Ilha da Conquista

Junto à costa do imenso Glaciar Coroa de Gelo, repleta de mortos congelados e coberta de um gelo que estala sob o peso das máquinas de cerco, jaz uma ilha rica em óleo. É estrategicamente perfeita: encontra-se a apenas uma viagem curta de barco do ponto de maior conflito na Nortúndria.

A elite dos exércitos da Horda e da Aliança – a Guarda Kor'kron e a 7ª Legião – chegaram à ilha em massa e lançaram raízes. Artesãos e maquinistas começaram a trabalhar imediatamente, transformando os recursos naturais da massa de terra sem nome em aço e fumaça. Fortalezas de segurança máxima, de onde só se sai por portais, permitem que os generais de cada facção emitam ordens para seus exércitos sem jamais deixar a segurança das muralhas.

As máquinas de guerra roncam. Só resta esses dois exércitos armados até os dentes concordarem sobre a divisão do território.


Eu enfio meu canudo no seu milkshake!

  • Guerra
  • Coroa de Gelo, Nortúndria
  • 75
  • 40
  • Reduza os reforços da equipe inimiga a 0.

Visão geral

A Ilha da Conquista é um palco de guerra, um conflito declarado em que ambos os lados tentam reduzir os reforços do adversário a 0 (capturando os objetivos) ou invadir a fortaleza inimiga e assassinar o general adversário, o que resulta em vitória imediata.

O domínio da Ilha da Conquista depende do controle de cinco estruturas, que permitem que sua facção ganhe vantagem nos reforços e traga veículos em maior número (e mais poderosos) para investidas contra o inimigo.

Como vencer

Um campo de batalha na Ilha da Conquista pode terminar de duas maneiras:

Vitória com Reforços – Reduza os reforços da equipe inimiga a 0, capturando estruturas e abatendo jogadores inimigos.

Assassinar o General Inimigo – Se você assassinar o general da equipe adversária, os reforços dela serão reduzidos a 0.

Elementos de jogo exclusivos

Fortalezas

Você começa o campo de batalha dentro da fortaleza (selada) da sua facção e pode usar portais para chegar ao campo de batalha, onde é possível atacar os inimigos e capturar os objetivos.

As duas fortalezas estão localizadas em pontos opostos: Horda ao norte, Aliança ao sul. Destrua os portões da fortaleza inimiga (com tanques, bombas ou canhões) para ganhar acesso ao general (um chefe poderoso com nível de raide), que emerge para lutar contra os invasores. Derrotar o general resulta em vitória imediata para sua equipe.

As fortalezas podem ser defendidas de ataques externos pelas torretas postadas no topo das muralhas, usadas para atacar jogadores e veículos. Para entrar numa torreta desocupada, clique com o botão direito e atire contra os inimigos com as habilidades que aparecem no menu do veículo.

Bombas de Cequatrum

As Bombas de Cequatrum causam um dano esplêndido aos portões inimigos e podem ser encontradas dentro das fortalezas dos dois lados e perto da oficina – clique com o botão direito para apanhá-las. Para plantar uma bomba de cequatrum, fique perto do portão e aperte o botão com a bomba de cequatrum atribuída. Os explosivos levam algum tempo para detonar e expiram se você morrer antes que eles explodam.

Objetivos

Os objetivos são uma parte essencial da Ilha da Conquista – capturá-los dá ao seu lado benefícios significativos, tanto em termos de reforços quanto na composição do exército.

Para capturar um objetivo, clique na bandeira no centro do objetivo. Depois de um curto período, se não houver interrupções, você verá a bandeira mudar para a cor da sua facção, o que significa que ela está sob seu controle.

Refinaria – localizada no noroeste da Ilha. Ao capturá-la, seus reforços chegam mais rápido e suas Máquinas de Cerco causam mais dano.

Pedreira – localizada no sudeste da Ilha. Capture-a para receber reforços mais rápido e aumentar o dano das Máquinas de Cerco.

Docas – localizadas no oeste da Ilha. Capture as docas para ganhar acesso à Lançadora de Glaives e às Catapultas, e ter a possibilidade de retornar à vida num cemitério próximo.

Oficina – localizada no centro do mapa. Capture-a para ganhar acesso a veículos Demolidores e à imensa Máquina de Cerco, além de bombas de cequatrum e um cemitério próximo.

Hangar – localizado no leste da Ilha. Capture o hangar para comandar uma aeronave e atacar a fortaleza do inimigo e tomar o controle de um cemitério próximo.

Veículos e Bombas – Os veículos aparecem para o seu lado quando os objetivos aos quais estão associados são dominados por um curto período. Entre em veículos desocupados clicando com o botão direito.

Cerco

Lançadora de Glaives (requer Docas) – dispara projéteis de longo alcance contra um inimigo, os portões ou vários alvos usando um ataque devastador contra uma área.

Catapulta (requer Docas) – lança um passageiro no ar, de preferência sobre as muralhas de uma estrutura inimiga. As catapultas também podem se posicionar cuidadosamente com uma aceleração súbita e furtiva.

Demolidor (requer Oficina) – dispara rochas de longo alcance contra inimigos ou investe contra alvos em combate corpo a corpo. Comporta o piloto e dois passageiros, que podem atacar da traseira do veículo.

Máquina de Cerco (requer Oficina) – derruba muralhas de estruturas com um canhão de alto dano ou repele inimigos corpo a corpo com um jato de vapor. Comporta um piloto, um atirador e dois passageiros, que podem atacar jogadores inimigos com torretas menores.

Aeronau (requer Hangar) – voa em curso fixo rumo à fortaleza inimiga com vários canhões que podem ser usados para causar dano moderado aos inimigos ou às muralhas. A aeronau é imune a dano, e os jogadores que saltarem da embarcação cairão de paraquedas no campo de batalha (atravessando as muralhas).

Um erro ocorreu durante o carregamento.