Estudantes privilegiados com intelecto aguçado e disciplina inabalável podem seguir o caminho do mago. A magia arcana que os magos têm à sua disposição é igualmente incrível como perigosa e por isso seus segredos são revelados apenas para os praticantes mais devotados. Para impedir qualquer tipo de interferência com o lançamento de suas magias, os magos usam armaduras de tecido, porém seus escudos arcanos e encantamentos lhes fornecem proteção adicional. Para manter os inimigos à distância, os magos são capazes de evocar rajadas de fogo para incinerar alvos e causar erupções em áreas inteiras para colocar grupos inteiros em chamas.

Aqueles que dominam o gelo podem gerar tempestades que arrancam a carne e restringem o movimento. Caso os inimigos sobrevivam este ataque, os magos podem transformá-los em ovelhas inofensivas em um simples piscar de olhos.

Magos poderosos também podem ajudar seus aliados ao criar aprimoramentos e portais que afiam suas mentes e os transportam instantaneamente ao redor do mundo.

Informações

Os magos destroem seus adversários com o uso de conjurações arcanas. Apesar de dominarem poderosas magias ofensivas, os magos são frágeis e usam armaduras leves deixando-os particularmente vulneráveis contra ataques corpo a corpo. Os magos mais sábios utilizam suas magias com cautela para manter seus inimigos sempre distantes e imobilizados.

  • Tipo Dano Mágico à Distância
  • Barras Pontos de Vida, Mana
  • Armaduras Disponíveis Tecido
  • Armas Disponíveis Varinhas, Adagas, Espadas de uma mão, Cajados
Talentos

Os talentos do mago focam na melhoria de específicas escolas: magias de fogo rápidas e agressivas, feitiços de gelo que permitem controlar o inimigo e rituais arcanos extremamente poderosos.

Árvores de Talento do Mago
Características
Longa Distância

Os magos podem utilizar mana para causar grandes quantidades de dano em um período curto de tempo, porém eles devem ter cuidado para não esgotarem suas reservas deste recurso.

Dano em Área

Ao evocar lâminas de gelo, colunas de fogo e ondas de poder arcano, os magos são capazes de atacar vários inimigos ao mesmo tempo com bastante eficácia.

Controle

Os magos têm várias opções para manter o controle sobre o campo de batalha, desde congelar seus inimigos até transformá-los em uma criatura indefesa.

Teleporte

Os magos são capazes de transportar seus aliados e si mesmos entre cidades e conjurar comida e água restauradoras.

Arte
Ver todos Arte
Imagens
Ver todos Imagens
Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]

Comentários (149)

conectar para avaliar
Qual é o Talento mais indicavel para Mago: Arcano, Fogo ou Gelo ?
E quais são as profissões pra Mago ?
conectar para avaliar
Piraque
Goldrinn
Piraque
31/03/2013
Acho mago bem bacana, mais achei bem enjoadinho de upar kkkkkkkkkkk morria direto , mais depois que pego alguns leveis fico bem agradável , em campos de batalhas eles seguram todo mundo em gelo e diminuem a velosidade dos inimigos, na minha opinião ele é um excelente dps , mais detesto eles como rivais sempre atrapalha minhas jogadas quase nunca extraordinárias.
conectar para avaliar
Raindal
Gallywix
Raindal
01/04/2013
@Piraque: Verdade, mago é irritante de upar se você não tiver controle das habilidades. Minha estratégia para o PvE é começar com Seta de Gelo seguida de Impacto de Fogo (acho que é esse o nome), e fico lançando a Seta. Quando o inimigo chega perto, congelo ele, teleporto, e continuo lançando as Setas. Se ele sobreviver o bastante para chegar perto uma segunda vez, eu congelo com a habilidade do Elemental, ativo o Talento Banquisas, e saio lançando em movimento.
conectar para avaliar
Findegran
Azralon
Findegran
21/03/2013
HAHAHA! Mage é muito bom, eu jogo de paladino, mas esses dias me dediquei a um personagem que considerava fraquinho e tals, minha surpresa é que sou muito melhor de mago do que de Pala, além de serem práticos, ataques a distancia, transmutação e poderem se teleportar pro inferno que desejarem hahahha AMO essa classe!
conectar para avaliar
Oturin
Nemesis
Oturin
29/03/2013
@Findegran: praticos pq vc soh temq apertar 2 botoes pra ser top dps
conectar para avaliar
Raxor
Azralon
Raxor
12/04/2013
@Oturin: Falou o dk, macro de 1 botão !@#'
conectar para avaliar
Iwankok
Goldrinn
Iwankok
27/04/2013
@Findegran: Realmente assim como uns pegaram pro inferno...
Outros pegaram o bonde andando!
conectar para avaliar
Oturin
Nemesis
Oturin
09/05/2013
@Raxor: 1 mês depois: a diferença é que eu não uso macros amigo =)
conectar para avaliar
Riuh
Quel'Thalas
Riuh
10/03/2013
quais seriam as melhores profissões primárias para um mago?
conectar para avaliar
Öriel
Gallywix
Öriel
20/03/2013
@Riuh: Pessoalmente, acredito de escrivania e herborismo são obrigatórios para mago.
conectar para avaliar
Oturin
Nemesis
Oturin
20/03/2013
@Öriel: esse manja heim. jardinagem eh imprestável pra mage, pqp
conectar para avaliar
Öriel
Gallywix
Öriel
29/03/2013
@Oturin: HERBORISMO (e não jardinagem) não é imprestável para mago. Vai upar essa profissão até 600, depois vem aqui me conta. Se ja upou procura um analista.

