Cidade Perdida dos Tol'vir

Introduzida em Cataclysm

A Cidade Perdida dos Tol'vir é a fortaleza dos Neferset, uma facção de tol'vires semifelinos que juraram lealdade ao Asa da Morte em troca de uma cura para a maldição da carne, que transformou seu couro pedregoso em macia pele. Com a aflição expurgada, os tol'vir se voltaram contra o próprio benfeitor, mas permanecem irrevogavelmente perversos e hostis devido ao pacto obscuro que fizeram.

A cidade perdida é praticamente inexpugnável. Cercada por pântanos infestados de crocoliscos e por altas montanhas, seria difícil invadi-la mesmo sem o exército que a defende. Para piorar, os Neferset são liderados pelo ser responsável pelo recente poder desse clã: Siamat, o Senhor do Vento Sul, um dos mais poderosos servos de Al’Akir e do Asa da Morte.

Embora Siamat seja um poderoso inimigo e um general inabalável, sua presença também representa uma oportunidade. Após invocar forças imensas para fortalecer e corromper os tol’vir de Neferset, ele se encontra desprovido de seu poder total. Um grupo pequeno de heróis realmente poderosos pode ser capaz de se infiltrar na cidade e atacar o Senhor do Vento Sul, aplicando-lhe um golpe do qual nem mesmo ele conseguirá se recuperar.