Tire suas duvidas de tanker com Titio Drakkun

Paladino Elfo Sangrento 90
9925
Bom pessoal notei muitas pessoas querendo começa a joga de pala tanker criando vários tópicos separados e de mesmo assunto resolvi tentar uma coisa, infelizmente estou meio sem tempo de fazer um guide ai para postar no forum, então resolvi criar esse tópico pra que postem suas duvidas sobre tanker(minha main) ou até ret(off) com foco em PvE e eu vou respondendo, assim ajudando o pessoal mais noob (sentido original de novado não o termo ofensivo usado hoje em dia) e até gerando discussões sobre builds e onde usar cada skill.

Abraço ai, espero que esse post ajude ai o pessoal xD
Editado por Drakkun em 12/09/2013 10:59 BRT
Responder Citar
Paladino Anão 90
5630
Olá

Eu queria saber o que um pala prot deve priorizar no reforge e em gemas e qual a minha prioridade de skills!

Obg!
Editado por Magnï em 12/09/2013 12:43 BRT
Responder Citar
9925
simples tu deve buscar 7.5% de acerto 15% de aptidão, se quando pegar estes caps tu for low gear tu faz uma mescla de haste com stamina, e quando tu for aumentando teu ilvl tu começa focar apenas haste, bom skills pala tanker tem a vantagem de ao mesmo tempo tankar da suporte pra raid, mas bom vamo la.

Gerando Holy power:
julgamento e Crusader strike, avenger shield eu uso apenas quando tem o proc pra gera holy power ou pra cortar um caster que ta longe de mim.

Gastando Holy power:
Tenho por mania pegar 5 holy power antes de gastar motivo? Simples uso Escudo Integro sempre que chega 5 como ele consome 3 acaba sobrando 2 que se der algum imprevisto preciso gerar apenas 1 holy power pra usar Word of Glory me dando uma cura forte pois tem os stacks de bastião da gloria.

Consagração e Ira sagrada:

Procuro utilizar ela entre o Jugamento e o Crusader, por exemplo Crusader, Consagração, Julgamento e Ira Sagrada e ao atingr 3 HP uso o escudo.

Selo:
Selo da Intuição aumentando o teu Self-heal.

Glifos e talentos:

Cara ai é muito pessoal uma na minha opinião quando pegar as duas partes do T16 se torna obrigatório uso do glifo de proteção Divina + o talento Espirito indestrutivel motivo? Bom 75% do dano reduzido tu vai ganhar como Hot assim que terinar o teu Proteção Divina

Espero ter ajudado um pouco pois n tive muito tempo de escrever ai, abraço mais duvidas só perguntar
Responder Citar
Paladino Tauren 12
0
Favoritei esse tópico já, vou usar muito isso aqui! É o seguinte, gostaria da sua opinião de qual a melhor spec para Pala Tanker e porquê?
Responder Citar
9925
atualmente a melhor build eh de pegas os cap de acerto e aptidão como escrevi ai em cima xD
principal motivo é simples, quanto mais recurso tu gerar mais sobrevivencia tu vai adquirir e tbm dando mais dano pois bate mais rapido e recupera o cd das tuas skills mais rapido devido a passiva Sanctity of Battle, onde aceleração/haste reduz o cd de tudas as tuas spells de ataque e geração de Holy power
Editado por Drakkun em 14/09/2013 18:24 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9160
Onde eu posso conseguir uma arma?

Alguma dica pra um paladino que está se iniciando no PvE?

Abraços! ^^
Responder Citar
9925
Cara se tu tem dinheiro a maneira mais facil é craft, não tem? bom dai eh dungeon, lfr ,raid flex e Raid normal.

