Diablo® III: Reaper of Souls™ – Ultimate Evil Edition™ Já nas Lojas

Diablo® III: Reaper of Souls™ – Ultimate Evil Edition™ Já nas Lojas

Conforme Maltael aperta o punho nos cidadãos inocentes de Santuário, uma legião jogadores de console estão prontos para juntar-se na cruzada contra a morte. Diablo® III: Reaper of Souls™ – Ultimate Evil Edition™ já está disponível para o PlayStation®3, PlayStation®4, Xbox 360®, e Xbox One™!

Compre Agora Diablo III para Console

A Ultimate Evil Edition, exclusiva para console, está recheada de ação, aventura e saque épico— incluindo todo o conteúdo do premiado jogo de ação Diablo III, bem como as novidades e atualizações da aclamada pela crítica, expansão Reaper of Souls, incluindo o Modo Aventura, Ato IV, a classe Cruzado, Nível Máximo 70, novo saque Lendário, novas opções de criação e muito mais.

Além disso, a Ultimate Evil Edition traz novas formas de compartilhar suas aventuras: Modo Aprendiz, ajudando a entrar em grupo com amigos, o Sistema Nêmesis enviando monstros que derrotaram seus heróis para os jogos dos amigos, até que a vingança prevaleça e o novo Correio do Jogador e Presentes de Jogadores trazendo aos jogadores, novas opções de compartilhar seus tesouros com aliados— Porque nada diz mais ‘amizade’ como um saque devidamente embrulhado.

Você pode também transferir personagens do Diablo III original para PS3™ e Xbox 360 para seu console da nova geração. Pra mais informações sobre como exportar seus dados salvos, clique aqui.


O Anjo da Morte está acenando, nefalens. Você ouvirá seu chamado com sua força… ou sua vida?