Primeiros Socorros

Médicos salvam vidas no perigoso mundo de Azeroth usando bandagens e antídotos para curar ferimentos e neutralizar venenos. Transformando tecidos de várias qualidades em robustos suprimentos médicos, eles podem fazer com que heróis feridos voltem rapidamente à luta complementando (mas não substituindo) formas de cura mágicas.

Primeiros Socorros é uma profissão secundária – qualquer um pode aprendê-la independentemente de quantas profissões tiver.

Desde que você tenha os componentes adequados – tecido (para bandagens) e vesículas de peçonha (para antipeçonha), os antídotos e as bandagens podem ser criados praticamente em qualquer lugar.

Instruções
  • 1º Passo
    Certifique-se de ter aprendido a fazer o que você quer criar e também de que você tenha o tecido necessário e os outros materiais especiais. Tecidos podem ser obtidos de vários inimigos (ou também na casa de leilões); as vesículas de peçonha são encontradas no cadáver de criaturas venenosas, e os outros materiais podem ser comprados dos vendedores.
  • 2º Passo
    Assim que tiver o material necessário, você pode fazer bandagens ou antipeçonhas a qualquer hora e praticamente em qualquer lugar. Basta escolher “Primeiros Socorros” no menu de profissões, escolher um item e clicar em “Criar”.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.