O Rei Trovão

Conteúdo

Lei Shen, o antigo Rei Trovão do império mogu, dominou o continente de Pandária ao unificar todas as tribos de sua raça. Se ele não tivesse caído, os pandarens, jinuys, hozens e todas as outras raças do lugar ainda seriam servos dos mogus. Agora isto pode acontecer novamente já que o dominante foi despertado por antigos aliados sob a promessa de reconstruir o império milenar.

Além dos heróis de Shado-Pan e os campeões das duas facções, você também avançará contra as tropas de Lei Shen para evitar que ele utilize seus poderes destruidores contra o continente - e antes que a facção oposta possa utilizá-los contra você.

Novo Raide: Trono do Trovão

O Palácio do Rei Trovão é o que resta do império mogu quando estava no auge do poder e ostentação: câmaras vastas e imponentes demais para serem utilizadas por raças de tamanho "normal"; túneis escondidos onde os mogus experimentavam com o poder da criação; ruínas cobertas por musgo que agora são invadidas por exércitos e até mesmo os aposentos reais do próprio Lei Shen. O raide inclui quatro alas separadas (com 13 chefes no total) para grupos de 10 e 25 pessoas, com múltiplos níveis de dificuldade.

Novos Chefes de Mundo

O retorno do Rei Trovão é acompanhado do surgimento de novas criaturas truculentas demais para serem confinadas em masmorras. Ao dominar a ilha de Lei Shen, a fúria de Nalak, o Senhor da Tempestade, será liberada próxima ao palácio do Rei Trovão. Enquanto isso, o aterrorizante Oondasta espreita a Ilha dos Gigantes na parte norte da costa de Kun-Lai. Somente os grupos mais fortes conseguirão sobreviver nesta ilha selvagem.

Nova Área: Ilha do Rei Trovão

A Ilha do Rei Trovão é uma gigantesca área para personagens de nível máximo, com um litoral repleto de conflitos e oportunidades. No patch 5.2, a guerra continuará em seu reino com muitas missões relacionadas ao ataque à ilha. Com o progresso de sua facção, eventos singulares serão liberados e permitirão que você habilite áreas novas da ilha para exploração. Você poderá ajudar os líderes de seu exército a dominar as praias, atacar as muralhas da cidade e abrir caminho até o palácio imperial. Assim que uma base for instalada, muitas outras missões serão abertas - contra o ambiente ou mesmo de jogador contra jogador - para que a história siga em frente.



Há muito o que sacar – adicionamos várias missões diárias na área, com bolsas de recompensas que podem conter itens para evocar chefes e chaves da Sala do Tesouro, um cenário para um jogador repleto de saques. Você poderá desbloquear novas áreas de recompensa ao redor da área, incluindo a Forja do Relâmpago, instrumento usado pelos mogus para criar armas de poder titânico e que agora poderá ser usado por ferreiros da sua facção.

Novas Facções

A ameaça de Lei Shen movimentou vários campeões até a ilha. O Ataque Shado-Pan avança para deter o Rei Trovão antes que ele consiga recompor seu exército para retomar Pandária. Eles reconhecerão seu progresso no raide do Palácio do Rei Trovão (e venderão equipamentos por Pontos de Bravura).

A Aliança e a Horda também enviaram seus mais poderosos caçadores de relíquias e manipuladores de encantos para anular o poderoso arsenal do Rei Trovão e utilizar o poder de outras maneiras. A Investida Fendessol, capitaneada por Lor’themar Theron, e a Ofensiva Kirin-Tor, guiada por Jaina Proudmore. Através desses grupos você poderá utilizar tecnologia mogu, novas montarias e muito mais.

A Missão Lendária Continua

Wrathion, o Príncipe Negro deseja investigar a tecnologia mogu e, com alguma sorte, desenvolver uma forma de emular seu poder. Você trabalhará com o dragão negro para descobrir os segredos do antigo império e criar um novo artefato lendário baseado na cultura mogu.

E Muito Mais!

Isto é só o começo. Há muitas novidades no patch 5.2, incluindo novos artefatos dos Andarilhos das Lendas, novidades na fazenda de Yoon (dica: hora de ser seu próprio patrão), novos baús de tesouro e muito mais.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.