Os arqueólogos vasculham o mundo – e além – buscando reminiscências misteriosas do passado. As escavações desenterram todo tipo de artefato. Um arqueólogo persistente vai pesquisar tanto itens históricos comuns como relíquias raras e poderosas.

Esses artefatos proporcionam uma compreensão inestimável da história do mundo, mas alguns colecionadores fazem questão de colocar uma etiqueta de preço neles. Depois de registrar seus achados no diário, os arqueólogos podem vender esses itens a compradores ou curadores de museus para ganhar um dinheirinho a mais.

A Arqueologia é uma profissão secundária – qualquer um pode aprender a investigar e juntar as ruínas do passado independentemente de quantas outras profissões tiver.

Primeiro, os arqueólogos pesquisam os mapas de Azeroth para achar locais promissores para escavações. Em seguida, investigam esses locais a pé com ferramentas de sondagem para tentar localizar com mais precisão os fragmentos históricos mais preciosos da área. Em cada lugar, encontram-se diferentes artefatos históricos – e diferentes recompensas.

Os arqueólogos que, com o passar do tempo, esmeram sua perícia conseguem achar itens cada vez mais raros e valiosos, e seu conhecimento sobre o mundo e o passado de Azeroth cresce com a coleção de relíquias.

Instruções
  • 1º Passo
    Depois de obter a habilidade em arqueologia, você verá no seu mapa os locais em que é viável fazer escavações. Cada local é representado pelo ícone de uma pá. Para achar sua escavação, o primeiro passo é ir até o ícone da pá em seu mapa.
  • 2º Passo
    Quando chegar ao local de escavação, seu mapa vai indicar, de modo geral, onde você deve cavar. Vá até qualquer ponto dessa área e escolha “Sondar” no seu menu de profissões.
  • 3º Passo
    Seu telescópio e seu dispositivo de monitoramento aparecerão mostrando uma cor (vermelho = longe, amarelo = perto, verde = muito perto) para indicar a que distância você está do local da escavação. O telescópio sempre vai apontar na direção da escavação, e o indicador de distância ajudará você a saber o quão perto está.
  • 4º Passo
    Continue andando e sondando. Quando estiver bem perto da escavação, a sondagem vai desenterrar os fragmentos das relíquias que você está procurando. Normalmente, há mais de um em cada local de escavação.
  • 5º Passo
    À medida que descobre mais fragmentos, você chega mais perto de reconstruir um artefato. Quando conseguir reconstruir completamente um artefato, você receberá uma recompensa, e a história do item aparecerá na seção de arqueologia do seu menu de profissões.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.