Arenas

Duas equipes entram, só uma sai. Esse é o esporte sangrento mais sinistro de todos, senhoras e senhores! É para cá que vêm os combatentes de todos os tipos, preparados para os rigores da guerra e ávidos por riqueza e fama. Você não conduzirá seus irmãos de armas a uma colina no meio do nada; há apenas o combate, próximo e pessoal, contra uma equipe de dois, três ou cinco combatentes. Prepare-se para botar pra quebrar!

Você está preparado

As aventuras o ajudaram a aprender os macetes de sua classe e especialização, mas enfrentar jogadores é uma experiência diferente, especialmente nas Arenas. Antes de partir para essa carnificina de vale-tudo, acostume-se à velocidade e ao ritmo do combate JxJ enfrentando outros jogadores em duelos amigáveis e participando de Campos de Batalha. Vitórias nos CBs também permitirão que você aprimore armas e armadura, que lhe serão úteis em sua carreira de Gladiador.

Equipe-se

Vencer faz você subir no ranking por meio de aumentos na classificação, tanto sua quanto da equipe. Você também ganhará Pontos de Dominação, dinheiro valioso para comprar armadura, armas e acessórios de qualidade épica para encarar de frente a chacina. Esses conjuntos de armadura de alta qualidade são projetados para melhorar seus atributos e suportar bastante dano. Mas lembre-se de que você não poderá comprar as partes mais poderosas até chegar na classificação requerida. Lute com vontade; treine ainda mais duro. Vá arrebentar umas cabeças com estilo.

Todos por um

O primeiro passo é criar uma Equipe de Arena. Isso é fácil: basta abrir o painel JxJ, clicar na guia Equipes de Arena, selecionar o tamanho da equipe, escolher um estandarte e nomear a equipe. Equipes de Arena são como unidades militares e só sobrevivem graças à coordenação. Para ser competitivo, você precisa conhecer suas forças e fraquezas, e ter a capacidade de reagir apropriadamente a mudanças repentinas no combate. Quando isso se tornar parte de sua natureza, não demorará muito para você começar a subir na classificação. Aceite o desafio dos seus rivais (e soque umas fuças enquanto isso); não pare até chegar ao topo.

Acesso à fila
Arena da Lâmina Afiada
Esgotos de Dalaran
Arena de Nagrand
Ruínas de Lordaeron
O Pico do Tigre
Arena Tol'viron

Acesso ao mundo

  • Círculo Sangrento Montanhas da Lâmina Afiada
  • Arena de GurubashiCabo do Espinhaço
  • Ringue da ProvaçãoNagrand

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.