Ferraria

Os ferreiros podem usar sua habilidade com o martelo e a bigorna para fabricar armas mortais, armaduras pesadas de malha ou de placas e outros itens mais especializados. Ferreiros de alto nível podem também modificar seu próprio equipamento acrescentando engastes para gemas mágicas. O equipamento fabricado pelos ferreiros pode ser usado por eles mesmos (especialmente os que podem usar armadura pesada) e por integrantes do grupo ou colegas de guilda, bem como ser vendido na casa de leilões.

Grande parte do trabalho de ferraria tem de ser feito com um martelo e uma bigorna. Bigornas de ferraria (e forjas para fundir minerais) podem ser encontradas na maioria das vilas e cidades.

A Ferraria frequentemente é combinada com a profissão de coleta Mineração, já que os minerais extraídos dos veios são um componente essencial da maior parte das armas e armaduras.

Instruções
  • 1º Passo
    Antes de poder forjar, você precisa ter os componentes (muitas vezes, minerais fundidos) necessários aos itens que quer fabricar. Vale lembrar que quase todo trabalho de Ferraria exige que você tenha um Martelo de Ferreiro (disponível nos vendedores) em seu inventário.
  • 2º Passo
    Leve os materiais de que você precisa a uma bigorna. Todas as grandes cidades e a maioria das pequenas cidades têm bigornas.
  • 3º Passo
    Escolha “Ferraria” no seu menu de profissões, escolha as instruções que deseja e clique em “criar”.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.