Manjo sim, pqp.
conectar para avaliar
Öriel
Gallywix
Öriel
05/04/2013
@Oturin: reportado...infeliz
conectar para avaliar
Öriel
Gallywix
Öriel
05/04/2013
@Öriel: de novo. to de olho.
conectar para avaliar
Öriel
Gallywix
Öriel
05/04/2013
@Öriel: e vou ficar te reportando junto a Blizzard até o momento em que você aprender a respeitar a opinião dos outros. Ou seja nunca. Não é o primeiro post em que você, Oturin, procura ofender outro player. Aqui é uma comunidade onde todos devem se respeitar. Aqui não é a sua "quebrada mano".

E manjo sim! Punto e basta!
conectar para avaliar
Oturin
Nemesis
Oturin
09/05/2013
@Öriel: 1 mês depois: odjshirjkdgriubdvhjegvhskbeibiushchjhergvuirebviregvbhjrvyu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha opinião é minha opinião, pq vc não respeita?? não nada mais do que válido ofender players como vc, acha que é alguma coisa e... vai lá manjador, mostre o quanto vocÊ é experiente, omg!
conectar para avaliar
Magisterkael
Gallywix
Magisterkael
07/03/2013
olha o mago como tem a defeza fraca pelo menos tem que da um bom dano mas depois do patch 5.2 reduziram o dano do mago arcano assim não da! Se toda vez que vocês da Blizzard for lançar um novo patch eu não acho que tem nececidade de mexer nas classes,daqui a pouco vocês vão acabar estragando o jogo!
conectar para avaliar
Herius
Gallywix
Herius
04/03/2013
to curtindo meu mage...só uma duvida, cajado e adaga,qual a diferença fora os atributos?desculpe a pergunta besta,...
conectar para avaliar
Rubãovip
Goldrinn
Rubãovip
28/02/2013
pow galera sou mage arcano dsd o inicio agora to 83 mais ainda nao tive muito contato no pvp!!n
nao queria mudar o arcano sera q vou ser humilhado no pvp se continua arcano ?
alguem q use arcano pode me dar umas dicas de rotaçoes magias spcs e etc ??
conectar para avaliar
@Rubãovip: arcane é uma BOSTA no pvp
conectar para avaliar
Öriel
Gallywix
Öriel
29/03/2013
@Lyz: verdade, não sei porque a blizz nerfou tanto essa spec no 5.2. Agora o frost está excelente tanto pra PvP quanto pra PvE.
conectar para avaliar
Dulkan
Goldrinn
Dulkan
25/02/2013
Infelizes são aqueles que criticam o mago, seja por considerar a classe "ruim e fraca", seja por considerá-los "OP". Magos não são tanques de guerra, para suportar grandes danos, são canhões que devem manter distância para causar danos absurdamente altos, fazendo de tudo para manter o inimigo a distância, não porque são OPs, mas sim porque são feitos para isso. A classe exige bastante intelecto, e não estou falando do atributo do jogo. Ignorantes se dividem entre os não-mage que acham que a classe não deveria poder "controlar" o oponente, coisa que, se não pudessem, morreriam feito moscas. Já magos que não sabem jogar com a classe acreditam que deveriam dar hit-kill em qualquer classe a qualquer momento. Tudo depende do estilo de jogo de cada um e de sua habilidade. (Além dos equips, é claro.)
conectar para avaliar
Rafalock
Goldrinn
Rafalock
13/02/2013
Warlock e mages sao as classes mais legais pra se jogas, adoro dar fear e transformar a galera em ovelhas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
conectar para avaliar
Coro
Tol Barad
Coro
26/01/2013
OS Magos são a pior classe do wow. Eles seriam bons se curam-sem
conectar para avaliar
@Coro: seus comentários são inuteis e retardados. chega no 90 e ganha de um mage frost full pvp q vc terá meu respeito. mage tem um hit enorme, escudos muito fortes e, dependendo de suas escolhas pra glyphs, pode curar 60% da vida em um cast de 5sec. Não fala se não sabe, mages se pudessem curar iam ser mais imbatíveis que dks, pelamor.
conectar para avaliar
Öriel
Gallywix
Öriel
10/02/2013
@Coro: É forte o que você disse hein. Tem certeza? Já levou um hit básico de um mago, digamos 75k na muringa? Já? Hã? Provavelmente não. Eu como mago já tomei, com muito orgulho e um sorriso largo no rosto, tendo a certeza que a minha dedicação a essa classe vale a pena.

