Joalheiros liberam o surpreendente poder das pedras preciosas, criando joias e berloques muito potentes. Eles fabricam anéis, amuletos e outros objetos de reconhecido poder místico, mas também lapidam gemas para itens com engastes, como armas e armaduras, concedendo propriedades especiais a esses equipamentos. Um joalheiro habilidoso sempre terá demanda para seus serviços, que incluem fabricação de itens especiais, melhorias para equipamentos e lapidação de gemas raras.

Muitas das gemas necessárias à arte dos joalheiros são obtidas de veios, de modo que, muitas vezes, eles também se familiarizam com a profissão de coleta Mineração. A Joalheria requer um Kit de Joalheiro.

Instruções
  • 1º Passo
    Para criar a partir de um desenho de Joalheria ou lapidar uma gema, primeiro certifique-se de que você já aprendeu o desenho que deseja usar e de que tem as gemas, os minerais e/ou materiais especiais necessários. Os minerais podem ser obtidos por meio da profissão Mineração (ou pela casa de leilões), enquanto as gemas podem ser achadas, compradas na casa de leilões ou, o que é mais comum, prospectadas.
  • 2º Passo
    Por meio da prospecção, é possível extrair gemas dos minérios. Para prospectar, coloque o minério em uma de suas bolsas e escolha a habilidade “Prospecção” no seu menu de profissões. O minério será pulverizado, restando apenas as gemas que você usará como desejar.
  • 3º Passo
    Assim que tiver o material necessário no seu inventário, você pode usar a Joalheria para fabricar peças a partir de desenhos ou lapidar gemas a qualquer hora e praticamente em qualquer lugar. Basta escolher “Joalheria” no menu de profissões, escolher o item a ser criado ou a gema a ser lapidada e clicar em “Criar”.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.