Guerras vêm e vão, mas há heróis que se dedicam a dominar todos os aspectos da arte da batalha sem descanso. Guerreiros combinam força, liderança e vasto conhecimento em armas e armaduras para criar o caos no campo de batalha. Alguns protegem a linha de frente com escudos, segurando o inimigo enquanto seus aliados os auxiliam com feitiços e disparos. Outros deixam o escudo de lado e liberam sua fúria na ameaça mais próxima contando com uma grande variedade de armas letais.

Seus gritos de guerra fortalecem seus aliados e deixam os inimigos tremendo de medo. Com precisão lendária, o guerreiro foca seus ataques nos menores pontos desprotegidos das armaduras e fatiam tendões com a explosão de seu aço.

Tais senhores da guerra já foram responsáveis pelo extermínio de dragões, queda de tiranos corruptos e exílio de demônios por toda Azeroth.

Informações

Os guerreiros equipam-se cuidadosamente para o combate e enfrentam os adversários de perto, deixando que os ataques inimigos caiam sob suas pesadas armaduras. Tais combatentes utilizam diversas táticas e uma grande variedade de armas para proteger seus aliados mais vulneráveis. Os guerreiros devem controlar sua ira (o poder por trás de seus ataques mais fortes) com cuidado para maximizar sua eficiência no combate.

  • Tipo Tanque, Dano Corpo a Corpo
  • Barras Pontos de Vida, Raiva
  • Armaduras Disponíveis Tecido, Couro, Malha, Placa, Escudos
  • Armas Disponíveis Arcos, Besta, Adagas, Armas de Punho, Armas de Fogo, Machados de uma mão, Maças de uma mão, Espadas de uma mão, Armas de Haste, Cajados, Machados de duas mãos, Maças de duas mãos, Espadas de duas mãos
Talentos

Os talentos do guerreiro podem melhorar sua já considerável defesa com o uso de um escudo, aumentar sua letalidade com armas de duas mãos e reforçar sua selvageria.

Árvores de Talento do Guerreiro
Características
Defesa

Os guerreiros dependem de sua armadura pesada, escudo e proeza na batalha para se defenderem e assegurarem que o inimigo não foque sua atenção em seus aliados mais frágeis.

Corpo a Corpo

O domínio das armas é um aspecto fundamental do treinamento dos guerreiros e eles são capazes de causar grandes quantidades de dano ao usar gigantescas armas de duas mãos ou empunhar duas armas ao mesmo tempo.

Ira

A ira dos guerreiros aumenta conforme eles causam e recebem danos, permitindo-lhes liberar ataques realmente devastadores no calor da batalha.

Posturas

Ao mudar a postura durante a batalha, os guerreiros podem ter focos distintos durante o combate, seja causar mais danos, defender-se com mais eficiência ou manter um equilíbrio entre ambos.

Arte
Ver todos Arte
Imagens
Ver todos Imagens

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.