Mineração

Os mineradores buscam minérios úteis e valiosos, extraindo-os diretamente da terra com suas picaretas. A familiaridade com a terra lhes dá um notável senso de onde podem encontrar veios de ouro, prata e de outros metais ainda mais preciosos. Eles recolhem e fundem esses minerais para vendê-los ou para usá-los em diversos tipos de metalurgia.

Mineradores podem localizar veios no minimapa com a habilidade “Localizar Minérios” e extraí-los rapidamente (simplesmente clicando com o botão direito no veio). Essa profissão requer uma Picareta de Mineração para quebrar pedras e colher minérios valiosos. Para fundir esses minérios em barras, é preciso estar próximo a uma forja (que existe em quase toda cidade). À medida que você exercita suas habilidades de minerador e funde minérios em ligas complexas, sua perícia em Mineração cresce. É preciso ter uma perícia alta em Mineração para conseguir os minérios mais raros.

A Mineração é uma profissão de coleta. Geralmente é combinada com profissões de produção, em especial Ferraria, Engenharia e Joalheria.

Os minérios podem ser encontrados em quase toda Azeroth, embora algumas áreas sejam mais ricas em minerais do que outras. Minerais raros e valiosos normalmente são mais difíceis de achar, mas a recompensa vale a pena: eles podem alcançar ótimos preços, além de serem matéria-prima de metais potentes.

Instruções
  • 1º Passo
    Ative sua habilidade “Localizar Minérios” para identificar veios minerais enquanto estiver vagando pelo mundo.
  • 2º Passo
    Quando achar um veio, vá até o local carregando uma Picareta de Mineração em seu inventário e clique no veio para extrair minerais.
  • 3º Passo
    Você vai ficar com uma pequena porção, incluindo minério e rocha.
  • 4º Passo
    Se você quiser fundir minérios para outra profissão (ou para vendê-los), vá a uma forja (geralmente encontrada em cidades e vilas), clique no ícone “Fundição” do menu de profissões e escolha os minérios que quer fundir.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.