Quero focar em uma spec só qual escolher?

Paladino Humano 90
3565
Bom, gosto de ser healer e dps, porém queria focar em uma spec tanto no pve e pvp, qual vcs acham que eu deveria escolher para ser a minha spec.

Quero saber se a spec de healer tem possibilidade de fazer dayles, quests e solar raids.

E se a spec dps é competitiva no pvp e tem um bom dano no pve.

Qual vcs acham que seria mais viável para eu começar o 5.4 (eu gosto das duas mas quero focar em uma)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
14150
Se você quer focar em uma, vc vai ter mais facilidade em arrumar cores, times no pve e no pvp de Healer (Holy), quanto a fazer daylies, raids antigas, te aconselho ter a spec DPS.

Acho a espec Ret a que eu mais de divirto, e sempre joguei com ela. Quanto a competitividade, depende do que você quer, em RBG dão preferência para Rangeds DPS, (DK tem vaga garantida), não sei como vai ficar nesse patch agora. Arena, tanto Ret quanto Holy são ótimas.

Pega as 2 (Dual espc. é pra isso) e foca na que você se sentir melhor.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
7705
Tbm gosto muito de retri, fora que paladino tem historia, transmogs sao muito bons e tem a pior AoE do jogo rsrs.
Da pra fazer dayles e tals com holly tbm, e so usar sua cura nos mobs que da dano, nao tao alto, mas da.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]