[Feedback] Campos de Teste

Xamã Orc 90
6375
Eu achei as ultimas fases as mais fáceis, eu sou shaman enhanc e não posso depender de aoe por isso nem testei o infinito *!*%@!! eu tive mais dificuldade na parte dos coelhos do que na do sha.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7475
Aeee! Consegui pegar o ouro hoje depois de umas 5 tentativas.

Tive que aprender a administrar bem os CDs e o uso dos baús. De quebra já abri pontuação no modo Infinito. Não foi muito pois ainda tenho que analisar as mecânicas para saber quando usar o burst, mas objetivo é pegar pelo menos umas 10 levas (peguei 3 apenas = 396 pontos).

Eu achei as ultimas fases as mais fáceis, eu sou shaman enhanc e não posso depender de aoe por isso nem testei o infinito *!*%@!! eu tive mais dificuldade na parte dos coelhos do que na do sha.

Hoje eu estava pensando nisso das diferentes dificuldades para cada classe. Eu como DK Frost DW tenho dificuldade em ter um burst significativo. Meu dano é mais rápido e contínuo do que lento e focado como no caso do 2H. Nessa parte dos coelhos, por exemplo, pra mim foi muito fácil. Eu apenas jogo um Morte e Decomposição para causar dano periódico nos coelhos, e foco no místico da esquerda. Assim o místico da direita gasta a cura nos coelhos enquanto eu mato e interrompo o da esquerda. Depois vou para o místico da direita e repito o processo. Deixo os coelhos por último já que eles já estão quase mortos pelo meu dano em área.

Eu fico pensando como uma classe caster faz para se livrar do MOB que joga bananas, já que tem que ficar parada. Pra mim como melee é fácil: fico apenas correndo em torno do MOB healer enquanto golpeio.

Disseram que teria um esquema de ver os ranks, igual o challenge, dae por exemplo um core com dificuldades em achar tank procuraria nisso um bom tank para o grupo.

Mas pelo que ouvi dizer isso não foi implementado...

Enquanto você está fazendo o modo Infinito, aparece a sua pontuação a medida que progride nas Ondas. Depois fui até o armory para ver se aparece em algum lugar e não achei. Seria uma boa se ficasse registrado tal os rankings de arena e RBG.

17/09/2013 03:18Citação de Fëll
De dps estou tentando pegar a prata como tank mesmo.

Também estou tentando pegar Prata no de Tank com equips DPS. Acho que talvez pra mim seja mais fácil visto que uso DW e tenho como um dos atributos principais a Maestria, assim como para Blood. Tenho bom controle dos MOBs, mas ironicamente o que me falta é dano.

Achei o desafio de Tank mais legal que DPS, mas ainda não entendi bem para poder fazer uma análise.
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
13625
... Eu sou uma lastima ;~; sempre faltando 2s para ganhar prata o ultimo mob ainda esta com 11% de vida,

Mas vcs vão ver quando eu for full ilv 535, vou ter até a de platina o/
Responder Citar
7475
Mas vcs vão ver quando eu for full ilv 535, vou ter até a de platina o/

Lamento te informar mas a dificuldade se adapta ao ilvl. O que posso te sugerir é gemar e encantar teu char certinho. :P
Editado por Selb em 20/09/2013 02:48 BRT
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
13625
Lamento te informar mas a dificuldade se adapta ao ilvl. O que posso te sugerir é gemar e encantar teu char certinho. :P

Só valeu, então vou fazer isso e ainda estudar uma rotação melhor de sobrevivênçia!
Responder Citar
7475
Só valeu, então vou fazer isso e ainda estudar uma rotação melhor de sobrevivênçia!

Beleza. E quando fizer o desafio ouro post aqui como você fez para passar das diferentes ondas. Caçador provavelmente deve ter dificuldades diferentes de melees.
Responder Citar
Ladino Pandaren 90
15150
O Endless mode que é o verdadeiro desafio que separa as criança dos adultos.

Realmente, completei a Wave 10 do modo infinito( chegando na wave 16 ), é não tenho NADA a acrescentar sobre seu pronunciamento.

E a maior vantagem de tudo é....Ali não tem desculpa! aiii n tankarooo, n me curaro...eu faço 2387929387 dps!

Se não conseguiu amigo, a culpa é só sua.

