Esfolamento

Os esfoladores não desperdiçam nada: tiram pelegos de feras mortas e reúnem pilhas de peles e couro. O Esfolamento é uma profissão muito conveniente e imediata para quem já caça animais, mas é também muito útil para as demais. Couros exóticos (como pele de dragão) alcançam preços altíssimos. Além disso, são essenciais em alguns moldes de Couraria e em algumas receitas de outras profissões.

Com uma Faca de Esfolamento no inventário, os esfoladores podem facilmente remover o pelego de uma fera morta simplesmente clicando com o botão direito no cadáver do animal. Pode-se esfolar quase todas as feras, e você pode tirar a pele até mesmo dos animais que não foram mortos por você.

À medida que você esfola criaturas mais incomuns e difíceis, sua perícia em Esfolamento vai crescendo. É preciso ter muitos pontos de perícia para conseguir tirar a pele das feras de nível alto.

Sendo uma profissão de coleta, o Esfolamento é muitas vezes combinado com profissões de produção complementares, em especial a Couraria, embora a Alfaiataria também use couro às vezes.

Instruções
  • 1º Passo
    Aproxime-se de uma fera morta (pode ser um inimigo dragônico ou insetoide) tendo uma Faca de Esfolamento no seu inventário. Você verá que o ponteiro do mouse mudará para uma “faca” quando você estiver perto o suficiente para poder esfolar a fera.
  • 2º Passo
    Clique com o botão direito no cadáver para esfolá-lo. Depois, basta recolher os pelegos ou couros extraídos da fera.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.