Ravina Brado Guerreiro

As reluzentes florestas roxo e esmeralda do Vale Gris são mais que matas agradáveis. Para os orcs do Brado Guerreiro que se autodenominam Pioneiros, são uma fonte magnífica de madeira de construção; para os Sentinelas da Asa de Prata noctiélficos, um lar. É onde o solo revirado e os cepos indicam a presença de serralherias da Horda invadindo os bosques do vale que as duas facções se enfrentam.

Cada grupo recruta heróis de terras distante – a Horda, para repelir os defensores e varrer as florestas; a Aliança, para esmagar os agressores e impedir que sua preciosa terra desapareça. Capturar bandeiras pode parecer um método pouco ortodoxo de encerrar uma disputa, mas é simbólico (e raramente deixa de haver derramamento de sangue). Aquele que empunhar o estandarte do inimigo vencido mostrará a todos quem venceu a disputa pela floresta – e quem ditará o futuro de uma das terras mais importantes e antigas dos Kaldorei.


Vire a folha!

  • Capturar a bandeira
  • Vale Gris, Kalimdor
  • 10
  • 10
  • Leve a bandeira da equipe inimiga para sua base 3 vezes.

Visão geral

A Ravina Brado Guerreiro é um local de competição no estilo "capturar a bandeira" entre dois lados. Cada equipe tenta tomar a bandeira da equipe adversária (localizada numa base elevada, provavelmente bem defendida) e retornar com ela para a própria base, concluindo uma captura. No decorrer da batalha, você também terá que derrotar ou evitar as forças inimigas que tentarem bloquear seu caminho e roubar sua bandeira para elas.

A primeira equipe a capturar a bandeira três vezes durante a partida é a vencedora.

Como vencer

Uma disputa na Ravina Brado Guerreiro pode terminar de duas maneiras:

Vitória por Captura – A primeira equipe a capturar a bandeira do adversário 3 vezes é declarada vencedora.

Tempo – Se nenhuma equipe tiver capturado 3 bandeiras antes de o tempo da partida terminar, o jogo acaba. A equipe que tiver capturado mais bandeiras é declarada campeã. Em caso de empate empate, a equipe que tiver capturado a última bandeira vence.

Elementos de jogo exclusivos

Bases

O Castelo Asa de Prata, base da Aliança, e a Serraria Brado Guerreiro, base da Horda, ficam frente a frente numa terra de ninguém. Para chegar à bandeira inimiga, você terá que passar pelo meio ou dar a volta no mapa, entrar na base por um dos poucos pontos de acesso e capturar a bandeira de uma "sala da bandeira" no coração da fortaleza.

Bandeiras

Capturar a bandeira inimiga é o objetivo principal na Ravina Brado Guerreiro. A bandeira fica na "sala da bandeira" da base inimiga, que provavelmente estará muito bem protegida.

Toda bandeira pode ser capturada com um clique com o botão direito; depois de pegar a bandeira inimiga, você se torna portador da bandeira. Se morrer enquanto estiver com ela, a bandeira cai no chão e pode ser recolhida por outro jogador (com um clique com o botão direito). Se o inimigo recuperar a bandeira antes da sua equipe, ela será devolvida à base imediatamente.

Enquanto estiver com a bandeira, você receberá uma penalidade: um aumento temporário no dano recebido. O poder dessa penalidade cresce com o tempo, aumentando sua vulnerabilidade até você largar a bandeira.

Ao levar a bandeira para a "sala da bandeira" da sua fortaleza, você a captura, e uma nova bandeira surge na sala da bandeira do adversário (para que sua equipe possa capturá-la novamente).

Cemitérios

Ao morrer, você ressuscitará em um cemitério da sua facção próximo da base. Embora você tenha a opção de correr até o seu cadáver para ressuscitar, se permanecer junto ao anjo da cura do seu cemitério, você retornará à vida após uma recarga curta.

Um erro ocorreu durante o carregamento.