Essa semana creio que consigo as 30 Waves no modo e me torno realmente um Atacante Habilidoso!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
13670
Fiz o bronze e prata com a mão nas costas. Garrei na última wave do ouro até aprender que mesmo um dk tank tem que correr dos bichos de vez em quando. Tentei muito pouco o Endless, mas creio que até a wave 10 está compatível com o ouro, e decoradas as waves, perde o mistério e fica fácil.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Fui até a wave 25 do Endless ontem e posso realmente confirmar que para healer é RNG demais.

Estava com bastante mana... aí ninguém dá interrupt no inseto que dá aoe 2x seguidas, o outro joga fogo no tank, o debuff no tank e o rato pula no tank. O tank derreteu e nada subia o HP dele.

Se tivesse ocorrido algo normal como: interrupt no inseto ou no pyroblast. Rato pula num ranged e debuff em qualquer um, dava pra ter segurado. Agora quando resolvem jogar tudo num alvo só, gg.
Responder Citar
Ladino Pandaren 90
15150
25/09/2013 10:00Citação de Nobuna
Estava com bastante mana...

só preciso dessa citação! %!*%%##
na guild um pessoal chego na wave 6 parece e diz que já não tinha mais mana!
vc na 25...vai intender kkkk

é como o rapaz lá diz mesmo :

24/09/2013 11:25Citação de Hammisteen
O Endless mode que é o verdadeiro desafio que separa as criança dos adultos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10100
Já vi q vou me lascar nesse negocio ^^
Mas primeiro tenho q tentar ne? fds vou tentar pelo menos bronze ne iuaahauahuhuaa
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9210
To tentando pegar o FoS de Shockadin
Responder Citar
7475
A minha dúvida principal no momento é se algumas classes estão com mais dificuldades que outras.
Responder Citar
Ladino Pandaren 90
15150
A minha dúvida principal no momento é se algumas classes estão com mais dificuldades que outras.

Verdade...Já completei a Wave 10 no endless DPS.
E pra rogue, na minha exp foi a Wave 6 e 8.
Editado por Hammisteen em 25/09/2013 23:55 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
13670

Sem dúvida, o teste de Tank basicamente é agrar em aoe uma porrada de moob. Meu Blood Boil não faz tanto milagre igual um war ou pala fariam. Se o teste fosse só aguentar um monstrão sinistro que bate igual um trator pra mim seria bem mais de boa.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
21625
25/09/2013 23:14Citação de Griesbach
To tentando pegar o FoS de Shockadin

Peguei o FoS indo de healer no modo tanque. Foi só curar o NPC, que ele tancou e matou tudo na maior facilidade. Únicas intervenções foram usar mass entanglement quando vinham os trocentos addzinhos, e usar um CD de defesa quando o insetão grudava em mim.

25/09/2013 23:47Citação de Selb

Para algumas classes é mais fácil que para outras, mas todas as classes devem conseguir chegar na wave 30 do endless. Agora para competir com os caras chegando nas waves 100+, daí as diferenças das classes pesam de verdade.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
só preciso dessa citação! %!*%%##na guild um pessoal chego na wave 6 parece e diz que já não tinha mais mana!vc na 25...vai intender kkkk

Não é a wave 25, mas foi quando lembrei de tirar uma screen:
http://img24.imageshack.us/img24/2963/9jdf.jpg

Cheguei ontem na 27... tão pouco para o título =(

25/09/2013 23:47Citação de Selb

Sim, algumas classes tem mais vantagens. Por isso se for ver um rank, filtre a sua classe.
Tipo: http://www.wowprogress.com/char_statistics/us/azralon/field.pg_healer/class.priest
Responder Citar
Ladino Pandaren 90
15150
Cheguei ontem na 27... tão pouco para o título =(

Que pena ! Continua que jaja consegue! ontem também cheguei na wave 16 ( denovo ) e o char não me ajudo batendo uns critico e não deu tempo :/
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19430
17/09/2013 13:19Citação de Speedblast
eu sou shaman enhanc e não posso depender de aoe

Xamã Inhame tá com um AOE bem forte no 5.4
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
A burrice dos NPCs é absurda.

Depois de um wipe que o tank resolveu levar todos os adds pra cima dos rangeds, wipei porque o tank fugiu do meu Halo, corri para o range dele, fui usar um Flash Heal e ele resolveu levar os adds lá pra pqp e morreu. "Meu deus! Ele vai usar aquela luz em mim! Tenho que fugir desse priest".
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]