Herborismo

Os herboristas colhem cuidadosamente plantas úteis e poderosas que podem ser encontradas mundo afora. Enquanto viajam, os herboristas usam os sentidos aguçados para procurar as plantas mais raras e preciosas, que podem ser transformadas por receitas místicas de outras profissões. Herboristas podem se munir de uma grande quantidade de reagentes úteis à sua profissões (ou fornecer à guilda ou ao grupo deles). Além disso, podem vender ou trocar feixes de plantas por algo lucrativo.

Por causa de seu agudo senso sobre onde nasce e cresce a flora, os herboristas podem localizar plantas no mapa e também colhê-las facilmente (basta clicar com o botão direito na planta). Não é necessário ter ferramentas especiais para colher plantas. À medida que você colhe as muitas e cada vez mais obscuras plantas, sua perícia em Herborismo vai crescendo. É preciso ter muita habilidade para colher as melhores plantas.

Há plantas em praticamente toda Azeroth, embora algumas áreas sejam mais fecundas que outras. Certas plantas aparecem raramente ou ficam em lugares de difícil acesso (ou ambos). Elas geralmente atingem preços altos no mercado e servem para fazer produtos potentes.

Instruções
  • 1º Passo
    Ative sua habilidade “Localizar Plantas” para identificar plantas enquanto estiver vagando pelo mundo. Elas vão aparecer no minimapa quando você chegar perto.
  • 2º Passo
    Quando você achar uma planta, vá até o local e clique com o botão direito nela para colhê-la. Você vai ficar com uma pequena porção dessa planta.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.