Culinária

Cozinheiros fazem experimentos com estranhos e maravilhosos ingredientes conseguidos nos confins de Azeroth. Um bom chef pode transformar ingredientes comuns, como um peixe recém-pescado ou uma sobra de carne, numa refeição deliciosa e nutritiva. Cozinheiros mais ambiciosos podem até criar banquetes gigantescos para saciar a fome de grupos inteiros de aventureiros. As comidas feitas com a Culinária aceleram a recuperação de pontos de vida, e algumas delas dão bônus duradouros aos heróis de barriga cheia.

A Culinária é uma profissão secundária – qualquer um pode se tornar cozinheiro independentemente de quantas profissões tiver.

A maioria das comidas tem de ser preparada numa fonte de calor, seja um fogo que você mesmo acendeu, um fogão, uma fogueira de acampamento etc.

Embora muitas receitas culinárias sejam com carne de animais que você mata na natureza (o que faz da Culinária um jeito conveniente de usar suas sobras), a profissão Pesca também fornece um bom estoque para testar novas receitas. Inúmeras pesquisas apontam os benefícios à saúde dos frutos do mar de Azeroth.

Instruções
  • 1º Passo
    Antes de cozinhar, reúna os ingredientes do prato que vai preparar. Feras abatidas geralmente deixam carne utilizável em receitas, peixes podem ser encontrados em lagos e oceanos, e alguns ingredientes podem ser comprados de instrutores de culinária ou vendedores.
  • 2º Passo
    Leve os ingredientes para um fogo – criado por você mesmo usando a habilidade “Fogueira Básica” ou alguma outro das cidades ou da natureza (fogueira de acampamento, braseiro, fogão, lareira etc.).
  • 3º Passo
    Escolha “Culinária” no menu de profissões, clique na receita que você quer preparar e clique em “Criar”.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.