Facções

Azeroth é um mundo fraturado e assolado pela guerra, e aventurar-se sozinho pode ser mortal. Para sobreviver e prosperar, os membros de todas as raças se unem ao longo de linhas culturais e ideológicas. Cada facção segue uma filosofia única, e elas frequentemente discordam uma das outras — violentamente. Mas, apesar do perigo, a lealdade a uma facção nunca passa despercebida; os heróis que se arriscam a tomar partido sabem que receberão belas recompensas.

O que são facções?

Facções são grupos de pessoas com objetivos comuns que você pode apoiar, ignorar ou confrontar. Elas se encontram com mais frequência em grandes cidades, mas podem aparecer em locais mais distantes e recônditos.

Se você ajudar uma facção matando um determinado tipo de monstro ou completando uma missão ou tarefa para ela, sua reputação com essa facção aumentará. À medida que sua reputação passa por certas etapas (ex.: Respeitado, Honrado etc.), é possível comprar equipamento único e exclusivo dos intendentes com ouro ou moedas especiais. Em níveis de reputação mais altos (Reverenciado, Exaltado), você terá acesso às melhores recompensas específicas de facção: armas de nível épico, montarias de guerra decoradas e mais.

Onde eu começo?

Dê uma olhada na lista abaixo e descubra uma facção que tenha a ver com você (por gostar ou do que ela diz ou do equipamento do intendente dela). Então vá à base da facção e fale com o líder. Facções têm diversas tarefas a ser completadas e recompensas a oferecer. Se você preferir ganhar fama matando inimigos no campo de batalha em vez de vasculhar antigas ruínas em busca de conhecimentos ancestrais, há uma facção que tem o que você quer, e ela ainda paga você para isso.

Essa lista não inclui todas as facções de Azeroth — há mais de cem, e nem todas trabalham abertamente. Procurar o estandarte ou lâmina característico de uma facção menos conhecida pode lhe dar um visual único, um novo poder ou uma história bem louca para contar.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.