[Feedback] Campos de Teste

Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Hoje a tarde testei os Campos de Teste para DPS.

De uma forma geral os achei muito fáceis. Em questão de minutos adquiri o Dano de Bronze e o Dano de Prata - ambos na primeira tentativa. Na segunda tentativa fiz 9/10 para o Dano de Ouro e já sei que tem que ficar esperto com a Banshee com a bomba que aparece sorrateiramente. Creio que mais algumas poucas tentativas e já pego o Dano de Ouro.

Sinceramente esperava mais. Algo como ser realmente um DPS diferenciado para pegar Dano de Ouro (estou usando alguns itens de tank). Mas ao que parece apenas exige que você não seja um completo sem dedos. Senti falta de mecânicas que exigissem melhor movimentação (tem uma, a de "fugir das bananas"), como fontes de dano no chão (mas para DPS você não leva dano).

O que gostei foi a necessidade de alcançar o dano máximo para matar aquela aparição do Shá, localização e foco no healer, fugir da bolha e do uso de interrupts.

O que vocês acharam?
Editado por Selb em 12/09/2013 18:49 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13140
Achei Legal Fiz a Conquista Dano Infinito(Leva 10), fui até 16 Levas e achei o Modo Infinito Bem Desafiador.

Acredito que quem alcança as 30 Levas no Modo infinito já está "Meio Preparado" para enfrentar uma Raid Normal de Pandária Ou já são jogadores experientes.

No Guildox já tem até Ranking de Pontos dos Campos de testes:

http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=36&r=Nemesis-us&w=&n=

E pra quem não sabe existe Títulos para campos de testes bem interessantes:

Prove seu valor: Dano Infinito (Leva 30): Ganha o Título: <Nome>, o Atacante Habilidoso

Prove seu valor: Curador Infinito (Leva 30): Ganha o Título: <Nome>, o Curador Comprovado

Prove seu valor: Tanque Infinito (Leva 30): Ganha o Título: <Nome>, o Defensor Habilidoso

Fonte: http://pt.wowhead.com/achievements=1.15165.15222

E pra descontrair assistam o Vídeo de um Mage que chegou na Leva 87 que equivale a quase 1 Hora e Meia de Campo de Teste Dano Infinito:

http://www.youtube.com/watch?v=x8R-xmFleOU
Editado por Dalmons em 04/10/2013 22:28 BRT
Responder Citar
Monja Humana 100
10370
Acredito q os rankings sejam só pra ter archiv, pq nem tem premiação igual modo desafio de masmorras. O negócio é sobreviver no modo infinito por maior tempo.
Editado por Crumbz em 12/09/2013 19:57 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10755
Vou ver agora porque não tive tempo antes. Já passo aqui pra dar um feedback.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7590
Eu brinquei apenas por uns 10 minutos nessa bodega, mas a sensação que me deu foi: Bronze, Prata e Ouro não são exatamente difíceis. A proposta de desafio foi mesmo modo infinito.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
Rapaz... Eu peguei a quest e fui direito pra Ilha Perene... Nem fui nesse Campo ver como é.

Preciso treinar um pouco com a minha priest pois estou achando ela mais fraca. =)

Assim que eu for lá, venho deixar minha opinião =)
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
14295
Meu Deus leva 30? Controlar a mana pra 10 waves ja foi um inferno, imagina 3x isso, eu n sou la grandes coisas fazendo pve. Pelo- pra healer o foco dxa de ser apto a curar imensas quantidades de dano e se torna controlar a mana, oq eh bem enjoado.

@Feedback: Eu acho q a IA dos mobs e dos inimigos deveria ser melhorada, as waves sao sempre iguais, eu soh consegui terminar o ouro qnd eu decorei, wave 5 burst de heal, wave 9 burst single target, wave 10 burst aoe seguindo de burst single target, as outras eram banais.

E outro fator q me ajudou foi o fator sorte, inumeras vezes a pt q eu tinha q curar ficava parada no fogo, foi questao de tempo esperar uma uma try onde o fogo n spawnasse nos mobs.

Mas ainda sim foi bem divertido, wave 10 com akele debuff que me obriga a topar a vida do target + os dispells, + o fogo no chao e o dano no tank foi bem interessante, qnd combinados.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20590
Eu peguei Bronze Tank de Warlock Destro de tão fácil que é.
De demonology glifado deve dar para pegar o Silver/Feats

Bronze e Prata são faceroll, Gold tem dificuldade mediana, dá para wipar, ainda mais no de dps que aparentou ser mais difícil.

