Olho da Tormenta

"Olho da Tormenta" seria um nome floreado para a maioria das regiões, mas, para a ilha que flutua acima da Eternévoa, é perfeito. Reluzentes tempestades de mana cobrem as torres da ilha com energia ao mesmo tempo que esfacelam a barreira entre Terralém e a Espiral Etérea, reino da demoníaca Legião Ardente.

Esses centros de poder (e a proximidade do Olho em relação à Bastilha da Tormenta, a fortaleza Naaru) tornam uma rocha estéril irresistível para os draeneis adoradores da Luz refugiados da Exodar e os obstinados elfos sangrentos de Luaprata.


Só diversão...

  • Corrida de recursos
  • Eternévoa, Terralém
  • 35
  • 15
  • Chegue a 1600 de recursos!

Visão geral

As condições para a vitória no Olho da Tormenta são simples: obter 1600 de recursos antes da equipe adversária. Sua equipe acumula recursos controlando e dominando as quatro torres do mapa, mas também capturando e levando a bandeira que fica no meio do mapa a uma torre sob seu controle.

Como vencer

Uma partida no Olho da Tormenta só termina de uma maneira:
Vitória por recursos – a primeira equipe a chegar a 1600 de recursos vence!

Elementos de jogo exclusivos

Bases

Os heróis da Aliança começam uma partida no Olho da Tormenta no limite sul do mapa, e os jogadores da Horda, no norte. Os jogadores que morrerem podem voltar à vida no ponto inicial (se sua equipe não controlar nenhuma torre) ou no cemitério mais próximo de uma torre sob seu controle.

Bandeiras

Se um jogador da sua equipe conseguir capturar a bandeira no meio do mapa (clicando com o botão direito) e trazê-la para uma torre sob o controle da sua facção, você receberá imediatamente uma quantidade significativa de recursos. Quanto mais torres seu lado controlar no momento em que a bandeira for capturada, mais pontos sua equipe recebe. Abater um portador da bandeira faz com que ela caia (e possa ser recuperada no mesmo lugar). Depois que a bandeira for levada para uma torre, ela reaparecerá no meio do mapa, onde pode ser capturada novamente.

Torres

Quatro torres, dispostas em uma formação retangular ao redor da bandeira no centro do mapa, estão entre os elementos mais importantes do Olho da Tormenta. Do lado da Aliança, estão a Torre dos Magos (esquerda) e as Ruínas Draeneicas (direita), enquanto a Horda fica posicionada junto às Ruínas do Aníquilus (esquerda) e à Torre dos Elfos Sangrentos (direita). Uma ponte estreita liga os dois lados.

É fundamental que sua equipe controle o máximo de torres possível. As torres que você controla recompensam sua equipe com recursos ao longo do tempo enquanto você tiver domínio sobre elas. Quanto mais torres controlar, mais recursos você acumula (de forma não linear – controlar três torres concederá a você muito mais recursos por segundo do que duas).

Para controlar uma torre, sua equipe precisa ter mais jogadores na área dela que a equipe adversária (por um curto período de tempo). Quanto mais jogadores da sua equipe estiverem presentes, mais rápido vocês ganharão controle sobre a torre.

Caos

O meio do campo de batalha – um estreito istmo sobre o vazio – muitas vezes se torna um foco de intenso combate, enquanto cada equipe tenta impedir que as forças inimigas atravessem para o seu lado e tomem suas torres.

Não é possível usar montarias voadoras no campo de batalha, e se um jogador cair da ponte (ou for atirado no vazio por um ataque), ele encontrará sua ruína final.

Um erro ocorreu durante o carregamento.