Encantamento

Encantadores podem desencantar itens mágicos que estejam sobrando e usar o resíduo para melhorar permanentemente um equipamento. Com os encantamentos e materiais certos, um encantador pode acrescentar vários bônus às suas armas e armaduras, tornando-as mais fortes, rápidas, resistentes, entre outros inúmeros poderes místicos. Encantadores mais espertos vendem seus serviços singulares a outros heróis e cobram preços correspondentes ao grau de raridade do trabalho executado.

Os encantadores precisam do resíduo de itens mágicos para trabalhar – quanto mais potente o item, mais raro o resíduo. Eles também precisam de bastões de encantamento para canalizar a magia.

O Encantamento não precisa de nenhuma profissão de coleta em particular, por isso muitos encantadores seguem a carreira da Alfaiataria, que lhes possibilita criar rapidamente itens mágicos para serem desencantados.

Instruções
  • 1º Passo
    Certifique-se de ter aprendido a fórmula do encantamento que você quer usar e também de que você tenha o bastão de encantamento adequado e os materiais especiais necessários no seu inventário. Alguns ingredientes podem ser adquiridos dos vendedores, mas as essências mágicas (ingredientes primários) normalmente só são encontradas na casa de leilões ou, o que é mais frequente, extraídas de outros itens via desencantamento.
  • 2º Passo
    Para extrair a essência de um item mágico por desencantamento, basta escolher o item a ser desencantado (cuja qualidade tem de ser “incomum” ou superior), clicar em “Desencantar” e depois no item. O item será consumido, e você obterá essências mágicas para abastecer seus encantamentos.
  • 3º Passo
    Para encantar um item, primeiro coloque-o no seu inventário (se você estiver encantando para outro jogador, peça que ele coloque o item na janela de negociação). A seguir, escolha “Encantamento” no seu menu de profissões, clique no encantamento desejado e depois clique no item que você quer encantar.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.