Conflito Iminente

Conteúdo

A batalha por Pandária está chegando ao auge. Recursos saqueados, terra devastada. Alianda e Horda em pé de guerra, com conflitos internos em ambos lados.

Quando o Chefe Guerreiro Garrosh Grito Infernal começa a excavar o Vale das Flores Eternas em busca de poder ctônico, Taran Zhu, mestre dos Shado-Pan, fica ainda mais preocupado com a presença de invasores em sua terra. Enquanto isso, em busca de novos soldados para reforçar a campanha em Pandária, o Rei Varian Wrynn é forçado a pedir ajuda à princesa Moira, dos Anões Ferro Negro.

A batalha por Pandária ameaça engolir toda Azeroth e você está na linha de frente.

Mundo Voltar ao Topo

Campo de Batalha: Sertões

Garrosh Grito Infernal declarou toque de recolher em Orgrimmar, baniu os trolls Lançanegra da cidade e espalhou sua guarda de elite Kor'kron por Durotar e os Sertões para supervisionar a coleta de recursos para manter a campanha em Pandária.

Em resposta, o líder dos Lançanegra, Vol’jin, iniciou a insurreição contra o Chefe Guerreiro, algo que interessa não só a Horda, mas também a Aliança. Como parte do desenvolvimento da ação, a história levará você até os Sertões de Kalimdor, em uma batalha contra os poderosos Kor’kron para defender caravanas de suprimentos para apoiar a rebelião e saquear os recursos de Garrosh para iniciar a revolução. O desenrolar do conflito depende de você.

Jogador x Ambiente Voltar ao Topo

Novos Cenários

Diversos cenários repletos de reviravoltas na história chegam com o patch 5.3, todos com modos heróicos -- versões mais desafiadores das versões convencionais, que garantem novas conquistas e saques. Para entender o que ocorre do outro lado, também é possível participar dos cenários com histórias da facção oposta!


Ambas as Facções

Batalha em Alto Mar: Proteja os navios de sua facção de raides inimigas em alto mar: expulse os invasores e afunde as naus inimigas.

Os Segredos das Cavernas Ígneas: Ajude o batalhão do G.O.P.E. a se infiltrar nas Cavernas Ígneas para descobrir o que experimentos sinistros estão sendo realizados.



Aliança

Sangue na Neve: Encare uma missão além das linhas inimigas para deter a revolta dos trolls Jubafria nos desfiladeiros gelados de Dun Morogh.

Horda

Coração Sombrio de Pandária: Defenda uma excavação crucial no Vale das Flores Eternas. Garrosh Grito Infernal te observa.

Além deles, dois cenários (Cripta dos Reis Esquecidos e Tempestade Cervejeira) também receberão modos heróicos.


Guilda dos Brigões

A Guilda dos Brigões evolui e ganha dois novos estágios de chefes e ainda cartas de desafios caem de inimigos vencidos. Caso encontre uma carta de desafio, você poderá evocar chefes exclusivos para duelar.

Jogador x Jogador Voltar ao Topo

Novo Campo de Batalha: Desfiladeiro do Vendaval

Como parte de equipe com 15 jogadores, você lutará no Vale dos Quatro Vendos em busca de ouro no Desfiladeiro do Vendaval. Ao lado de seus companheiros de nível 90, você deverá guardar três minas de ouro ao utilizar carrinhos para acelerar sua extração -- além de suas armas e magias contra os inimigos que tentarão fazer o mesmo.



Nova Arena: Pico do Tigre

Durante gerações, novos recrutas chegaram aos Shado-Pan após atravessarem as montanhas de Kun-lai. A área de treinamento do Pico do Tigre é decorada com gigantescas estátuas de tigre e estrados que garantem cobertura e elevação. Aqui, os membros da Horda e Aliança que desejarem se igualar aos Shado-pan podem se enfrentar em um combate puro, sem interferências.

E Mais! Voltar ao Topo

A Escalada do Conflito coloca a Horda e a Aliança em um estado de guerra nunca antes visto, mas há várias outras novidades no patch 5.3, como a continuação da missão lendária de Wrathion, que o enviará em uma jornada pelos quatro cantos de Pandária para se encontrar com os Celestiais Majestosos. Confira as últimas notas de patch here e entre na luta!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.