamente em troca de poder

Sua teoria não faz o menor sentido, isso não é questão simplesmente de lore, é questão de lógica....

O que da a entender com o fato do machado continuar intacto e o garrosh vivo? não sera a última vez que veremos o garrosh e o machado.

Deve ser a réplica que o Garrosh usa contra o Taran Zhu na cinematic que foi corrompida. Ainda não acredito que a Blizz usaria um item errado numa animação sem algum motivo subliminar...

PS: Ou o Garrosh não conseguiu solar o xadrez de Karazhan e teve que se contentar com a réplica de Hellfire... XD

Não, infelizmente ali ele ainda não abandonou o machado.

na cinematic de abertura é o começo da corrupção do vale, garrosh ainda não passou pela sala do sha naquele momento.
Editado por Jekkvallar em 29/09/2013 04:33 BRT
Responder Citar
11840
É bem clara a surpresa dos dois com o abandono do machado, e como ali eles se dão conta de que o garrosh realmente esta completamente louco.

Garrosh é um individuo com pensamentos e vontades proprias.
Jaina é um individuo com pensamentos e vontades proprias.
Lor'themar é um individuo com pensamentos e vontades proprias.
A surpresa Jaina e Lor'themar deles não significa absolutamente NADA para Garrosh.

Nesse momento garrosh já está nos fundos de ragefire, usufruindo do poder do old god, que cria uma versão corrompida e muito mais poderosa de sua antiga arma.

Agora, me explica por que o garrosh sairia da segurança de orgrimmar, para o meio da sala do sha, NOVAMENTE protegida pelo norushen e limpa de qualquer corrupção, atrás de uma arma que ele ESCOLHEU abandonar em troca do poder?

Ele não deixou lá para absorver o poder, o machado em nenhum momento reage com a presença do sha, e o shá não passa de um pedaço do poder do Old God que sobrou por pandaria.

O verdadeiro poder está no coração do old god, esse sim, em mãos do garrosh.

Garrosh poderia simplesmente ter deixado o Uivo sangrento sendo guardado pelo Sha do Orgulho, não abandonado. (A arma do Chefe Guerreiro mais orgulhoso sendo guardada pelo Sha do Orgulho, sacou a simbologia?). Quando o Sha é destruido, Garrosh poderia simplesmente ter pego o Machado de volta, e os poderes do deus antigo então corromperiam a arma. Como ele pode pegar o Machado? teleporte é uma coisa bem plausível pra alguém que ta usando o poder de um old god.

Até um posicionamento oficial da Blizz, suas afirmações estão no mesmo nível que as minhas: meras Teorias.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Bem, pra quem entende um pouquinho de lore, ficou bem claro o que a blizzard quis mostrar nesse momento, eles não precisam posicionar ninguém, a simbologia do abandono do machado e o dialogo dos dois deixa BEM explicito o que está acontecendo.

Ela não precisa vir a público dizer "olha gente, o garrosh realmente abandonou a arma tá? ele abandonou o legado de seu pai ok?"....qualquer um com um pouquinho de raciocínio lógico entendeu o que aconteceu.

existe uma discussão bem legal sobre isso no MMO champion, falando sobre o garrosh ter abandonado de vez seu legado, outros sites falam sobre a mesma coisa também.

Novamente, não faria o menor sentido ele voltar para uma sala protegida por um guardião titânico novamente, limpa de qualquer corrupção, para pegar uma arma que ele escolheu abandonar em troca do poder.

Sua teoria é ruim, seria um tremendo furo na lore, e não tem a menor lógica.

Todo mundo já entendeu o que aconteceu, acho que você é o único no mundo, que pensa diferente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]