Bastião do Crepúsculo

Introduzida em Cataclysm

O Bastião do Crepúsculo se ergue como um símbolo sombrio do poder avassalador dos Deuses Antigos em Azeroth. Várias ramificações do Martelo do Crepúsculo habitam as profundezas do gigantesco complexo – considerado o principal centro de comando da seita –, assim como seu insano líder, Cho'gall. Lá, ele e seus lacaios conspiram para realizar as visões apocalípticas dos Deuses Antigos privando Azeroth de toda esperança, sanidade e vida.

Os discursos inflamados de alguns dos integrantes mais exaltados da seita foram facilmente ignorados e considerados fantasiosos no passado... Mas ninguém que tenha visto o Bastião do Crepúsculo, síntese da fascinação do Martelo pelas novas formas e pela transcendência dos corpos terrenos, o fará novamente. A entrada do bastião fica no topo da Cidadela do Crepúsculo, acima de uma espiral de elemêntio retorcida que se ergue rumo ao céu. Lá, um portal aguarda os aspirantes do Crepúsculo para levá-los... para onde? Ninguém sabe ao certo.

O que se sabe é que o líder do Martelo do Crepúsculo, Cho’gall, comanda suas forças a partir desse local aterrorizante. Qualquer que seja o lugar, é certo que próximo a este estejam os Deuses Antigos que habitam os subterrâneos de Azeroth, a fonte dos sonhos mais tenebrosos dos vivos.