Templo de Katmogu

Nos dias esquecidos da antiga Pandária, os mogus governantes construíram templos à sua própria imagem – enormes, vastos e dotados de forças tão antigas quanto a terra sob seus pés. Estátuas rochosas dos mogus ainda observam de seus templos há muito vazios, e ecos de sua supremacia resistem ainda hoje. No Templo de Kotmogu outonal, uma contenda cruel surgiu acerca dos artefatos que os mogus deixaram para trás: tesouros mais antigos que linhagens inteiras de reis humanos e clãs órquicos, orbes de poder banhadas por séculos nas energias de Pandária. O poder dos mogus servirá à Horda ou à Aliança?


Fique zen e pegue um orbe!

  • Corrida de recursos
  • Vale das Flores Eternas, Pandária
  • 90
  • 10
  • A equipe que acumular 1600 pontos de vitória mais depressa vence!

Visão geral do jogo

A luta para absorver o poder dos antigos artefatos mogus começa com os adversários em lados opostos, fora dos portões do templo. No começo da batalha, os grupos das duas facções irrompem pelos portões e correm para se apoderar dos orbes que aparecem nos quatro cantos do templo.

Quando você ou seus companheiros de equipe tomarem um orbe, proteja-o o máximo que puder; manter um orbe sob seu controle irá garantir um excelente fluxo de pontos.

Proteja quem estiver com orbe no seu time – eles recebem uma quantidade significativa de pontos de vitória! Cuide para que seu time também ataque quem estiver com orbe na outra equipe, pela mesma razão.

Como vencer

Um campo de batalha do Templo de Kotmogu só termina de uma maneira:
Vitória por Recursos – O primeiro time a obter 1600 pontos de vitória vence!

Elementos de jogo exclusivos

Orbes

A vitória no Templo de Kotmogu é determinada pelo sucesso na captura e proteção de quatro poderosos orbes mogus. Os quatro orbes (verdes, azuis, roxos e laranja) aguardam nos quatro cantos do mapa.

Ter um orbe concede à equipe pontos de vitória enquanto ele é mantido – mas o poder emanado por ele também faz com que você assuma o aspecto do poderoso mogu, aumentando e tornando você um alvo fácil para os inimigos. Portadores de orbes causam e recebem dano aumentado, além de cura reduzida. Esses efeitos são irrelevantes no início, mas aumentam conforme o portador do orbe permanece vivo.

Cada jogador só pode pegar um orbe por vez (mas jogadores de uma mesma equipe podem pegar diversos orbes); controlar um orbe também impede o uso de montarias. Se você morrer com um orbe, ele retornará ao seu ponto de origem dentro do templo.

Pontos de vitória

Portar um orbe em diferentes partes da área concederá à sua equipe diferentes quantidades de poder na forma de pontos de vitória. Fique no centro do mapa para ganhar o máximo de pontos – a área ao redor concede um pouco menos, e manter o orbe fora do templo ainda menos (apesar de dar mais espaço para movimentação). Quanto mais longe estiver do núcleo do templo, menos pontos você ganhará.

Dar o golpe final em um inimigo concederá à sua equipe uma quantidade significativa de pontos de vitória.

Cemitérios

Ao morrer, você reaparecerá num cemitério fora do templo, nos cantos do mapa. Em vez de ter que correr para o seu cadáver para ressuscitar, você voltará à vida após uma curta recarga.

Um erro ocorreu durante o carregamento.