O Endless mode que é o verdadeiro desafio que separa as criança dos adultos.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12025
Vou fazer no fns, meio de semana e muito apertado pra mim
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Tenho que dizer que queimei a língua.

Hoje fiz mais umas tentativas no Dano de Ouro e não consegui passar. Fui buffado e bem alimentado (Berrante do Inverno + 300 de Força), mais o elixir (1000 de Força) e não consegui passar da ultima aparição do Shá. Faltaram míseros 1K de dano, mas eu sei que com a minha atual gear não conseguirei superar o desafio. Fiz realmente o máximo que pude. Agora só tentarei novamente depois que trocar pelo menos 1 dos meus equips que são de tank.

Pra quem está tentando e em melhor condições que eu, a dica que posso dar é deixar para usar o buff daqueles baús que aparecem apenas no 9/10 e 10/10 (quando aparecem os Shas e requer o máximo DPS).

Lembro que num outro tópico sobre o assunto um colega disse que o Campo de Teste seria interessante se usado para avaliar possíveis candidatos a core e mesmo em pugs. Eu concordo que pode ser uma ferramenta eficiente nesse sentido. O sujeito que pega ouro - ao menos no caso do Dano - está obviamente equipado, encantado e gemado apropriadamente, e sabe fazer uso de todas as mecânicas da especialização. Já o sujeito que está no level infinito (eu havia esquecido deste), certamente você irá querer em seu grupo. No prata o sujeito tem que melhorar muito. Agora, quem não for capaz de pegar bronze, certamente irá mais atrapalhar do que ajudar, ainda mais agora com o sistema existente nas raides Flex.
Editado por Selb em 17/09/2013 03:51 BRT
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
15350
Tenho o de tank gold e healer gold. De dps estou tentando pegar a prata como tank mesmo. Cheguei na wave 7 e perdi por muito pouco.

O mais complicado mesmo foi o de healer. Tinha vezes que eu queria berrar no TS pro hunter retardado sair de cima do fogo! Fora isso, gerenciamento de mana deve ser friamente calculado. Wave 9 e 10 de healer, se você não tiver no mínimo 100k de mana e 1 ou 2 cds, é muito provável que vá faltar mana para segurar o tank que não usa CD e apanha feito mulher de malandro.

Mas me diverti bastante (e me irritei também). Ao menos ter Gold significa que você sabe mexer com seu boneco. Pode começar a ser usado para pugs. =)
Editado por Fëll em 17/09/2013 03:20 BRT
Responder Citar
Paladino Anão 90
4085
E da para ver no perfil de um char,o resultado dele nos campos de teste?
Responder Citar
Druida Troll 100
14630
Peguei bronze e prata de prima...ouro dei umas wipadas..

preciso rever meus conceitos =p
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20590

Espero que adicionem, seria um incentivo à eu tentar mais vezes o Endless, tentei uma ou duas vezes mas estou mais focado na Raid e na ilha perene xD
Responder Citar
Bruxo Humano 100
12250
Peguei Bronze e me deu preguiça de tentar o resto... Ilha Perene tem me consumido, já que essa semana meu core não raidou...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5125
Acho que foi legal, assim poderemos saber quem tem dedos e quem é cotó.
Editado por Vödkä em 17/09/2013 11:20 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13140

Da pra ver só a Pontuação no Modo infinito do Personagem no Armory ou Dentro do Jogo:

Conquistas > Estastítiscas > Campos de Testes
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5125
17/09/2013 11:28Citação de Dalmons

Da pra ver só a Pontuação no Modo infinito do Personagem no Armory ou Dentro do Jogo:

Conquistas > Estastítiscas > Campos de Testes

Só pedir pra ele linka.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19825
Acredito q os rankings sejam só pra ter archiv, pq nem tem premiação igual modo desafio de masmorras. O negócio é sobreviver no modo infinito por maior tempo.

Disseram que teria um esquema de ver os ranks, igual o challenge, dae por exemplo um core com dificuldades em achar tank procuraria nisso um bom tank para o grupo.

Mas pelo que ouvi dizer isso não foi implementado...
Responder Citar
Disseram que teria um esquema de ver os ranks, igual o challenge, dae por exemplo um core com dificuldades em achar tank procuraria nisso um bom tank para o grupo.

Mas pelo que ouvi dizer isso não foi implementado...

Quem sabe num futuro próximo, depende do nosso feedback :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]