JxJ Mundial

Azeroth é um mundo repleto de conflito, especialmente nos servidores JxJ. isso quer dizer que, mais cedo ou mais tarde, você encontrará membros da facção oposta. Se estiver em Território aliado, eles não poderão atacá-lo sem que você decida atacar antes, mas prepare-se para lutar até a morte se você estiver em um Território em disputa.

Encontros aleatórios contra outros jogadores e raides enormes em capitais inimigas podem ser bastante empolgantes e proporcionam uma experiência diferente do combate estruturado que se se encontra nos Campos de Batalha e nas Arenas. Caminhe macio, carregue uma espada enorme e leve reforços... sim, muitos reforços.

Duelos

Se prefere uma maneira honrada e não tão letal de testar suas habilidades, você vai gostar de duelar. Esses desafios de força e perícia não dão recompensas, mas você poderá ganhar fama nos círculos informais de duelo que se formam perto dos portões de Orgrimmar (Horda) e Ventobravo (Aliança). Para desafiar alguém, clique no oponente desejado e digite /duelo ou selecione a opção apropriada depois de clicar com o botão direito no retrato dele/dela. Você também pode sair na mão — a base de todo combate.

Interesse no conflito

Chefes monstruosos e letais surgiram e vagueiam por Azeroth e mais além. Quem tiver vontade e as forças para fazê-lo pode se interpor no caminho deles para conquistar os objetos de poder que guardam com zelo. Mas não espere uma batalha fácil. O desafio atrai guerreiros de ambas as facções; armam-se emboscadas, preparam-se armadilhas e o sangue faz a grama crescer. É provável que os inimigos tentem sabotar seus esforços; faça-os pagar pela ousadia.

  • Tarina o Atemporal Gorgrond
  • Drov, o Arruinador Gorgrond
  • Rukhmar Agulhas de Arak
  • Ordos Ilha Perene
  • Os Quatro Celestiais Ilha Perene
  • Nalak Ilha do Trovão
  • Oondasta Ilha de Gigantes
  • Grupo Guerreiro de Salyis Vale dos Quatro Ventos
  • Sha da Raiva Monte Kun-Lai

Alvos oportunistas

Em alguns lugares do mundo, você encontrará áreas de interesse para ambas as facções. Para tomar essas áreas, é preciso atender certas condições. Mas tome cuidado, pois tentar capturar uma estrutura (ou às vezes somente entrar em uma dessas áreas) pode tornar você um alvo potencial. Complete objetivos para provar o seu valor e você poderá comprar equipamento de batalha e montarias legais.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.