Cerco a Orgrimmar

Conteúdo


A escavação traiçoeira de Garrosh Grito Infernal no solo sagrado do Vale das Flores Eternas terminou com resultados sinistros –– não somente para Pandária, mas para toda Azeroth.

Em um composto abaixo das Cavernas Ígneas, Garrosh infundiu a essência roubada do Deus Antigo Y’shaarj nos seus seguidores –– a "verdadeira Horda". Com o poder de uma força primordial capaz de revirar mundos sob seu comando, Garrosh pode reconstruir a Horda à sua imagem: forte, obediente e, o mais importante, "pura".

As tentativas de Vol'jin de levar os rebeldes da Horda para a capital órquica de Orgrimmar não passaram despercebidas –– e os heróis mais poderosos Aliança também vieram cercar uma das cidades mais estimadas de seus inimigos. A Aliança se contentará em destronar o déspota ou irá aproveitar a oportunidade para esmagar a Horda em um dos pontos mais vulneráveis em toda a sua história?

Mundo Voltar ao Topo

Nova Zona: A Ilha Perene

Um verdadeiro enigma, a Ilha Perene aparece e desaparece nas névoas de Pandária há milhares de anos. O tempo não tem significado; o sol não nasce nem se põe, e esta característica em particular pôs a ilha sob o escrutínio da Revoada Dragônica Bronze, de pandarens exploradores e do dragão negro Wrathion.

A Ilha Perene é uma zona de JxA de nível máximo localizada a leste da Floresta de Jade. Explore a ilha sozinho ou em grupo para coletar Moedas Perenes (que o permitem comprar vários equipamentos dos habitantes locais) ou para batalhar com criaturas enormes e chefes de mundo perigosos. Entre os últimos encontra-se Ordos, o deus do fogo yaungol perdido, e os quatro Celestiais, prontos para testar a habilidade dos aventureiros que participarem da missão lendária de Wrathion.

Não existem recrutadores de missão tradicionais na Ilha Perene; você pode simplesmente se lançar na experiência, coletando moedas e reagindo a eventos dinâmicos, chefes e enigmas que emergem das profundezas do interior inexplorado da ilha...

Missões e História Voltar ao Topo

Missão Lendária

O dragão negro Wrathion está ansioso para explorar os segredos da Ilha Perene, e por um bom motivo. A ilha esconde o segredo de "travar o tempo" dos mantos celestiais lendários, o que lhe permite imbuir o manto em seu formidável poder dragônico. Os portadores desse novo manto lendário terão acesso ao chefe de mundo Ordos, mas esse não é o objetivo principal de Wrathion. O príncipe negro espera enviar os portadores do manto para as entranhas de Orgrimmar a fim de destronar o próprio Chefe Guerreiro.

Jogador x Ambiente Voltar ao Topo

Novo Raide: O Cerco a Ogrimmar

O tirano tem que cair. O Cerco a Orgrimmar é um raide de 4 alas e 14 chefes para jogadores do nível máximo que vai exigir que você derrube o chefe guerreiro Garrosh Grito Infernal à frente de uma hoste dos melhores guerreiros de Azeroth. Você lutará desde o devastado Vale das Flores Eternas até o cerco completo nos imponentes Portões de Orgrimmar e, ao final, entrará no covil de Garrosh nas profundezas fumegantes das Cavernas Ígneas.

Novo Modo de Raide: Flexível

O raide flexível é uma nova opção de raide que permite que você tome parte em um raide taticamente desafiador sem ter que se preocupar com o tamanho do grupo. Ao optar por fazer um raide flexível em um grupo de entre 10 e 25 participantes, a dificuldade do raide se ajustará automaticamente para que você tenha uma experiência na dificuldade apropriada independentemente de quantas pessoas estiverem no seu grupo. Em termos de desafio, os raides flexíveis estão entre o localizador de raides e a dificuldade normal. Não há requisitos de nível/função, então vá em frente!


O Campo de Testes

No Patch 5.4, está mais fácil do que nunca aprender uma nova função ou aperfeiçoar seu estilo de jogo atual. Converse com seu instrutor de classe (ou Mestre dos Desafios Rotun dentro do Templo do Tigre Branco no Monte Kun-Lai) para ir ao campo de testes, onde você poderá enfrentar provações individuais para treinar sua função de classe (Tanque, Curandeiro ou Dano). Cada prova está disponível em várias dificuldades: de Bronze a Ouro e o modo "Infinito", uma oportunidade para você resistir aos inimigos pelo tempo que conseguir. Sua pontuação e seu tempo são gravados para que você possa ver como se sai em relação aos amigos e companheiros de guilda.

E Mais! Voltar ao Topo

O Torneio Celestial

Os Celestiais realizam um torneio semanal na Ilha Perene para testar as habilidades de liderança de aspirantes a mestres de mascotes e seus seguidores. Para vencer o torneio, você precisa derrotar três domadores lendários e as quatros crias dos próprios celestiais, em sucessão, sem curar nem reviver suas mascotes de batalha. Quem provar seu valor é recompensado com a oportunidade de se tornar amigo dos filhos dos Celestiais.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.