Reaper of Souls na BlizzCon - Para PC e PS4

Reaper of Souls na BlizzCon - Para PC e PS4

Maltael, o Anjo da Morte, está em movimento. Após sitiar cidade histórica de Hespéria, agora ele também lança seu olhar sobre uma nova metrópole: Anaheim, Califórnia – O paraíso gamer no Oeste Americano. Em breve suas forças marcharão pelos sagrados salões da BlizzCon e somente você, bravo Nephalem, pode defender seus habitantes e pôr um ponto final no apocalipse que se aproxima.

Você está preparado?

Junte-se ao Cruzado em 8 e 9 de Novembro

Evoque seus aliados, pegue a sua melhor arma e prepare-se para enfrentar Maltael no Hall A do  Anaheim Convention Center. Com 300 estações de demonstração, os visitantes terão a oportunidade de entrar na luta por Hespéria, buscar fama e fortuna em novas Partidas de Pilhagem e entrar na jornada do Modo Aventura onde o próprio mundo é seu campo de batalha. As cinco classes originais de Diablo III serão jogáveis, bem como o recém revelado Cruzado, um feroz guerreiro corpo-a-corpo de médio alcance que empunha armas devastadoras (e um arsenal de feitiços e habilidades ainda mais devastadores).

crusader5_thumb.jpg

Reaper of Souls Invade o PlayStation® 4

Estamos felizes em anunciar que Diablo III: Reaper of Souls no PlayStation® 4 fará sua primeira apresentação ao público na BlizzCon 2013!

Em nossa demo os visitantes poderão jogar sozinhos ou em modo cooperativo na mesma tela, explorando os caminhos assombrados de Hespéria com uma das cinco classes originais ou testar sua coragem como o inabalável Cruzado. Quem comparecer ao evento terá a chance de ser um dos primeiros do mundo a enfrentar a Morte usando um controle DUALSHOCK®4 armado com touch pad, projetadas para manter os heróis focados no que eles fazem melhor: matar monstros. 

KDZW6Z7YEUWX1381782256996_KL2.jpg

Visite a página da BlizzCon.com para saber o cronograma dos painéis, o mapa do evento e informações sobre hotéis, transporte e muito mais. E fique ligado em diablo3.com para as últimas novidades sobre Reaper of Souls.

Para aqueles que estarão presentes na BlizzCon, nossas saudações! Caso você não consiga comparecer no evento pessoalmente, confira a opção oferecida pelo Ingresso Virtual que inclui mais de 60 horas de cobertura em alta definição, trazendo todos os novos detalhes de Reaper of Souls na BlizzCon para o conforto de sua casa.