Campos de Batalha

Os Campos de Batalha, onde metade do esforço é para permanecer vivo, são pontos de importância estratégica tanto para a Horda quanto para a Horda. Nas trincheiras, florestas e planícies dessas áreas, os jogadores enfrentam membros da facção oposta enquanto completam uma ampla gama de objetivos. Não se empolgue demais no calor da batalha, concentre-se na missão e ajude seus irmãos de armas. Fique com o que você capturar, não deixe nada sem defesa e nunca, NUNCA, lute na estrada (para o inferno). Lembre-se, há mais pontos de honra na vitória; o resto é pó, facilmente varrido.

Corrida de recursos

Mantenha os estoques de sua facção repletos de recursos, capturando e mantendo os nodos. Retarde o inimigo, atrapalhe suas operações e você logo estará na estrada da vitória.

Capturar a bandeira

Penetre às escondidas na fortaleza inimiga, roube o símbolo do orgulho deles (bandeira) e volte triunfante (quer dizer: vivo) até sua própria bandeira. Não permita que o inimigo tome sua bandeira ou você não poderá capturar a deles.

Guerra

ESMAGUE SEUS INIMIGOS AHHHHHHHHHHHH! Ãh? Ah… *caham*. Vá para os campos de batalha e enfrente a força inimiga. Queime as torres, oblitere as defesas e elimine ou tome alvos de alta prioridade.

Opções de disposição

Quando os tambores da guerra começam a ribombar, a escolha está em suas mãos. Quer seja jogado na linha de frente mais próxima (Campos de Batalha Aleatórios), quer resolva atender ao Chamado às Armas (Campo de Batalha semanal em que a luta é mais intensa), você será recompensado com mais dinheiro JxJ. Mas se você preferir escolher suas batalhas, é possível selecionar Campos de Batalha específicos ou excluir até dois deles da lista (clique no ).

Depois de provar seu valor em campo e receber armas e armadura, chega a hora de jogar pra valer. Reúna uma unidade de combate de elite (nove amigos ou colegas de guilda com disposição e equipamento adequados) e vá aos CB Ranqueados. Lá, os limites das suas habilidades e da sua capacidade de trabalhar em equipe serão testados, pois com o maior desafio vêm as melhores recompensas.

Qualquer que seja sua decisão, lembre-se desta dica: às vezes é ok meter sebo nas canelas (especialmente quando em menor número).

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.