Durotan

Filho de Garad, Chefe do Clã Lobo do Gelo
Líder dos Lobos do Gelo, Durotan é a voz da razão em um mundo onde reinam a guerra e a brutalidade.

Durotan era filho de Garad, o chefe do Clã Lobo do Gelo. Ele tinha dois irmãos. Dos três - Fenris, o mais velho; Ga'nar, o temerário; e Durotan, o mais jovem - Durotan era o que mais acolhia família e tradição. Certa vez, quando ainda criança, Durotan defendeu sua mãe doente dos elementos e das feras, mas quase se perdeu em uma perigosa sede de sangue. Ele jurou nunca mais deixar sua raiva controlar suas emoções. Quando seu irmão ambicioso Fenris desapareceu, o Chefe Garad escolheu Durotan como seu herdeiro, ao invés do irascível Ga'nar.


Mas os problemas para os Lobo do Gelo não terminaram por aí. Os outros clãs se uniram para formar uma Horda de Ferro, um exército determinado a conquistar Draenor. Garad se recusou a unir-se a tal campanha sanguinária e isolou os Lobo do Gelo em seu lar na Serra Fogofrio. Os outros senhores da guerra órquicos se mobilizaram para trazer os Lobos de Gelo a seus pés. Neste momento crucial, o Chefe Garad e seu filho Ga'nar desapareceram nas planícies gélidas. Jovem, idealista e em desvantagem, Durotan precisa decidir o destino dos Lobo de Gelo. Se ele falhar, a última esperança dos orcs em Draenor será perdida.

Terra Natal

Durotan e os demais Lobo do Gelo procuram abrigo próximo às cavernas gélidas da Serra Fogofrio. Cones de pura lava derretem as geleiras e espalham uma crosta rígida e negra sobre elas. Acima dos campos gelados, um pico vulcânico se eleva aos céus, com um coração ígneo eterno em seu núcleo.

"A família é como uma matilha de lobos. Quando todos fazem sua parte, a matilha tem êxito. Quando não o fazem, ela fracassa."
Clã Lobo do Gelo
    Raça Orc
    Gênero Masc.
Arte
Ver todos Arte

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.