Da uma lida no que já postei ai em cima e ja vai te dar uma ajuda bem legal, ve tbm os videos das lutas que é muito importante saber o que ta acontecendo, mas noção de jogo só vai pegar raidando, aproveita SoO que ta uma raid bem acessivel e facil pra new players, espero ter ajudado qualquer duvida soh postar ae xD
Responder Citar
Paladino Humano 90
5180
.
Editado por Kelsior em 17/11/2013 07:22 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
11550
Kelsior, skada e recount são geralmente usados para monitorar dano, não ameaça. E isto não é a mesma coisa. O addon tradicional para monitorar ameaça é o Omen.
No WoW de hoje é de fato difícil de se perder ameaça uma vez que ela está consolidada, mas nos grupos que raidam conteúdo "difícil" ela ainda é pertinente no pull (início da luta) e em tankswaps, e o uso do Omen é fortemente recomendado.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5180
.
Editado por Kelsior em 17/11/2013 07:23 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
16000
Drakkun eu acho que eu estou tomando dano demais coisa que não acontecia em ToT, você acha que o tank haste pode ter problema por ter "pouca gear"?
Responder Citar
9925
bom vamos la que hj temos muitas perguntas, bom Davien vlw por ajudar ai, cara macros eu uso poucas vou colocar elas no final desse post e Dennis sim pala tanker haste Muito low gear tem problemas pois tu n tem hp, muitas vezes a questão tu nem ta tomando tanto dano assim mas esse dano eh um percentual alto do teu hp, por isso sugeri ali em cima que tanker low gear mesclem um pouco de stamina, agora vou botar as macros logo abaixo:

para limpar stacks

#showtooltip Hand of Protection
/cast Hand of Protection
/cancelaura Hand of protection

#showtooltip
/cast Divine Shield
/cancelaura Divine Shield
/cancelaura Hand of protection

bom quando vai tanker uma luta que vai ter muitos spaws de adds:

#showtooltip
/cast [target=mouseover] Avenger's Shield

CD`s de atack:

#showtooltip
/cast Avenging Wrath
/cast Holy Avenger

Sacrifice no focus:

#showtooltip Hand of Sacrifice
/cast [target=focus] Hand of Sacrifice

cara o que eu uso é isso
Editado por Drakkun em 17/09/2013 21:51 BRT
Responder Citar
10145
Tenhu uma duvida, como tamos no inicio de conteudo, toh tendo um pouco d problema
1° como meu foco eh ser tank, pra fazer quest com set d tank eh complicado pq vc nao tem dps, alguem sabe como resolver esse problema? pois montar 2 sets logo d começo eh tenso

deste jah agradeço qm puder me ajudar =)
Responder Citar
9925
cara inicio é complicado, tu tem que foca no que tu quer ser, o que eu faço pra acelara quando faço quest como tanker é pegar mais de add ao mesmo tempo, que dai aumenta um pouco o teu dps por causa da veagence, mas isso que tu ta passando todos passam, o ideal eh tu te equipa de tanker e depois ir atrás dos equips de dps n tem jeito mesmo =///
Responder Citar
9925
up
Responder Citar
Ladino Humano 90
7975
Drakkun primeiramente gostaria de agradecer por sua iniciativa e diser que as informações que você postou são muito importates e realmente úteis vai ajudar muito . obrigado

Mas tb tenho uma dúvida gostaria de saber que guia vc usa para reforjar e que gemas prioriza porque eu to usando um addon chamado reforgenator mas eu acho que ele ta meio bugado ele me manda reforjar tudo para aptidão . E todo mundo que e melhor maesteia nai entendo nafa me ajude o nome do meu char e SEUCHICO.agradeco desde ja wlw aew Abraços
Responder Citar
9925
Cara no caso eu n uso nenhum addon ou guia, eu uso a experiencia que tenho na hora de montar meus reforges e gens(sim tu tem que monta os 2 juntos), pq assim garante que tu consegue tirar 100% da gear, claro que n faço no game pra n fica queimando gold e gema, no caso vou no Mr. Robot dou load no meu armory, mas n uso a ferramenta de autoreforge e gem, eu monto manualmente (prefiro assim, 100% das vezes essa pagina viaja), bom vamos a teoria agora, procuro buscar os caps mesclando reforge e gens, assim consigo pegar uma maior quantidade de bonus de socket, claro sempre vendo qual bonus socket vale a pena e qual não, e assim deixando os reforge pra haste, no meu caso todas as gemas são mescladas com haste, vou linkar a baixo um exemplo que montei no Mr. Robot pra ficar mais facil o entendimento, qualquer duvida posta ae.

http://img194.imageshack.us/img194/5402/f8l1.png

abraço ae
Editado por Drakkun em 23/09/2013 21:04 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6600
Ola finalmente um tópico q presta de Pala Tanker, Parabéns mesmo pela iniciativa.....

