O Desembarque

Conteúdo

Pelas praias da Selva Krasarang, os imponentes exércitos da Aliança e da Horda chegam para dar apoio às suas forças expedicionárias em Pandária. Mal há tempo para erguer acampamentos e fortificações pois as áreas de desembarque logo se tornarão campos de batalha. .

Como parte do patch 5.1, O Desembarque, você conhecerá duas novas facções que serão cruciais na luta pelo controle de Krasarang e ainda terá à disposição cinco novos cenários.

Além disso, um circuito secreto de lutas com um processo de seleção misterioso será revelado e terá repercussões por toda Azeroth.

Campo de Batalha: Selva Krasarang

Heróis de nível 90 serão convocados para cumprir novas missões diárias em uma nova central em Krasarang, com tarefas aleatórias e vários personagens aptos a ajudá-los na batalha contra a facção rival. Torres inimigas e cemitérios são alvos prioritários no litoral; capture tais pontos (e derrote inimigos) para garantir bonificações para seu exército e arrecadar comendas. Ainda é possível recrutar mercenários, convocar guardas para defender o perímetro, evocar magos para criar portais de teleporte, além de comprar comidas especiais e outras atividades.

Novas Facções

À frente das tropas da Aliança e Horda que chegam em Krasarang estão as forças de elite dos líderes: Operação: Muralha de Escudos, do Rei Varian, e Ofensiva da Dominância, de Garrosh. As missões que você completa para tais grupos o fará avançar pela história do novo patch e revelar o que os Kirin Tor farão em reação ao ataque a Theramore, o destino do príncipe Anduin Wrynn e outras brutais consequências da escalada de violência entre os lados azul e vermelho.

Guilda dos Brigões

Prepare-se para lutar mano a mano contra os maiores oponentes da Guilda dos Brigões. O convite para se afiliar é raro - é preciso comprar no Mercado Negro, ser convidado por um membro ou saquear um raro convite do corpo de inimigos espalhados por Pandária. Ao se tornar um brigão respeitado você testemunhará combates gladiatórios e terá que desenvolver táticas sagazes para sobreviver. Vença suas brigas e suba no ranking para enfrentar inimigos cada vez mais estranhos e poderosos.

Novos Cenários

Aliança:

Um Pouco de Paciência — Expulse a Horda do Templo da Garça Vermelha.

Ancoradouro do Leão — Detenha a ofensiva da Horda contra o Ancoradouro do Leão.

Horda:

Adaga no Escuro — Ajude Vol’jin a investigar uma misteriosa fonte de energia.

Ponto de Dominação — Defenda o Ponto de Dominação do avanço da Aliança.

Ambas as Facções:

Ataque a Zan'vess — Lidere um ataque aéreo à arvore dos mantídeos.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.