Montes Gêmeos

Os Montes Gêmeos são um gargalo crucial para os ataques da Horda e da Aliança contra o culto do Martelo do Crepúsculo e as forças de Asa da Morte. Essas montanhas escarpadas são tão vitais para o esforço de guerra que o clã de orcs Presa do Dragão e os anões Martelo Feroz continuam travando uma batalha interminável até hoje, cada um tentando dominar os picos definitivamente.


Choro não ganha jogo!

  • Capturar a bandeira
  • Planalto do Crepúsculo, Reinos do Leste
  • 75
  • 10
  • A primeira equipe a capturar a bandeira adversária 3 vezes é declarada vencedora.

Visão geral de jogo

Assim como na Ravina Brado Guerreiro, Montes Gêmeos coloca duas equipes uma contra a outra em uma competição do estilo capturar a bandeira. Cada equipe precisa recuperar a bandeira da equipe adversária e levá-la para a própria base, sem deixar de proteger a própria bandeira.

Depois de recuperar a bandeira, você precisa levá-la de volta à sua base para "capturá-la". No caminho, você terá que derrotar ou despistar as forças inimigas.

A primeira equipe a capturar a bandeira três vezes vence.

Como vencer

Uma partida de Montes Gêmeos pode terminar de duas maneiras:

Vitória por Captura – A primeira equipe a capturar a bandeira do adversário 3 vezes é declarada vencedora.

Tempo – Se nenhuma equipe tiver capturado 3 bandeiras antes de o tempo da partida terminar, o jogo acaba. A equipe que tiver capturado mais bandeiras é declarada campeã. Em caso de empate empate, a equipe que tiver capturado a última bandeira vence.

Elementos únicos de jogabilidade

Bases

As bases da Aliança e da Horda ficam em lados opostos de uma grande planície dividida por um rio. Para chegar à base inimiga, você precisa cruzá-lo. Depois de chegar no território, você pode roubar a bandeira do inimigo da "sala da bandeira", localizada no centro da base.

O Complexo Presa do Dragão fica à margem de um lago, enquanto a Casa Comunal Martelo Feroz se encontra no topo de um platô rochoso elevado. Há três entradas para cada base.

Bandeiras

Capturar a bandeira inimiga é muito importante nos Montes Gêmeos. Cada bandeira fica guardada na "sala da bandeira" da base inimiga, que provavelmente estará cercada de defensores.

Para recolher qualquer bandeira, basta clicar com o botão direito; depois de pegar a bandeira inimiga, você se torna o portador da bandeira. Se você morrer enquanto estiver com ela, a bandeira cai no chão e pode ser recolhida por outro jogador. Se o inimigo recuperar a bandeira antes da sua equipe, ela é devolvida à base imediatamente.

É importante ressaltar que, enquanto você estiver com a bandeira, estará sujeito a uma penalidade: um aumento temporário no dano recebido. O poder dessa penalidade aumenta com o tempo, tornando-o cada vez mais vulnerável até você largar a bandeira.

Desde que a sua bandeira esteja segura na base, a bandeira inimiga poderá ser levada para a sua "sala da bandeira". Então a bandeira será restaurada ao local original para que sua equipe possa capturá-la novamente.

Cemitérios

Quando você morrer, ressuscitará em um cemitério próximo ao ponto inicial. Em vez de precisar correr até o cadáver para ressuscitar, você retornará à vida periodicamente após um curto prazo.

Um erro ocorreu durante o carregamento.