Cara eu trago a seguinte duvida, eu ja tinha o conhecimento e vc citou logo acima o uso de haste para o pala tanker, eu estou com o meu cap de hit e expertise (7,5% / 15%) e full gemado e reforjado em haste ai veio o pacth novo com nova raides e itens ai eu comecei a reparar q os itens q dropam para Pala Retri se encaixariam melhor para o Tanker, isso e impressão minha ou e vdd? pq os sets de tanker sempre vem aparo e esquiva ai vc reforja o aparo pra haste, e o set de retri a maioria ja vem haste.

Seria o caso mudar a especialização do saque para Pala Reti e continuar de tanker ou o certo seria dropar item de tanker mesmo?? essa e a minha duvida
Responder Citar
Paladino Humano 90
2725
Sou level 83 como podem ver, ao pegar 85, consigo tankar em algum localizador de raide? ou meu iLvl ta um lixo? Como me equipar?

@edit: Quais glifos usar???

Valeu!
Editado por Dantharo em 24/09/2013 18:47 BRT
Responder Citar
9925
Opa pessoal mals a demora pra responde mas como tinha falado o meu tempo é curto bom vamo responder as perguntas ae do tarmogoyff e dantharo.

Ola finalmente um tópico q presta de Pala Tanker, Parabéns mesmo pela iniciativa.....

Cara eu trago a seguinte duvida, eu ja tinha o conhecimento e vc citou logo acima o uso de haste para o pala tanker, eu estou com o meu cap de hit e expertise (7,5% / 15%) e full gemado e reforjado em haste ai veio o pacth novo com nova raides e itens ai eu comecei a reparar q os itens q dropam para Pala Retri se encaixariam melhor para o Tanker, isso e impressão minha ou e vdd? pq os sets de tanker sempre vem aparo e esquiva ai vc reforja o aparo pra haste, e o set de retri a maioria ja vem haste.

Seria o caso mudar a especialização do saque para Pala Reti e continuar de tanker ou o certo seria dropar item de tanker mesmo?? essa e a minha duvida

tarmogoyff mudou as coisas da uma olhada no set de tanker pala, a blizzard agora incorporo nos itens de tanker pala haste vide o elmo e a luva do set, e pelo que sei agora itens de haste/mastery, haste/hit, e haste/expt sào considerados de pala tanker e ret na hora de rola a moeda, bom mas por via das duvidas pesquisa ou rola como dps, segundo cara dei uma olhada na tua gear uma dica que do procura usa as tuas gemas pra pega os caps e guarda os reforge pra haste pq? por exemplo teu helmet eh pra tanker e n da haste tu pode usar o slot azul dele pra coloca 160 de hit e 160 de haste, assim tu vai pegar o cap e ainda mais 270 de stamina (o que eh melhor na minha opnião assim tu ganhando ponto e buscando os objetivos da gear ao mesmo tempo, da uma olhada no meu armory pra tu entender um pouco melhor o q to falando). Respondido? qualquer duvida posta ai cara que te ajudo.

Agora vamos responder a duvida do dantharo.

Sou level 83 como podem ver, ao pegar 85, consigo tankar em algum localizador de raide? ou meu iLvl ta um lixo? Como me equipar?

@edit: Quais glifos usar???

Valeu!

Cara vou ter que te adimitir que n lembro o ilvl minino pra fazer as dungeons do 85 e mas o localizador de raid do nem sei se ta ativo ainda mas te garanto que n vale a pena fazer não muito melhor seguir upando n perde tempo n, cara equipe te preocupa no 90 dai tu vai Dungeon finder e pega os baus pela ilha nova que dão itens 496 e tenta consegui alguma party pra te rusha nas quests e sempre tenta dar um hit nos raros ao menos que é o suficiente pra tu ter direito a loot dele, tu n precisa ser o primeiro a bate e nem a daro last hit soh precisa de um hit mesmo e depois LFR, raid flex e tenta conseguir um core fixo de raid, quanto a glifos cara é meio complicado pq cada situação te exige um dai tu vai ter que adquirir experiencia pra escolher bem, mas normalmente uso Proteção divina, Ira Vingativa e escudo de alabrasto.

Bom espero ter respondido as duvidas ai, qualquer coisa só postar ai, e o pessoal vai votando pra vira fixo ai, assim fica mais facil deu acha caso passe 1 ou 2 dias que n consiga vim no forum.

Bom abraço ae e boa raids a todos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]