Engenharia

Os engenheiros se valem de inventividade para criar uma imensa (e, muitas vezes, aleatória) variedade de itens muito úteis. Constantemente fazendo gambiarras e tolerando falhas e defeitos, um engenheiro pode fazer objetos absolutamente singulares: óculos de visão ampliada, armas potentes, ajudantes-robôs, montarias mecânicas e até berloques exóticos. Engenheiros notáveis usam suas invenções para resolver problemas e tornar a vida mais fácil, ágil e melhor para si próprios e para seus companheiros.

A maioria dos diagramas de Engenharia podem ser construídos em qualquer lugar, desde que você já tenha obtido os diversos materiais necessários para fazê-lo.

Não é raro que engenheiros também se especializem em Mineração, já que os metais e minérios extraídos servem de matéria-prima para as invenções deles.

À medida que avançar nos estudos de Engenharia, você terá a chance de escolher uma especialização. Após completar uma missão específica, você pode se especializar ou na escola goblínica ou na escola gnômica de engenharia. Cada escola é especializada em fazer certos itens, que em alguns casos não estão disponíveis ao outro estilo de engenharia.
Instruções
  • 1º Passo
    Certifique-se de ter aprendido o diagrama que você quer usar e também de que você tenha os materiais listados pelo diagrama. Muitos materiais úteis aos diagramas de engenharia são minerados. Outros podem ser adquiridos dos vendedores ou, muitas vezes, por meio da casa de leilões.
  • 2º Passo
    Assim que tiver o material necessário no seu inventário, você pode usar a Engenharia para fabricar a qualquer hora e praticamente em qualquer lugar. Basta escolher “Engenharia” no menu de profissões, escolher um diagrama e clicar em “Criar”.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.