Vai upar o teu warrior fortão.

Se tem algo que eu não faço, e que um player inteligente não faz, é ir na página de determinada classe e denegrir a classe. Muito fácil postar que tal classe é a pior do jogo.
conectar para avaliar
Azeron
Tol Barad
Azeron
23/02/2013
@Coro: cala a boca seu merda, vc n pode fala nada pq e nv 80 e usa malha couro,alem
de ter a expec de furia e usar cajado entao cala a boca o noob
conectar para avaliar
Timtino
Azralon
Timtino
22/01/2013
Mage frost, é a melhor classe no x1, a mais foda, e ela é uma das classes que causa mais dps
conectar para avaliar
Stuartlitlle
Goldrinn
Stuartlitlle
15/01/2013
Como vocês podem ver abaixo,meu último comentario sobre magos foram no level 43 por ai, e cara mago é uma merda pra matar, a merdinha que ele é no low lvl, ele recupera tudo no 90, e ainda bem que eu nao sou meele, mesmo assim sofro. Haha,
conectar para avaliar
Jvfontes
Tol Barad
Jvfontes
12/01/2013
pesoal , meu mago LV 10 so da 65 pontos de dano por atk Seta de fogo frio , isso e normal ?
conectar para avaliar
Serahenix
Nemesis
Serahenix
11/12/2012
Mago é top ! mt forte, tem mt controle de jogo, só tem que ter pensamento muito rápido e conhecer cada skill que tem
conectar para avaliar
Oturin
Nemesis
Oturin
05/12/2012
classe monstro essa, hita demais, tem mais escudo que um paladino (xD) e mata o target em um hit. Brincadeiras a parte, uma ótima classe, considero a única classe mágica mesmo. O ruim é que não tem self heals muito eficientes como o dk e o pala, senão seria invencível...
conectar para avaliar
Öriel
Gallywix
Öriel
29/03/2013
@Oturin: então meu amigo Oturin, faz um mago pra você e upa HERBORISMO até alcançar 600 pontos. Sabe, lá em Pandaria, existem algumas ervas que dropam itens chamados essências de vida, que, acredite, curam o portador. E mais, você pode carregar na sua bolsa quantas essencias você conseguir farmar. Não é uma maravilha!

Olha só como as coisas são, eu sou um mago que pode se curar, 125k em 6 segundos, que upou HERBORISMO, que, na sua opinião em outro post de 2013, é totalmente inútil para o mago.

Que beleza ler e reler esses posts.
conectar para avaliar
Öriel
Gallywix
Öriel
05/04/2013
@Oturin: E continuo te reportando viu.
conectar para avaliar
Stuartlitlle
Goldrinn
Stuartlitlle
27/11/2012
Mago é muito fragil, e além disso nem tem pet prá proteger, perda de tempo joga no mago !
conectar para avaliar
Öriel
Gallywix
Öriel
30/11/2012
Sei...dia desses andei caçando alguns hunters em BG...que perda de tempo deliciosa.
conectar para avaliar
Nevin
Gallywix
Nevin
02/12/2012
@Öriel: Um hunter equivale a 10 magosl
conectar para avaliar
Oturin
Nemesis
Oturin
05/12/2012
@Nevin: hahaahaHAAAHhahahahaha
conectar para avaliar
Öriel
Gallywix
Öriel
16/12/2012
@Nevin: Blizzard nerfa o hunter, ele ta MUITO MAIS FORTE QUE O MAGO! QUE MEDO!
conectar para avaliar
Öriel
Gallywix
Öriel
22/11/2012
Pessoal, conforme postado em http://www.noxxic.com/wow/dps-rankings, as três variações do mago estão no top 5 DPS – DPS Máximo (considerando todas as classes e suas variações).

Frost (Mage) - DPS 105151 (queria ver sem o ajudante)
Affliction (Warlock) - DPS 104766
Fury DW 1H (Warrior) - DPS 104210
Arcane (Mage) - DPS 103238 (sinceramente, merecia o 1ºlugar)
Fire (Mage) – 103145 (é nóis mano!)

Há também no mesmo endereço que indiquei, o Top 5 DPS – DPS real, onde o mago de gelo esta em segundo lugar e o arcano em quinto. O mago de fogo faltou à medição e foi desclassificado por WO :-P

Pois é, mago é mago.