Alquimia

Alquimistas usam ervas para criar misturas mágicas e estranhas que curam, concedem poder e têm vários outros efeitos benéficos – invisibilidade, resistência elemental, restauração de mana e muitos, muitos outros. Eles também conseguem transmutar materiais místicos em outras formas raras e exóticas. Devido ao poder de criar valiosos consumíveis (itens que só podem ser usados uma vez), alquimistas são extremamente úteis aos grupos e raides. Criando materiais raros, alquimistas podem ganhar muito dinheiro, prover meios para a criação de armas e armaduras poderosas e até mesmo influenciar a economia de Azeroth!

A maioria das misturas alquímicas pode ser criada em qualquer lugar, contanto que você tenha os reagentes adequados – que você pode comprar dos vendedores, trocar com outros jogadores ou achar na natureza.

A Alquimia normalmente é combinada com a profissão de coleta Herborismo, já que ervas encontradas no meio ambiente são necessárias para preparar muitas das misturas alquímicas.

À medida que avançar na arte da alquimia, você poderá escolher uma especialização. Depois de completar uma missão específica, você pode se especializar em Transmutação, Poções ou Elixires. Um alquimista especializado tem a possibilidade de criar materiais extras ao trabalhar em sua especialidade.

Instruções
  • 1º Passo
    Adquira os ingredientes necessários à receita que você quer fazer. Você pode conferir quais os ingredientes necessários no seu menu de profissões.
  • 2º Passo
    A maior parte das receitas requer ervas (que podem ser achadas na natureza ou compradas na casa de leilões) e algumas requerem materiais especiais (como recipientes), que em sua maioria podem ser adquiridos dos vendedores de mercadorias.
  • 3º Passo
    Para preparar sua mistura, basta escolher “Alquimia” no seu menu de profissões, escolher a receita que quiser, especificar a quantidade de poções ou concocções que você quer e clicar em “criar”.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.