Pesca

Praticantes da Pesca relaxam e se alimentam com a dádiva dos mares e lagos de Azeroth. Uma escolha cuidadosa da isca e muita paciência podem resultar em fisgadas recompensadoras, como iguarias marítimas que restauram pontos de vida ou melhoram atributos dos heróis, ou tralhas encharcadas, como caixotes e troncos. Através da Pesca, pode-se até pegar reagentes raros e itens perdidos no fundo do oceano ou que foram engolidos por criaturas marinhas!

A Pesca é uma profissão secundária – qualquer um pode aprendê-la independentemente de quantas profissões tiver.

Com uma vara de pescar, que pode se comprada de qualquer instrutor de pesca, pode-se pescar em qualquer corpo-d’água. Pescar em locais distintos (ou com iscas diferentes, também vendidas pelos instrutores) pode dar resultados diferentes.

Embora quase tudo que você pesca já tenha um valor em si, a Culinária é um modo de usufruir mais dos peixes que você pegar – quando preparados forma especial, muitos deles dão benefícios extras.

Instruções
  • 1º Passo
    Fique perto de um corpo d’água com sua vara de pescar equipada.
  • 2º Passo
    Vire-se para a água e use a habilidade “Pesca” do menu de profissões.
  • 3º Passo
    Você vai ver um flutuador na água, preso à sua linha de pesca. Observe-o atentamente. Quando o flutuador balançar, clique nele com o botão direito para puxar o peixe.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.