Trono dos Quatro Ventos

Introduzida em Cataclysm

Lar de Al'Akir, o Senhor dos Ventos, o Trono dos Quatro Ventos plana alto, por entre os horizontes infinitos da Muralha Celeste. Agora que as barreiras do Plano Elemental foram rompidas, Al'Akir está livre para ir e vir pelos ares de Azeroth a seu bel-prazer. Ele reuniu suas tempestades mais ferozes para escorraçar todas as formas de vida de Uldum e tomar os misteriosos Salões Primordiais titânicos.

Com o retorno do Asa da Morte, Al'Akir está livre para percorrer os ventos de Azeroth mais uma vez. Ele se tornou um dos aliados mais leais e poderosos do Destruidor e convocou o Conclave dos Quatro Ventos, elementais do vento quase tão poderosos quanto o próprio Al’Akir, para ajudá-lo na invasão elemental de seu antigo lar.

O temperamento de Al'Akir é como o céu: calmo em um momento, furioso no outro. Porém, pode-se dizer que alguns aspectos do Senhor dos Ventos são constantes. Ele possui o poder de um deus e assolará Azeroth se não for detido. E Al’Akir não se permitirá acorrentar novamente.